I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Debasse de noticias part final

RESUMO DE NOVELA


Caio salva MarinaMuchiba acha que Marina viu seu rosto e decide trancá-la em um quarto. Veridiana mente para Guilherme ao afirmar que não pôde ir à terapia por causa do trânsito. Norma Jean coloca em prática as dicas de comportamento dadas por Fernandinho, mas se chateia quanto Alex acha graça de suas atitudes formais.

Alex procura por Marina, mas Domingas não revela seu paradeiro ao rapaz. Domingas passa lições de comportamento a Caju. Fernandinho consola Norma Jean e os dois se beijam.

Caio se preocupa com o sumiço de Marina e decide ir até a mansão. Fernandinho recomenda livros para Norma Jean e Domingas faz o mesmo com Caju. Alex e Diego acham que Caio tramou algo para que mansão ficasse vazia e decidem ir até lá para ver o que está acontecendo.

Fernandinho e Domingas competem entre si ao transmitir seus conhecimentos para Norma Jean e Caju. Adamastor e Filó são classificados para a final do concurso de gastronomia. Filó despista Suzana para conseguir as cédulas de votação do concurso e trama com Yasmin para ganhar de Adamastor na preferência do público.

Caio tira um foto sua com Muchiba para lhe dar uma prova de seu envolvimento com ele e o convence a deixar a mansão sem fazer mal a Marina.

Antes de deixar a mansão, Muchiba insinua que Osvaldo deve ficar atento com Caio e o deixa desconfiado. Caio arromba a porta do quarto e libera Marina.
Caio se declara para MarinaMarina explica o incidente a Alex e agradece a Caio por tê-la libertado. Adamastor e Filó ficam empatados no concurso de gastronomia e acabam se beijando. Alex desconfia que Caio tenha armado o assalto.

Osvaldo conclui que Caio tramou o assalto e faz ameaças ao rapaz. Adamastor e Filó voltam a se desentender logo depois do beijo. Caju lê livro recomendado por Domingas e Fernandinho decide estudar com Norma Jean.

Alex conversa com Marina e diz não acreditar que Caio tenha sido um herói ao salvá-la do assalto. Alex pede que Caio fique longe de Marina. Caju não se sente à vontade ao agir de acordo com as recomendações de Domingas e Capitão sugere que ele continue sendo a pessoa que sempre foi.

Fernandinho pressiona Norma Jean a estudar novas lições e deixa a moça incomodada. Fernandinho e Domingas se desafiam para um duelo e marcam um almoço com Norma Jean e Caju para descobrir qual deles terá o melhor desempenho.

Médico afirma que Luciano não sofre de leucemia, mas surpreende o rapaz ao dizer que os exames não foram capazes de revelar o que ele realmente tem.


Zefa beija EleutérioEleutério anima o velório do coronel Walfrido contando seus casos. Terêncio e Zé Camilo recriminam Zeca por continuar correndo atrás de Santinha.

Vadinho pede para Eleutério contar a história de seu diabinho, mas ele recusa. Zuleika encontra Zeca por acaso num bar, mas o peão tenta se desvencilhar dela apresentando-a para Zé Camilo e Terêncio. Irmã Matilde convida Maria Rita para ir ao maternal cuidar de crianças carentes.

Antero confessa para Mariana que Zeca foi atrás de Maria Rita. Antero roga para sua santa, desiludido, enquanto Mariana o atormenta. Zefa aproveita a vulnerabilidade de Eleutério, após o velório de Walfrido, e o beija.

Rosinha vê a cena e surpreende os dois. Zeca recebe um telefonema informando que Terêncio e Zé Camilo tentaram sair de uma boate sem pagar. Irmã Matilde percebe a felicidade de Maria Rita ao observá-la com as crianças do maternal.

Zeca vai sozinho ao convento e deixa Terêncio e Zé Camilo preocupados. Mariana fica furiosa com Antero e acredita que Zeca não conseguirá falar com Maria Rita. Zeca chega ao convento e é cumprimentado pela Madre Superiora, que o deixa pasmo ao chamá-lo de filho do diabo.
Zeca chega ao conventoZefa fala para Rosinha que não se arrepende de ter beijado Eleutério. A Madre Superiora afirma para Zeca que Maria Rita só sai do convento por vontade própria.

