I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 9 – Um pelado pelo colégio

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

Juliana tirando satisfações com o professor Henrique.

Juliana - Quer dizer que pretende acabar com meu musical?
Henrique - Ei o que você está fazendo aqui? Do que você está falando, você ficou maluca?
Juliana - Mandou seu filho se inscrever para o musical e estragar toda a apresentação para que todos estejam unicamente preocupados com esse campeonato de futebol...
Henrique - Olha aqui minha senhora, até que não seria uma má idéia, mas infelizmente eu fiquei tão surpreso quanto a senhora com a inscrição do meu filho pra esse musical, mas a senhora não precisa se preocupar não que meu filho não canta bem e com certeza não vai passar nesse teste.
Juliana - É aí que você se engana, seu filho canta e muito bem por sinal, mas espero que não tenha nenhuma armação sua, porque se não eu acabo com você!

Juliana sai da sala de Henrique muito brava.

Henrique - Vai, some daqui sua louca desvairada.

Novamente ela passa pelo vestiário dos meninos, mas agora eles já estavam trocados. O treino começa.

No laboratório:
Daniela derruba um tubo de ensaio com uma solução ácida sobre bancada do laboratório.

Daniela - Aí, desculpa, foi sem querer.
Maria - Dani o que está acontecendo, parece que está em outro planeta.
Daniela - Aí amiga, to ansiosa, hoje eu e o Julio vamos ensaiar com a Naiara.
Maria - Dani, isso mal começou e já está te atrapalhando, se sua mãe descobre.
Daniela - Nem me fala, mas eu prometo que vou dar conta de tudinho, amiga tenho que ir, o Julio já deve estar me esperando, me deseje sorte.
Maria - Vai lá, sorte pra você e bom ensaio (fala esse bom ensaio com tom de sarro).
Daniela - Não entendi o que você quis dizer com esse “bom ensaio”....
Maria - Nada não amiga, corre lá porque se não você chega atrasada.
Daniela - Fui, mas depois você vai ter que me explicar direitinho viu (risos).

Na quadra de futebol:
O treino havia acabado, mas Julio tinha ficado treinando um pouco mais com seu pai. Alan observa de longe.

Henrique - Por hoje ta bom filho, você vai voltar pra casa comigo? Eu espero você tomar banho.
Julio - Não pai, tenho que passar da biblioteca e pegar uns livros, pode ir, eu vou depois.
Henrique - Então ta, te espero em casa.

Alan comemora, pois seu plano estava saindo como ele imaginava.

Alan - Esta saindo tudo como eu planejei, agora é só ele entrar no vestiário tomar banho que eu deixo ele trancado lá, coitadinha da Daniela vai ficar esperando ele pro ensaio (risos).

Julio entra tomar banho e Alan entra de fininho no vestiário, escuta que Julio está cantando.

Alan - O infeliz canta muito bem (olha pro banco e vê as roupas de Julio) hum, vou fazer melhor ainda (risos), ele não vai ir no ensaio e também vai passar a maior vergonha (risos), nossa como eu sou mau (risos).

Alan pega toda a roupa de Julio e sai do vestiário, leva até o pátio da escola e pendura no mastro onde as bandeiras são hasteadas, sem que ninguém perceba. Julio acaba seu banho.

Julio - Nossa, deixa eu me apresar porque já estou ficando atrasado (olha para o banco), meu Deus cadê minhas roupas? Se eu pego o filho da mãe que fez isso eu mato.

Julio coloca a cabeça pra fora do vestiário espiando pra ver se não tem ninguém, depois sai tampando suas gênitais e procurando por suas roupas. Enquanto isso Alan já está espalhando pra todo mundo do colégio que tem umas roupas penduradas no mastro da escola.

Alan - Ei, vocês sabem de quem são aquelas roupas que estão penduradas no mastro das bandeiras?
Garota - Roupas? Não.

Em instantes o pátio está cheio de curiosos querendo saber de quem são as roupas, quando ao olharem para trás vêem Julio totalmente nu, somente tampando suas gênitais. Todos começam a rir e as meninas gritam:

Meninas - Gostosooooooooo.
Julio - Não fiquem aí parados, me ajudem a tirar essas roupas daí, não vêem que eu estou com as mão ocupadas?

Agora que todos raxam de rir e algumas meninas além de gritarem histéricas com a cena, começam a tirar fotos com o celular. Ucker vendo que ninguém ia ajudá-lo tira a mão que tampava suas gênitais e desce as roupas do mastro, quando já estava quase todo vestido a diretora aparece.

Natália - Mas o que é isso?
Julio - Calma diretora, eu posso explicar.
Natália - Quero o senhor agora mesmo na diretoria.
Julio - Mas agora? (olhando para o relógio e vendo que está atrasado)
Natália - Imediatamente.

Alan comemora o feito.

Alan - Nossa saiu melhor do que eu esperava (raxando de rir).

