I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de junho de 2009

SBT desiste de fazer comercial com Ronaldo




O SBT deu sinais de ter desistido de ter o jogador Ronaldo, do Corinthians, como seu garoto-propaganda, informa neste domingo a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.

Segundo o colunista, mas o Grupo Silvio Santos se movimenta para gravar com Ronaldo comerciais para Baú, Tele Sena e Banco Panamericano.

O "Pânico na TV" (Rede TV!) inicia hoje uma campanha para que Ronaldo grave comerciais para o SBT. Mas pode ser tarde. Grupo Silvio Santos e staff do atleta reiniciaram na semana passada negociações para a gravação de comerciais, mas as peças não serão para a rede de TV. Isso sinaliza que o SBT pode ter desistido de ter Ronaldo.

No pacote do patrocínio do Grupo Silvio Santos ao Corinthians, ficou acertado em contrato que Ronaldo gravaria dois comerciais institucionais para empresas do grupo. Segundo executivos, foi apalavrado que as peças seriam para o SBT. A emissora chegou até a encomendar os anúncios à agência Talent. Neles, Ronaldo interagiria com apresentadores. O mote seria superação.

Mas, pressionado pela Globo, Ronaldo deu declarações de que tal compromisso nunca existiu. Silvio Santos reagiu no programa de domingo passado. Em tom de brincadeira, chamou Ronaldo de "tratante".

Os humoristas do "Pânico na TV" aproveitaram a deixa. Na última quarta, entrevistaram Silvio Santos na saída de um salão de cabeleireiros, em São Paulo. O dono do SBT foi diplomático e, desta vez, convidou Ronaldo para fazer comerciais para Baú, Tele Sena e Banco Panamericano. "E eu vou dar pra você R$ 50 milhões. Mas é um cheque sem fundo", brincou.

Nas próximas semanas, o "Pânico na TV" irá perseguir Ronaldo. Vai atrás também do técnico Dunga, pedir a convocação do camisa 9.