Tobi conta a verdade para Das Dores, que, apesar de não gostar de ter sido enganada, fica penalizada com o rapaz. Terêncio e Zé Camilo passeiam pela praia. Depois de saber a história de Zeca, a Madre Superiora pede que ele volte no dia seguinte para falar com Maria Rita.

Santinha confessa a Irmã Matilde sua felicidade ao lidar com as crianças. Zuleika encontra com Terêncio e Zé Camilo na praia e faz perguntas sobre Zeca. Otávio estranha a ausência de Alfredo Modesto na rádio.

Terêncio e Zé Camilo não falam para Zeca que contaram para Zuleika onde ele mora. Maria Rita agradece sua santa por ter encontrado seu caminho cuidando de crianças. Geraldo e Isidoro falam de seu avô para Vadinho e Zé do Correio.

Maria Rosa fica espantada ao saber que não fechou o microfone e todos ouviram suas críticas sobre o coronel Walfrido. Vadinho se preocupa com os comentários e as promessas que Geraldo faz ao povo da cidade.

Maria Rita fica aflita com a notícia da visita de Zeca. Mariana pede para Padre Bento falar com a Madre do convento para que não deixe Zeca se aproximar de Maria Rita.

Rosinha sofre pela falta de notícias de Zeca e Tobi tenta consolá-la. Zeca chega ao convento e Maria Rita fica sem saber se deve ir ao encontro dele.
Beata quer se separarGeraldo faz uma homenagem a seu avô na rádio. Maria Rosa comenta sobre a dificuldade de Otávio e Ricardo manter a rádio e Geraldo, para impressioná-la, adianta o pagamento do seu programa.

Zeca reage aflito ao ouvir a opinião de Irmã Matilde sobre os sentimentos de Maria Rita. Antero vai falar com Tobi para saber notícias de Zeca. Rosinha confessa para Eleutério que será infeliz caso Zeca se entenda com Maria Rita.

Dona Ida reclama de Ricardo e Otávio para Aninha. Das Dores assume para Edith sua desconfiança por Tobi e diz que não sabe se irá perdoá-lo. Aninha pede para Maria Rosa ajudá-la a escrever seu programa de rádio.

Zuleika vai atrás de Zeca e acaba cuidando da queimadura de sol de Terêncio e Zé Camilo. Zeca pede para Irmã Matilde avisar Maria Rita que ele só irá embora depois de falar com ela. Maria Rita confessa a Madre Superiora que teme não resistir a Zeca.

Mariana diz a Padre Bento que quer se separar de Antero e ele pede para Dona Ida arrumar um quarto na pensão para a beata.

Zeca ameaça invadir o convento se Maria Rita não for falar com ele e Irmã Matilde fica assustada e vai falar com a Madre Superiora. Tobi tenta alertar Rosinha a não criar falsas esperanças por Zeca, mas ela não lhe dá atenção.

Mariana vai com Padre Bento até sua fazenda decidida a sair de casa. Irmã Matilde e a Madre Superiora pedem para Zeca ir embora, pois Maria Rita se recusa a falar com ele.


Norma Jean e Caju perdem a paciência com a disputa entre Fernandinho e Domingas e abandonam o almoço para se divertir no shopping.


Dafne diz ‘não’!Nicholas e Dafne decidem se casar sem festa. Felipe sugere que Milena denuncie o namorado, mas ela se recusa. Laís chega em casa e encontra Vicente à sua espera. Ele se desculpa pela confusão no dia do casamento de Dafne e tenta se aproximar da moça.

Nicholas descobre que Milena fugiu e vai atrás dela na pensão, mas ela o expulsa. Bianca e Felipe levam Dafne para falar com Milena e as duas discutem. Dafne revela a Gabriel que irá mesmo se casar com Nicholas.

Simone compra um terno para Denis usar na exposição. Léa estranha a viagem de Frederico e Judith manda Pelópidas investigar. Xico faz barulho no ateliê e Simone pede para ver o que está acontecendo.

