I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Domingo estréia o "De Frente com Simone"


Olá leitores do Blog Audiência de Emissoras, eu sou Simone Costa a nova colunista do blog. Minha coluna será de entrevistas "De Frente com Simone", onde estarei entrevistando os integrantes do blog, alguns blogueiros amigos e também alguns leitores do blog. Vocês podem ter certeza de que eu irei a fundo nas perguntas, arrancando toda intimidade do entrevistado e na postagem de estréia eu estarei postando a entrevista concedida pelo autor de web novelas e web séries, Rafael dos Santos. O Rafael foi muito fofo respondendo a todas as minhas perguntas, até mesmo as mais intimas, sempre com muito bom humor e educação. Vocês vão poder saber um pouquinho mais da intimidade dele. Veja a seguir só um pouquinho do eu perguntei pra ele:


Outro dia eu perguntei para o Junior se o Blog Ibopes 2009, tinha alguma coisa contra o Blog Audiência de Emissoras, pois eles divulgavam a audiência de outras web novelas e não divulgavam a audiência das suas web novelas... Você tem algum problema com alguém de lá, ou eles com você?


E em relação ao Blog que estava postando a web novela Pantanal sem a sua autorização, ficou alguma mágoa entre você e o dono do Blog?


Depois que você assumiu compromisso com o Blog Audiência de Emissoras, e começou a exibir web novelas aqui, algum outro blog tentou contato te chamando pra mudar de blog?


Você já teve algum relacionamento gay? Qual é sua verdadeira opção sexual, heterossexual, homossexual ou bi-sexual?


...algum homem já deu em cima de você? ...como você reagiu?


Você se acha um cara bonito? Como é o assedio por parte das meninas sobre você?




Essas e muitas outras perguntas foram feitas pra Rafael dos Santos, autor de web novelas e web séries. Não perca domingo as respostas dadas pelo nosso entrevistado de estréia!