I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Veja como alguns portais de internet noticiaram a morte de Michael Jackson

Sites mostram que o artista marcou a música e gerações.
Portais também falam que o ídolo foi 'polêmico'.

Foto: Reprodução/Sony

O site da Sony informa que Michael Jackson, um dos mais amados e influentes artistas de todos os tempos, deixa uma impressão indelével na música popular e da cultura. O presidente da empresa, Howard Stringer, disse que “Michael Jackson foi brilhante na sua geração, um gênio, cuja música refletia a paixão e a criatividade de uma era. Sua arte mudou a música para sempre”. O portal diz ainda que o cantor vendeu cerca de 750 milhões de discos. (Foto: Reprodução/Sony)

Foto: Reprodução/ABC

O site da ABC News ilustrou a morte do cantor com a foto de um astro entristecido. (Foto: Reprodução/ABC)

Foto: Reprodução/Los Angeles Times

No site do jornal Los Angeles Times, a colunista Karin Klein afirmou que a carreira do astro teve o tom de uma tragédia grega. O portal disse que Michael Jackson foi “adorável e prematuramente talentoso”, porém, “imaturo” no mundo adulto. (Foto: Reprodução/Los Angeles Times)

Foto: Reprodução/MSNBC

Trouxe um slide show do ídolo. “Talvez a figura mais controversa da arte no século 20 e no início do século 21”, afirmou o apresentador Keith Olbermann. (Foto: Reprodução/MSNBC)

Foto: Reprodução/NY Times

O jornal The New York Times lembrou show do cantor durante o Super Bowl de 1993, em Pasadena. Em seu site, relatou que vigílias e encontros de fãs estão sendo organizados em diferentes partes do país. O portal ainda perguntava como Michael Jackson será lembrado. (Foto: Reprodução/NY Times)

Foto: Reprodução/TMZ

O site de fofocas sobre celebridades foi o primeiro a noticiar o caso, trouxe depoimentos de personalidades que conheceram bem o cantor, como a atriz Elizabeth Taylor e o diretor John Landis, o autor do clipe de ‘Thriller’. (Foto: Reprodução/TMZ)

Indisponivel/Indisponivel

Para a rede Fox News, “Jackson foi a pessoa mais famosa da Terra nos anos 1980 e 1990”. (Foto: Reprodução/Fox News)