Ela abre a porta do ateliê e encontra Espeto, que assume a culpa pelo barulho. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas, mas ela diz que o ama. Dafne mantém o castigo de Bianca e pede para Felipe se afastar.

Tatiana convida Benjamin para a exposição e avisa que fará uma surpresa para ele. Dafne pede a opinião de Bianca para escolher seu vestido e ela se recusa a ajudar. Anita tenta marcar um jantar para apresentar Anselmo à sua família, mas ele escapa.

Dirce vai visitar Milena e comenta que Dafne se casará no dia seguinte. Simone dá a chave da gaveta de Dafne para Edgar. Piedade questiona Socorro sobre suas idas à casa de Denis.

Frederico vai falar com Socorro e lhe pede para guardar uma carta, que só deve ser aberta caso algo aconteça com ele. Bianca tenta até o último instante fazer a mãe desistir do casamento. Felipe surge com Vanessa e Clô na igreja. No altar, Dafne surpreende a todos e diz não a Nicholas.
Exposição de Denis é um sucessoNicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la. Milena observa tudo escondida. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos.

Simone confere os últimos detalhes da exposição. Socorro aparece para fazer companhia a Xico. Vicente visita Dafne e avisa que Frederico ainda está viajando. Denis chega à galeria e é cercado por fotógrafos.

Piedade fica orgulhosa do filho. Dafne conversa com Gabriel e Laís se aproxima. Simone avisa a Denis que a exposição é um sucesso. Judith cumprimenta Gabriel e Laís fica com ciúmes. Edgar descobre que Simone deu o terno a Denis.

Tatiana avisa que vai faltar bebida e Dafne pede a ajuda de Gabriel. Nicholas se aproxima de Laís e tenta seduzi-la. Dafne e Gabriel não resistem à atração e se beijam. Laís se preocupa com a demora de Gabriel.

André diz a Denis que fará um jantar em sua homenagem. Cléo encontra Pelópidas e relembra de quando eram crianças. Judith tenta comprar um quadro, mas Cássio informa que foram todos vendidos.

Simone entrega o código do cofre da galeria para Edgar. Benjamin, incomodado com o barulho, vai embora da exposição sem falar com Tatiana e quando chega em casa se depara com Hannah. Dafne e Gabriel retornam à galeria e são recebidos por Laís, que está furiosa.
Cheques de Dafne estão sem fundos!Laís percebe que Dafne está desarrumada e lhe faz perguntas. Simone comemora a salvação da galeria. No dia seguinte, Dafne descobre que Edgar já depositou os cheques e estranha o valor do recibo.

Denis lê a repercussão da vernissage nos jornais. Piedade comenta o sucesso do filho e aguarda um convite para ir morar com ele. Dirce pede que Milena volte para casa e elas vão falar com Nélson.

Frederico retorna da viagem e Vicente desconfia que o pai esteja planejando alguma coisa. Dafne tem problemas com mais um pagamento da galeria e discute com Edgar. Bianca tenta convencer Cléo a revelar toda a verdade sobre a falsificação do exame de gravidez de Laís, mas ela se recusa.

Esther tenta convencer Hannah a lutar por Benjamin e diz a Mendel que não vai deixá-la ir embora. Dafne está de saída para o casamento de Frederico quando Gabriel surge e os dois discutem mais uma vez.

Socorro fica sabendo por Gabriel do casamento de Frederico com Léa. Vicente sugere que Nicholas lhe dê aulas de sedução, mas ele faz pouco do advogado. Dafne avisa a Judith que irá pagar a primeira parcela de sua dívida.

Ivonete vai ao baile com Adenor e deixa Fabiano em casa. Léa dispensa Frederico em plena lua-de-mel e ele fica decepcionado. Dafne pega o talão de cheques para quitar sua dívida e sente falta de algumas folhas.

Judith lhe avisa da próxima reunião dos acionistas. Dafne conversa com Simone na galeria quando Judith surge e avisa que o cheque não tem fundos.


Raj fica perturbado ao ver Duda com Lucas César apresenta Raj e Maya para Duda e Lucas, constrangendo os dois casais. Raj olha para Tony e Maya fica angustiada. Lucas nota que Duda ficou estremecida com o encontro.

