I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Novo Theo? Fábio Arruda mostra suas garras e causa saia-justa em "A Fazenda"


No começo desta noite de segunda, Fábio dá mais uma de suas alfinetadas: fofocando sobre a popularidade de cada um dos participantes, ele e Luciele tentam adivinhar o que o público pensa de Miro Moreira. De acordo com o consultor, não há como ter pistas baseado apenas no último Tá na Roça, pois "qualquer um venceria aquele demônio (Theo)", nas palavras dele.

>> LEIA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE "A FAZENDA"

Fábio segue destilando fofocas e maldades sobre seus desafetos. Sem Theo Becker, pouco a pouco o consultor começa a revelar suas rusgas com outros peões. "Teve dois comentários aqui que eu achei surreal (sic): um sobre o nepotismo (acusaram Luciele de privilegiar os amigos na distribuição de tarefas). O outro que eu ouvi e fiquei quieto foi 'o Fábio lavar louça do café? Mas como, se ele dorme o dia inteiro?'"

E o especialista em estilo continua: "Tem duas duplas muito fortes aqui dentro". "Eu e o Pedro?", tenta adivinhar a fazendeira. "Mas entre vocês não é uma coisa forçada", disfarça Fábio. "É, eu não favoreço ele e ele não me favorece. A prova disso foi que ele não cortou minha corda", lembra a atriz.

O consultor então provoca Fabiana, pedindo a ela que adivinhe qual dupla não tem nada de inocente. "Vamos ver se você está esperta", desafia. "Danni Carlos e Dado Dolabella", chuta Fabi, com a confirmação do consultor: "Isso, garota! Não é uma dupla dos dois saírem pra bater papo. Mas em cena eles funcionam muito bem". Preocupada, Fabiana quer saber o que Fábio pensa sobre sua amizade com a fazendeira. "Naturalérrimo!", decreta Fábio.