I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ricardo Pereira: 'A Dança dos Famosos mudou a minha vida'


Ricardo Pereira tem treinado arduamente os passos de valsa para a semifinal do "Dança dos famosos", no próximo domingo, dia 21. Tanta dedicação não é somente pelo espírito competitivo do rapaz, é paixão mesmo. Ricardo diz que o quadro está sendo uma das melhores experiências de sua vida.

- Criei muito gosto pela dança e só tenho a agradecer à equipe do programa por ter me dado a oportunidade de voar. Estou redescobrindo meu corpo, e tendo uma outra experiência com a vida - elogia o ator, que tem dançado todos os dias, mesmo quando não precisa e diz que o exercício veio muito a calhar em sua vida, pois complementa seu trabalho de ator.

- É gratificante você adquirir um novo hábito tão saudável, que te faz tão bem. Quando comecei nunca imaginei que duraria tanto. E agora estou quase na final. Fico muito feliz - comemora.