Raj fica perturbado ao ver Duda com Lucas e tenta disfarçar para que Maya não perceba. César conta para Ilana sobre o encontro e ela o repreende por não ter se lembrado que Raj é pai de Tony.

Radesh diz a Rute que ele pode ser o pai do filho que ela quer ter, deixando-a horrorizada com a ideia. Dario seduz Aída, que se sente culpada. Berê sugere a Tônia que se afaste do namorado. Em seu surto, Tarso diz a Inês que vai pedir a Lucas que retire o chip de seu corpo.

Zeca quebra a vidraça da pastelaria e Suellen vai à polícia denunciá-lo. Ciça diz ao médico que deseja congelar seu óvulo. Tarso procura Lucas e fica agressivo. Ciça chama os enfermeiros para conter o rapaz.

Opash e sua família especulam sobre o que Laksmi sabe sobre Shankar que o fez desistir das acusações. O guru diz a Shankar que Laksmi iria revelar algo, se Opash fosse julgado.

Camila encontra o mangala sutra de Laksmi, dado por Shankar. Laksmi disfarça, e diz à família que o colar é de uma prima que se atirou no poço. Bahuan se encontra com Shivani e resolve levar a indiana à Lapa. César pede desculpas a Raj e Maya escuta.
Bahuan e Shivani se beijamCésar e Ilana insistem para que Maya e Raj jantem com eles e o casal não consegue negar o convite. Zeca diz que irá se vingar de Suellen por tê-lo denunciado à polícia.

Bahuan comenta com Pedro que pensa em se casar com Shivani. Surya reclama de Camila e Chanti repreende a cunhada. Indira comenta com Opash que acredita que a razão de Shankar ter retirado as acusações pode estar no seu passado com Laksmi.

Surya inventa uma história para Amithab e o estimula a brigar com Raj. Inês se irrita com Ramiro por permanecer alheio às crises de Tarso.

Tônia fica transtornada ao saber que Tarso provocou uma confusão na clínica onde Ciça estava. Júlia briga com Silvia e Murilo tenta intervir, mas eles acabam discutindo. Gopal pergunta se Raul tem medo da polícia.

Mike se surpreende com a indiferença de Yvone. Leinha e Júlia ouvem Indira repreender Camila por seu mau comportamento. Murilo estranha quando Cadore desconfia que Raj esteja envolvido com o fechamento da conta de Raul.

Dayse fica nervosa depois de passar por Abel e Radesh tenta acalmá-la. Indra teme que Zeca se revolte contra ele por causa da queixa de Suellen. Bahuan interroga Duda e a deixa intrigada.

Rani vai embora de casa com seu irmão e Komal corre atrás dela. Lalit e Anusha estranham a ausência de Hari. Bahuan e Shivani se beijam.

A emissora não forneceu o capítulo




Ezequiel fica desconfiado de que Isabel acordouValente apresenta Juno e Lúcio para Nati. Órion afirma ser o único mutante capaz de destruir Valente. Ele se livra das algemas e tenta matar Ferraz e Garcia. Ferraz é atingido por Órion e passa muito mal.

Cris mata um vampiro que aparece no colégio para pedir ajuda. Clara e Ângela ficam revoltadas com a atitude de Cris. Os agentes da Depecom tentam invadir a casa, enquanto a Liga do Mal ameaça matar Camargo, Nestor e Armanda.

Ezequiel fica desconfiado de que Isabel acordou. Ele e Gabriela saem do quarto. Silvia e Isabel comemoram aliviadas. Sofia e Amadeus ficam noivos. Cléo desconfia de que está grávida e Carvalho comemora. Cris continua falando em vingança.

Érica, Clara e Pepe pedem para ele se controlar. Cris se sente rejeitado e vai embora. Lino e Bianca fogem. Metamorfo, Rana, Draco e Gór se escondem atrás dos móveis.

Os agentes da Depecom invadem a mansão. Cláudia convida Perpétua para morar com ela. Sofia e Amadeus fazem planos de passar a lua de mel na Espanha para encontrar a família dele. Cléo descobre que não está grávida.

