I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Reprise de Bicho do Mato chegará ao fim no próximo dia 3


A Record agendou o dia 3 de julho como data de exibição do capítulo final da reprise de Bicho do Mato, de Cristianne Fridman. Dessa forma, a trama chegará ao fim com pouco mais de 3 meses de exibição contra 8 da versão original.

Entre as causas do fim antecipado de Bicho do Mato está a estreia do novo programa de Geraldo Luís, que ocupará uma considerável fatia do período vespertino, e a baixa audiência. A novela vem oscilando entre 3 e 5 pontos de média, o que coloca a Record na terceira ou na quarta colocação no ranking do Ibope.

Com o final de Bicho do Mato já anunciado, a Record encerrará sua terceira tentativa de emplacar uma faixa de reprises à tarde. A primeira foi com A Escrava Isaura, que foi reexibida entre janeiro e julho de 2007. Na época a emissora paulista conquistava bons índices de audiência, porém as opções de substitutas com certo potencial eram limitadas. A segunda vez foi com Essas Mulheres, de Marcílio Moraes, exibida entre 9 e 31 de outubro do mesmo ano. A rápida passagem do folhetim foi creditada ao seu péssimo desempenho no Ibope. A terceira vez foi com Prova de Amor, que reestreou no dia 4 de agosto de 2008.

Baseado em informações da coluna Canal 1.