No anfiteatro:

Daniela - Ele me deu bolo Naiara, eu não acredito! Ele parecia tão empolgado com o ensaio, eu mato ele.
Naiara - Calma Dani, vai ver que aconteceu alguma coisa, por isso ele não veio.
Daniela - Se aconteceu eu não sei, só sei que eu to indo embora, e esquece os ensaios, agora sou eu que não vou querer mais cantar com ele, deveria ter imaginado, o negócio dele é futebol.
Naiara - Dani, espera você está muito nervosa.

Daniela sai nervosa.

Na diretoria:

Natália - O que é isso rapazinho? Andando pelado pela escola!!!
Julio - Não é nada disso diretora, eu tava tomando banho no vestiário, entraram lá e roubaram minhas roupas.
Natália - Você está dizendo a verdade?
Julio - Sim senhora, eu mato quem fez isso!
Natália - É muito sério isso que você está me dizendo terei que tomar sérias medidas se descobrir quem fez isso, você tem idéia de quem seja?
Julio - Não sei, mas eu juro que vou descobrir e depois....
Natália interrompnedo ele - Calma lá garoto, deixe que eu resolvo isso, a violência não leva a nada.
Julio - Mas e a vergonha que eu passei diante de todo o colégio?
Natália - Eu entendo que esteja com raiva e com vergonha do acontecido, mas nada de violência ok? Quem fez isso será devidamente punido ou punida.
Julio afobado - Ta bom diretora, posso ir agora? (olhando mais uma vez para o relógio).
Natália - Sim, já está liberado.
Julio - Obrigado diretora (sai correndo).
Natália pensando - Onde será que ele vai com tanta pressa?

No anfiteatro:
Julio chega e Naiara já estava saindo.

Julio – Naiara cadê a Dani?
Naiara - Julio! Nossa ela já foi embora e muito brava por sinal.
Julio - Droga (dando um tapa na cabeça).
Naiara - O que aconteceu Julio, que você não apareceu?
Julio - A história é longa, mas acredito que logo você estará sabendo, faz tempo que a Dani saiu daqui?
Naiara - Faz uns 20 minutos.
Julio - Beleza, vou ver se consigo encontrar ela (sai correndo).

Uma das garotas que estava no pátio da escola no momento em que Julio tirava suas roupas do mastro, filmou toda a cena com o celular.

Alan - Quanto você quer por esse filme?
Garota - Esse filme não está a venda.
Alan - Eu posso pagar bem (tirando dinheiro do bolso).
Garota - Mas eu quero ficar com o vídeo pra mim.
Alan - Vamos no laboratório de informática eu faço uma cópia no CD e você fica com o filme no seu celular.
Garota - Ta bom.

No dia seguinte:
Julio encontra Daniela no portão do colégio:

Julio - Dani, Dani, precisamos conversar.
Daniela brava - Eu não tenho nada pra conversar com você.
Julio - Dani, deixa eu pelo menos te explicar, depois você pensa o que quiser ok?
Daniela - Julio seu negócio é futebol, é isso que seu pai quer de você, não vou forçar a barra, tudo bem, eu fico de fora desse musical.
Julio - Mas Dani...

Nesse momento eles vêem muitas pessoas aglomeradas em volta do quadro rindo muito.

Garota - Fala gostosão (passa uma garota zuando e rindo da cara de Julio).
Julio - Meu Deus o que será isso?

Julio e Daniela se aproximam do quadro. No quadro estava um papel com a foto de Julio nu escrito: O vídeo mais visto no You Tube de ontem pra hoje http://www.youtube.com/watch?v=q.... 20000 acessos.

Daniela assustada com o que vê - O que é isso Julio?
Julio - Era isso que eu estava tentando te explicar, tramaram contra mim ontem, pra que eu não fosse no ensaio e ainda passei a maior vergonha!

Nesse momento chega Ana:

Ana – Julio César, o que significa isso?

Julio arranca o papel do quadro e diz:

Julio - Acabou o showzinho (amassa o papel com fúria e voltasse para Ana) e você Ana, se realmente se impostasse comigo, passaria mais tempo comigo.
Ana - Mas Julio...

Julio sai andando muito bravo e Ana vai atrás dele. Daniela estava confusa com tudo que aconteceu e pergunta pra Maria.

Daniela - Nossa Ma, o que aconteceu que até agora eu não entendi nada?
Maria - Vamos indo pra sala que eu te explico...

Na sala de aula:
Alan fala com Ana:

Alan - Gostou do que eu fiz? (cochichando com Ana).
Ana - Não vai me dizer que você está por trás disso Alan?
Alan - Ué, você não queria que eu separasse a dupla de cantores (risos), eles não ensaiaram ontem e a Daniela ficou uma fera (risos).
Ana - Você é um idiota mesmo, como expõe meu namorado assim desse jeito?
Alan - Eu achei que você fosse me agradecer por ter acabado com a duplazinha!
Ana - Era pra acabar com a dupla, mas não deixar meu namorado passar esse mico, o colégio todo ta comentando e rindo dele.
Alan - Pensa pelo lado positivo Ana, o Julio ficou mais famoso ainda (risos).
Ana - É melhor você calar a boca vai seu inútil!
Alan - Ok loirinha (Alan pensa) “Você ainda vai engolir essas palavras Ana, ah se vai!”.