Beto a leva para o hospital. Isabel conta para Dra. Carla o verdadeiro motivo dela estar internada. Estela chega para a consulta com Ezequiel.

Ele diz que vai mudar os remédios e ela ameaça abandonar o tratamento. Renata não acredita nas declarações que Melquior fez para Marli e pede que a filha seja paciente.

Juno recebe uma mensagem dizendo que o mutante Órion utilizou a máquina do tempo para vir do futuro. Juno conta também que Órion tem a missão de matá-la juntamente com Valente e Lúcio para que a terra seja dominada pelos reptilianos no futuro.
Silvia pede para Camargo tirar a mãe da clínica Ezequiel insiste para que Estela não pare o tratamento. Ela promete continuar, mas avisa que se tiver alguma alucinação irá mudar de médico.

Ezequiel aplica uma injeção em Estela. Cléo conta a Carvalho que tem medo de não conseguir engravidar. Camargo diz estar falido depois do assalto da Liga do Mal e também do desfalque no cofre do colégio. Nestor nega ter roubado o pai.

Silvia diz que Isabel acordou e pede para Camargo tirar a mãe da clínica. Isabel implora ajuda à Dra. Carla. Amadeus e Sofia planejam ter um filho. Valente, Juno e Lúcio ficam preocupados com a aparição de Órion.

Cláudia leva Perpétua para sua casa. Juno avisa que Órion quer matar os mutantes da Liga do Bem. Os mutantes da Liga do Mal comemoram o assalto e dividem o dinheiro. Lino já planeja novo assalto com Bianca.

Ezequiel diz à Estela que agora ela apresenta um quadro de esquizofrenia. Cléo e Carvalho planejam fazer tratamento para engravidar. Nestor e Silvia brigam com Camargo. Silvia chora e fica desesperada para tirar a mãe da clínica.

Nestor planeja contratar um matador de aluguel para acabar com Amadeus. Beto chega com Aline na clínica e Dra. Clara avisa que ela ficará bem.

Beto se declara para Aline enquanto ela ainda está desmaiada. Gabriela liga para Valente e ameaça entregar os mutantes da Liga do Bem a Depecom, caso ele não a procure. Gabriela descobre que Ferraz está internado na clínica, após sofrer um ataque de mutante.

Valente diz que Órion é uma máquina assassina e só faz o mal. Juno e Lúcio desconfiam que são pais da Valente. A Liga do Bem pressiona Valente para dizer a verdade.
A novela não será mais exibida aos sábados

Sérgio lamenta ter perdido três homens bonsBruno diz à Fernanda que precisa saber tudo sobre ela. Ela diz que teve uma vida bem complicada, mas nem ela nem a mãe dela eram prostitutas.

Khalid diz a Tony que Guri quer lhe propor negócio e oferece um milhão e trezentos dólares além dele, Khalid. Tony diz a Khalid para ele dizer ao Guri que ele aceita, mas que eles devem fazer negócio cara a cara. Sérgio diz a Tony que Guri quer as armas.

Iago diz que Guri não tem contato com os colombianos. Tony diz que Khalid vai levá-lo até o Guri. Pavão e Sérgio armam para pegar Khalid. Há um tiroteio na estrada e o motorista e o segurança de Khalid morrem.

Khalid fica só e tem que enfrentar cinco homens contra ele. Khalid leva um tiro no ombro. Tony chega e manda Ton-Ton e Macute abaixarem as armas. De dentro do carro, Tony liga para Caló, diz que houve um tiroteio e que Khalid está ferido. Caló diz para Tony levar Khalid para casa.

Tony pede para Caló colocar os seguranças de prontidão. Bruno pergunta à Fernanda se ela fez a peça para se redimir do aborto. Fernanda diz que fez a peça para discutir o tema da maternidade. Ela diz que sua mãe morreu quando ela tinha 14 anos. Fernanda diz que começou a carreira fazendo publicidade.

Sérgio lamenta ter perdido três homens bons. Marília diz a Téo que não é hora ter um filho. Téo diz que quer esse filho. Marília diz a Téo que dessa vez não vai atendê-lo. Teresa diz à Freda, Nícia, Eduardo, Gustavo e Juliana que vai levá-los para o hotel.

