I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Noticias da tv 3a edição

Em campo, com todas as letras


Na final do “Soletrando”, que será exibida ao vivo no próximo sábado, Luciano Huck fará também o “Soletrando com famosos”. Entre outros, Luciano Huck fez a brincadeira com Kaká, Robinho, Pato, Elano, Felipe Melo, Gilberto Silva, Júlio Cesar, Nilmar, Ramires, e Juan. E o repórter Tino Marcos também acabou entrando na dança.

Pauta no Twitter
Astrid Fontenelle voltará ao ar no GNT dia 20 de julho, mas já está trabalhando muito no “Happy hour”. O Twitter é uma das ferramentas que ela mais vem usando. Dia desses, em meia hora, obteve 32 sugestões de pauta via o miniblog.

Mais Astrid
O novo “Happy hour” será realizado em São Paulo, onde Astrid mora. Fred Lessa irá para lá. A Mixer, agora produtora do programa, está construindo um estúdio com cenário todo novo.

... e finalmente
O “Happy hour” deverá ter uma plateia uma vez por semana. Mas não uma plateia “para aplaudir”, “uma plateia com voz”, segundo Astrid, para debater um tema livre.

Reis do mercado
De um empresário de atores sobre o panorama no mercado publicitário: “Não tem trabalho para mais ninguém, só dá Juliana Paes, Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador”.
====
Para todos
Os ministérios da Cultura e da Ciência e Tecnologia vão anunciar hoje, em Brasília, a determinação de comprar acervo da Atlântida, para digitalizar e disponibilizar na internet.

Nada de se expor
Boninho saiu do Twitter porque cansou das agressões que sofreu no miniblog. “Me diverti, mas tem gente que me xinga, é um saco, não quero me expor”, encerra.