O sinal toca e Daniela chama Julio pra conversar:

Daniela – Julio, posso falar com você?
Julio - Se for pra me criticar porque não fui ao ensaio não!
Daniela - Não é nada disso, eu quero te pedir desculpas, fiquei chocada com o que fizeram! Você tem idéia de quem poderia ter feito isso?
Julio - Não posso acusar sem provas, mas eu acho que foi o Alan ou a Ana, eles são as únicas pessoas que não querem que participemos dos testes.
Daniela - Nossa, mas você acha que a sua namorada seria capaz de fazer isso com você?
Julio - Talvez não diretamente, mas indiretamente.
Daniela - To pasma, não sei como você... ops deixa quieto pensei alto!
Julio - Pode falar, o que é? Não sabe como eu ainda namoro com ela? Nem eu sei viu Dani.
Daniela - Mas vamos mudar de assunto, você ainda vai querer cantar comigo?
Julio - Claro Dani.

Naiara chega próximo aos dois.

Naiara - Olá dupla, desculpa interromper a conversa, mas estou indo pro anfiteatro, vamos ensaiar um pouquinho?
Daniela e Julio - Claro Na (respondem juntos e sorrindo).

O teste seria no dia seguinte e eles não tinham conseguido ensaiar nenhuma vez ainda, aquela seria a primeira vez. Entraram no anfiteatro e Naiara começou a tocar a canção que eles teriam que cantar para o teste e a química entre os dois era tanta que parecia que eles cantavam juntos há séculos. Ana e Alan estavam passando perto do anfiteatro quando escutaram o canto e imediatamente foram espiar o que estava acontecendo.

Ana - É Alan, parece que seu plano não funcionou muito não!
Alan - Droga, não acredito que esses dois vão fazer o teste!
Ana - Preciso pensar em outro plano pra afastar definitivamente esses dois. Espera tive uma idéia, mas você vai ter que me ajudar.
Alan - Demoro.
Ana - Você tem um gravador?
Alan - Sim, porque, o que está pensando?
Ana - Vem comigo que eu te digo.

Ana e Alan saem tramando mais um plano contra Daniela e Julio. Depois do almoço Ana já está com o gravador e pronta pra aplicar seu plano de separar a nova dupla dos testes.

Ana - Julio o que está acontecendo entre a gente? Você está frio e distante, nem parece mais meu namorado!
Julio - Só estou te tratando como você me trata, pena que você só percebeu isso agora!
Ana - O que foi hein, é aquela garota sem sal que está fazendo isso com você né?
Julio - A Dani não tem nada a ver com os nossos problemas...

Os dois entram numa discussão e Ana tentava conduzir a conversa de tal modo que pudesse gravar o que Julio dizia. Depois da briga Ana sai irritada e vai ao encontro de Alan.

Ana irritada - Está aqui, agora é com você (entregando-lhe o gravador).
Alan - Beleza, estou indo pra casa e vou ver o que eu consigo fazer com isso (risos).

Dia do teste:
Julio chega ao colégio todo animado e logo encontra Daniela:

Julio - Olá parceira, preparada para o teste?
Daniela - Aí Julio estou super ansiosa!
Julio - Eu também, mas acredito que vai dar tudo certo a gente ensaiou muito ontem e acho que ficou muito bom.
Daniela - Também acho, fazemos uma dupla e tanto cantando (sorrindo pra Julio).

Os dois entram pra aula e Alan chega até Maria e diz:

Alan - Maria, posso falar com você?
Maria – Alan? Pode claro.
Alan - Como sei que você é muito amiga da Daniela eu não poderia deixar de te mostrar isso (entregando-lhe o gravador com a fita já alterada).
Maria - O que é isso?
Alan - Acho melhor você escutar.

Maria pega o gravador e dá um play: “Ela é filha da diretora da escola, só por isso eu vou fazer esse teste com ela, é plano do meu pai....”.

Maria pasma - Meu Deus o que é isso?
Alan - Olha Maria, fiquei tão surpreso quanto você e como sei que você é muito amiga dela eu tinha que te mostrar isso.
Maria – Alan será que você pode deixar esse gravador comigo?
Alan - Claro Maria, só te peço que você não fale que foi eu quem entregou isso pra você, você entende né?
Maria - Pode deixar Alan, muito obrigada.

Maria entra correndo na sala de aula, mas a aula já havia começado.

Daniela - Olá amiga, perdeu hora hoje?
Maria - Não, estava resolvendo uns problemas (nesse momento o professor olhou feio pra elas) Dani, no intervalo eu preciso conversar um assunto sério com você!

Daniela fica preocupada pensando no que será que Maria queria falar com ela.



Galera, obrigado pelos parabéns pelo nascimento do meu filho! Respondendo a uma pergunta que fizeram, eu tenho 21 anos, me casei no inicio do ano, pois minha namorada ficou grávida, hj tenho não só uma, mas duas jóis raras, minha esposa e meu filho (o maior tesouro que Deus poderia ter me dado).