I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de junho de 2009

o que acontceu na A fazenda ontem veja :



19h52 -Carlinhos volta a falar sobre briga do almoço
Carlinhos retomou a conversa sobre a briga do almoço. "É muita folga ficar lá fora, tomando sol, e depois vir cobrar porque o almoço demorou. Se tiver incomodado, vai lá ajudar, vai cortar tomatinho!", afirma.

Cautelosa, Mirella interrompe o comediante: "Deixa pra lá, depois alguém entra aqui e acha que a gente tá falando mal deles". Carlinhos se defende: "O que tenho que falar, falo na cara. E acho que tá muito cedo pra acontecer esse tipo de coisa".

Logo depois, Barbarella se posicionou atrás do amigo e fez massagem em suas costas. A loira deu um beijo no pescoço do comediante, que se arrepiou inteiro. "Não me provoca!", pediu, arrancando risadas dos colegas.

19h48 -Carlinhos está preocupado com a imagem
Carlinhos se preocupa com a imagem que está passando para os telespectadores. "Eu sou muito espontâneo, esqueço das câmeras e microfones", diz.

E a fofoca rola solta: o grupo comenta sobre os barracos das edições gringas de A Fazenda. "Eu só não consigo jogar", afirmou o Mendigo.

19h41 -Mirella: Por que homem é pegador e mulher galinha?
E a polêmica sobre o "a vida na cidade" continua no quarto da Fazenda. Mirella Santos não se conforma com a sociedade machista: "Por que os homens pegadores são considerados garanhões e as mulheres que agem assim são chamadas de galinha?", pergunta.

19h37 -Se me fizerem chorar será ruim conviver, diz Fábio
O Jogo da Verdade continua rendendo o maior bafafá entre os peões da Fazenda. Fábio profetizou : "Se você me ofender, se me fizer chorar, não dá pra continuar convivendo. No jogo de ontem ficou claro isso".

O especialista em estilo continuou: "O pessoal se justificou demais, muita enrolação para dar as respostas".

19h05 -Danielle chama Bárbara de destemperada
Renata Mesquita

De gostosas, o papo no quarto coletivo muda para violência. Bárbara Kobolt fala para os demais que, se eles já tivessem sido assaltados na vida, saberiam "o que é a vontade de matar alguém".

Carlinhos, Fábio e Mirella dão suas opiniões sobre o tema. Danielle fala: "Fica três dias sem comer para ver o que você seria capaz de fazer".

O tema é polêmico, mas acaba em meio a risadas após a modelo declarar. "A gente devia arranjar um apelido para a Bárbara. A destemperada!"

19h00-Grupinhos começam a se formar
Renata Mesquita

Os grupinhos começam a ser formados na fazenda. Por incrível que pareça, Carlinhos e Fábio Arruda estão se dando extremamente bem. O comediante e o especialista em estilo passaram o dia fazendo piadas e trocando ideias. Geralmente, acompanhados por Danielle.

Por outro lado, após o estresse do almoço, Miro parece ter ficado mais próximo de Theo. Os dois se revelam ótimos companheiros de malhação.

Já o cantor Pedro tem se mostrado um excelente político, circulando com desenvoltura entre todos os grupos, sem trocar faíscas com ninguém.



18h50-Danielle defende "mulheres-fruta"
Renata Mesquita

No quarto, a conversa gira em torno de modelos e mulheres gostosonas. Danielle diz que a imagem das mulheres que adotam como personagem a "mulher gostosona" fica sempre denegrida. "Ninguém se preocupa em conhecer, ver o que há por dentro. Eu sou uma personagem", diz.
Fábio Arruda concorda com a Samambaia. "É, você é uma personagem quando está na mídia".

"Você vê, eu acho horrível essas mulheres lindas que saem com um cara horroroso só porque ele é famoso, só para pegar carona na fama", decreta a modelo.

18h49 -Jonathan e Miro se estranham na hora da Janta

Marcus Pepe

O sino tocou. É hora do almoço! Hoje, os peões almoçaram mais tarde, mas a comida da roça aguça o apetite da galera: feijão preto, arroz e carne.

