I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Noticias da tv 2a edição

"Show do Milhão" volta na grade do SBT em julho

-----------------
---------
Com chamadas no ar, ontem à noite, durante a exibição da novela "Dona Beija", o SBT anunciou a volta do "Show do Milhão", ainda sem entrar em detalhes de como vai funcionar a sua produção.

Lançado em 1999, o programa foi um sucesso nos seus dois primeiros anos de exibição.

A estreia desta nova edição já pode ser anunciada para o dia 8 de julho, uma quarta-feira, às 22h30, evidentemente com apresentação de Silvio Santos. O prêmio máximo, como da vez anterior, será de R$ 1 milhão.

As inscrições poderão ser feitas pelo site do programa ou cartas. Os primeiros participantes serão escolhidos através de um sorteio, no domingo, dia 5, anterior ao lançamento.

"Show do Milhão", por enquanto, será um caso isolado neste horário das 10 e meia da noite. Todas as demais atrações da "linha de shows", como "Hebe", "Esquadrão da Moda" etc., serão mantidos na faixa das 20 horas.

Rapidinhas
Coisa do céu
TV Senado, noite de segunda-feira. Os senadores, começando pelo Mão Santa (PMDB - PI), discursam na tribuna, mas ao invés da voz deles, o que o telespectador ouve, som na caixa, é o melhor da música popular brasileira. Mas só craque. Certamente foi uma obra do acaso. Ou do Espírito Santo. Milagre existe.

Zero bala
No dia 19 de julho, o "Domingão do Faustão" virá com mais uma novidade. É a estreia do "Maratoma", totalmente gravado no parque da Endemol, na Argentina.

Uma série de 4 programas.

De prima
Claudete Troiano vai estrear dia 13 de julho, 9 da manhã, na Rede Gazeta. O título do programa ainda não foi definido.

No ar, de segunda a sexta. Sempre ao vivo.

Novos indícios
A Record News já está se instalando na torre da emissora de Gugu Liberato de Cuiabá, TV Pantanal, canal 22.

Irá, inicialmente, ocupar um lugar físico.

Há, por acaso, alguém que ainda duvide dessa paquera?

Ontem, foi outro dia daqueles. Silvio Santos chamou para uma conversa Homero Salles e Dirlan Jorge, diretores do programa do Gugu.

Na Anhanguera, internamente, fala-se em sexta-feira como "prazo limite". Há, inclusive, quem desconfie que, neste final de semana, pode ir ao ar o último "Domingo Legal". Ou até não ir.

Aquilo mesmo
De acordo com o que aqui foi divulgado, ontem, Paulo Franco, responsável pelo Artístico da Record, apresentou proposta de um novo contrato, por mais 4 anos, para a apresentadora Eliana.

Independentemente se vai dar certo com o Gugu ou não.

Menos, menos
"Vende-se um véu de noiva" pode ser o início de uma nova fase na teledramaturgia do SBT. O texto é da Janete Clair e o cuidado na sua produção deve ser destacado. Só não pode se empolgar demais.

O diretor Del Rangel, na festa de segunda-feira, no alto de um salto 43, disse que "o SBT não está fazendo novela. Está fazendo cinema". Menos, Del. O SBT precisa mesmo de uma boa novela. Isso é o que basta.

À festa, não fui, mas sei que foi interessante.

Tudo certo
Carolina Dieckmann não terá férias tão longas como pretendia.

A confirmação vem de dentro da Globo: ela está no elenco de "Bom Dia Frankenstein", de Bosco Brasil, escolhida para substituir "Caras & Bocas" na faixa das 19 horas.

Em vias de
Marlene Mattos está para apresentar um segundo projeto no SBT, em paralelo ao seu trabalho no programa do Netinho.

Algo muito próximo de um talk show, mas que ainda não tem título, nem apresentador definidos.

Plano
No gelado final de semana em Campos do Jordão, em conversa com amigos, Daniela Cicarelli revelou que se pudesse escolher, o seu próximo trabalho na televisão seria à frente de um programa de calouros.

É isso
"Caras & Bocas", de Walcyr Carrasco, seguramente está entre as duas melhores novelas atualmente em cartaz na nossa TV. A história é leve e interessante.

Recuperou a faixa das 19 horas e faz por merecer esta boa audiência.

Em São Paulo
Hoje, Mylena Ciribelli será recebida pela alta direção da Rede Record, em São Paulo.

É o encontro que faltava para definir de vez a sua contratação. Fora da Globo, ela deverá ser a apresentadora do "Esporte Fantástico", anunciado para julho nas manhãs de domingo.

Elenco
Dudu Azevedo não para na Globo. Depois de "Três Irmãs", ele volta em "Pelo avesso", a próxima novela das seis.

Marcelo Novaes, Luiz Gustavo e Nivea Stelman também foram confirmados na substituta de "Paraíso".

TV a cabo
O apresentador Guilherme Arruda, que já teve passagens por AXN, Bandeirantes e SBT, vai voltar à televisão a cabo, no comando de um programa que será distribuído para toda a America Latina.

"Mudar faz bem", o título, vai abordar comportamento, saúde e qualidade de vida. Produção da Discovery Channel em parceria com a Cuatro Cabezas - a mesma de "CQC" e "E24".

Estreia no segundo semestre.

Fica pra depois
A próxima novela de Andrea Maltarolli deve ir ao ar na Globo só em 2011. De qualquer forma, como a sinopse está pronta, fica de standy-by para o caso de alguma eventualidade.

Maltarolli, que foi muito bem com "Beleza Pura", também disputava a faixa da próxima das sete. No entanto, a emissora optou por "Bom Dia Frankenstein", de Bosco Brasil.
Amaury Junior decola novamente na semana que vem. Vai gravar uma série de reportagens em Bariloche.

O contrato de Thais Pacholek, uma das protagonistas de "Vende-se um véu de noiva", termina em setembro deste ano. A emissora já sinaliza renovação, mas a atriz, com outras propostas de trabalho, inclusive cinema, ainda não se decidiu