I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Noticias da tv 1a edição

Depois de "Três Irmãs", Carolina Dieckmann estará às voltas com "Três Filhas"


É claro que uma coisa não tem rigorosamente nada a ver com a outra, mas não deixa de ser curiosa e interessante a situação que envolve o próximo trabalho de Carolina Dieckmann na Globo.
---------------------------


Escalada para viver um dos principais papéis de "Bom Dia Frankenstein", a substituta de "Caras & Bocas", a atriz, uma vez mais, terá pela frente um momento "Três Irmãs", que foi a sua última novela, ao lado de Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli.

Em "Bom Dia Frankenstein", próxima das 19 horas, Carolina será uma das "três filhas" de Antônio Fagundes, dono de um edifício com estrutura sofisticada, repleto de câmeras de última geração, vigiando permanentemente a vida dos seus moradores e frequentadores. Grazi Massafera, como foi anunciado ontem, também tem grandes possibilidades de entrar neste elenco.

A novela está prevista para estrear em 2 de novembro, Dia de Finados - seria coincidência com o título, Frankenstein?! -, e vai abordar a liberdade vigiada, tal qual um big brother.

Rapidinhas

Uefa: Globo tira da Record e dá para a Band
A Globo - pela primeira vez - se pronuncia oficialmente sobre o torneio Liga dos Campeões da Europa e ainda sobre o repasse dos direitos de transmissão.

A emissora, agora detentora do evento, de 2009 a 2012, informa para esta coluna que a Champions League irá mesmo para a Rede Bandeirantes, sua já tradicional parceira em eventos esportivos.

Nas últimas temporadas, o torneio foi transmitido pela Record.

Título Escolhido
"Geraldo Brasil" é nome do novo programa do Geraldo Luís na Record. Vai estrear no dia 6 de julho, 4 da tarde.

O apresentador, motivado por essa estreia, emagreceu exatos 8 quilos.

Tem outra
A Record ainda não anuncia de forma oficial, mas o lançamento do seu novo programa esportivo, "Esporte Fantástico", será no dia 5 de julho.

Sempre aos domingos, na faixa do meio dia.

Palco
De férias na Globo, mas certamente já ocupando espaço na cabeça de muitos autores, Mariana Ximenes não pretende ficar muito tempo parada.

Livre do filme "Quincas Berro d'Água", agora ela pretende trabalhar como produtora teatral.

Cauã reservado
Não esperem por Cauã Reymond em nenhuma produção que não seja a próxima novela de Silvio de Abreu, que só irá estrear na segunda metade do ano que vem.

O ator, que viveu um dos principais papéis de "A Favorita", está reservado. E, segundo se informa, não fará outro trabalho antes disso.

Chegou lá
Ainda nesse novo espaço que virou febre na internet, chega a informação da Som Livre de que Mylena, vencedora do "Garagem do Faustão", colocou a música "Quando" na trilha de "Caras & Bocas".

Esse quadro do "Domingão" é um enorme sucesso.

Balança
Além de uma proposta bem interessante, o canal internacional da Record pode ter um peso importante em toda essa história que hoje envolve o Gugu Liberato.

Este é um aspecto, segundo pessoas muito próximas a ele, que o apresentador vem considerando com muito carinho.

Nada a ver
Há um exagero nas notícias que envolvem Babi Xavier. Na verdade, ela tem contrato com a Record e será colocada à disposição das novelas, mas sem garantias de papel.

Não existe essa história que será protagonista numa próxima produção. Não há nada decidido a este respeito.

TV Fechada
A Globosat divulgou balanço no começo da semana, informando que a venda do pay-per-view do campeonato brasileiro - 2009, Série A, foi 25% superior ao mesmo período do ano passado.

Números redondos, 560 mil assinaturas.

Agenda
O ministro de Esporte, Orlando Silva, será o entrevistado do jornalista Kennedy Alencar no programa "É Notícia" que irá ao ar domingo, a partir de meia-noite, pela RedeTV!.

Tudo em cima
Depois de um tempo viajando e produzindo pelo Brasil a sua primeira reportagem especial, Ana Paula Padrão passou este começo de semana submetendo-se a testes de roupa e luz na redação do "Jornal da Record".

Tudo pronto para a sua estreia no dia 29.

Pronto socorro
"A Fazenda" é o título do programa, mas também pode me chamar de "clínica de recuperação".

Surpreende o que está acontecendo. Pelo número de chamadas, o psicólogo é hoje o que mais trabalha lá dentro.

Me chama que eu vou
Ellen Jabour, fora do SBT depois que a emissora extinguiu o "Olha Você, não aposentou o lado apresentadora. Está à espera de uma nova oportunidade para voltar à televisão.

Enquanto não aparece um chamado, continua seu trabalho no mundo da moda.

Choque elétrico
No Twitter, ao se referir ao novo CD e DVD de Chitãozinho e Xororó, "Grandes Clássicos Sertanejos", a gravadora Som Livre enche a bola dos sertanejos - "A dupla mais importante do Brasil".

Isso dá uma ciumeira.
Graças a um trabalho desenvolvido pela Engenharia da Rede Bandeirantes, o sinal da emissora, quarta-feira, foi recebido na África, mais precisamente no hotel onde está a delegação brasileira que disputa a Copa das Confederações. Assim, com o sinal da Band, os jogadores e comissão técnica assistiram Corinthians e Inter, pela Copa do Brasil.

Amaury Jr. fez uma animada entrevista com Bethy Lagardère, manequim brasileira de projeção internacional nos anos 70, que desfilou para os mais renomados estilistas e homenageada da edição verão 2010 do São Paulo Fashion Week. Vai ao ar hoje na RedeTV!.