Renato pergunta a Tony se não é coincidência terem levado Téo para o apartamento de Rudi. Renato pergunta como Tony soube que Téo estava lá e qual a relação dele com Santana. Tony não diz nada. Paulo diz a Renato que Tony não sabe nada sobre o assunto.

Khalid, com a arma apontada para a cabeça de Helena, diz que quer Pavão e Sérgio lá. Helena diz que não sabe onde eles estão. Khalid manda Helena telefonar.
Homens de Khalid torturam Sérgio e PavãoKhalid,obriga Helena a telefonar para Sérgio. Helena pede que Sérgio vá até o bunker. Homens de Khalid arrastam Ton-Ton e Macute para o banheiro e pegam Pavão e Sérgio. Gigi fotografa André e Luísa juntos na balada com a câmera de Dog.

Homens de Khalid torturam Sérgio e Pavão. Khalid diz que um atira no outro e só um vai morrer. Sérgio atira, não há bala na agulha. Pavão aponta a arma para Sérgio.

Tony diz a Khalid para eles negociaram. Khalid pergunta o que ele tem para lhe oferecer. Tony diz que lhe passa o contato com as Farc. Tony diz que as armas valem dez milhões em drogas. Khalid diz a Tony que se Camilo aceitar a transferência do negócio para ele, Sérgio e Pavão são soltos.

Fernanda diz a Bruno que está pensando em fazer uma peça de Tenesse Williams. Bruno sugere que eles viajem depois da temporada de Yerma. Na volta, ele promete montar a peça para ela. Fernanda diz a Bruno que se ele duvida dela, é melhor eles se separarem.

Dog fotografa, com outra máquina, uma pilha de objetos (peso de papel, uma cafeteria italiana, livros). Gigi entra, ele desmonta a pilha. Gigi lhe entrega a máquina. Gigi diz que seu pai apagou as fotos. Gigi e Dog vêem as fotos que ela tirou de André e Luísa no lap top. Gigi diz a Dog para ele descobrir o que sente por ela.

Freda diz para Caló não esconder mais dela que o Tony é capo. Caló diz que não existe mais capo nem máfia. Tony pede para Paulo e Domi pegarem armas. Tony diz que em sua primeira ação como chefe ele fracassou. Tony diz que não podia ver Pavão e Sérgio morrerem daquela forma.

Jurací diz a Khalid que Tony não vai entregar o contato com as Farc. Khalid diz ao Guri que vai pegar as armas, mas precisa de alguém para negociar com os colombianos. Khalid diz a Jurací que Guri está no negócio.
A novela não será mais exibida aos sábados


Os policiais invadem a casa de Fausto Maia Caio organiza tropa da polícia para invadir a casa de Fausto Maia. Ao encontrar Maria dos Ventos, o “chefão” do tráfico perde o controle. O cafajeste não consegue alcançar seus objetivos.

Sofia recebe uma intimação para comparecer à prefeitura. O cerco contra Fausto Maia é armado. Os policiais invadem a casa do traficante.

A fortuna de Fausto Maia é roubada. Os policiais descobrem a farsa do bandido. Xavier convence Beatriz a fugir para as Bahamas. Caio reuni suspeitos do assassinato de Lara Penteado.

Fausto e Victória têm uma última conversa. Caio descobre o assassino de Lara Penteado. Ceição faz revelações a Lucas.
Lucas descobre o grande segredo que o envolve Ceição conta o grande segredo a Lucas. Lucas fica revoltado diante de tantas mentiras. O assassino de Lara Penteado se entrega. Em conversa com Fausto Maia, Victória se livra de ressentimentos e culpas, pois a moça foi usada.

Ao saber sobre os segredos de seu passado, Lucas fica confuso. Lucas tem uma discussão com Ermirio. Ele decide investigar sua própria história. George Castelli comete um atentado na prefeitura.
Lucas vai atrás de seu mentorLucas vai atrás de seu mentor. O rapaz procura Maria dos Ventos. A mulher mística diz que Lucas tem um destino para cumprir.

Ela aproveita para mostrar a Lucas o que está escondido em sua gruta.