E, no melhor clima rural, o almoço foi embalado por moda de viola. Enquanto Miro cuidava do frango e Luciele Di Camargo olhava o feijão, Carlinhos Silva e Pedro Leonardo fizeram a trilha sonora e soltaram a voz ao som de canções conhecidas, como Imagine, de John Lennon. Do lado de fora, os participantes reclamaram de fome.

Porém, Jonathan e Miro discutem devido ao horário do almoço ser servido. Os ânimos esquentaram pela primeira vez na fazenda.

18h29 -"Miro se acha o dono da cozinha", diz Dado
Marcus Pepe

Enquanto alguns fazem ginástica, outros descansavam no quarto, quando começaram os comentários sobre o bate-boca que rolou na hora do almoço. Dado disse, "Miro, se acha o dono da cozinha". Jonathan, comentou aos peões presentes que não quis ofender Miro, e que ele se ofendeu sem motivos.

17h52 -Receita de laxante suicida
Marcus Pepe

Parece que alguns estão com problemas...de timidez! Um banheiro só dá nisso! Carlinhos avisou Fábio para não comer mamão com caroço. Segundo ele, o amigo Tiririca foi parar no hospital depois de comer três mamões com casca e caroço. Cuidado com isso, peãozada!

E tudo indica que o lado comédia de Carlinhos, está se manisfestando. Mas a estória do mamão com caroço foi séria mesmo, garantiu ele.

17h44 -Matraca solta na cozinha
Juliana Damasceno

Fábio desandou a falar com a mulherada sobre tudo e todos . O papo foi desde cebolas divinas, família, sociedade, tribos, tarados e maluquices. Tudo ao mesmo tempo, agora. E ainda teve tempo para comentar sobre os utensílios de cozinha: "Essas coisas vermelhas aí, são caras, caríssimas", referindo-se às panelas.

Para desanuviar o clima, após a estranha discussão do almoço, Carlinhos começa a contar piadas, elogia Babi e ajuda na organização. Théo, por sua vez, começa a arranhar no violão, quando é ajudado por Danni Carlos.

17h23-Depois do almoço, mulherada arruma a cozinha





Marcus Pepe

Depois do almoço movimentado, a ala feminina fez uma força-tarefa para arrumar a cozinha. Luciele mostrou suas habilidades coando o feijão preto para ser reaproveitado mais tarde, Babi lavou uma pilha de louça, enquanto Danielle limpou e organizou a bancada.

Para dar uma melhorada no clima, Carlinhos fez piadas, falou sobre música, Fabio fez observações sobre os utensílios da cozinha, Miro fez gracinhas com Babi e a gata aproveitou para ensinar a ele golpes anticantadas.

Marcus pepe

O sino tocou. É hora do almoço! Hoje, os peões almoçaram mais tarde, mas a comida da roça aguça o apetite da galera: feijão preto, arroz e carne.

E, no melhor clima rural, o almoço foi embalado por moda de viola. Enquanto Miro cuidava do frango e Luciele Di Camargo olhava o feijão, Carlinhos Silva e Pedro Leonardo fizeram a trilha sonora e soltaram a voz ao som de canções conhecidas, como Imagine, de John Lennon. Do lado de fora, os participantes reclamaram de fome.

Porém, Jonathan e Miro discutem devido ao horário do almoço ser servido. Os ânimos esquentaram pela primeira vez na fazenda.

Clima fica estranho após discussão




Depois do bate-boca entre Jonathan e Miro, na hora do almoço, os participantes terminaram a refeição em clima “saia-justa”. Após saírem da mesa, Fabio Arruda, disse a Carlinhos, “é melhor que amanhã o almoço seja servido mais cedo”.

Jonathan saiu de cena e Miro ainda permaneceu à mesa por algum tempo. Com ar meio ressabiado, Danni Carlos comentou, “gente, se precisarem que eu faça alguma coisa é só me falar.”

Durante o bate-boca na cozinha, Miro ficou muito nervoso e chorou.