I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Joana Balaguer é internada por causa de infecção urinária


Mesmo feliz da vida por estar noiva de seu namorado português, Bernardo Souza, o feriado de Corpus Christi não foi nada bom para Joana Balaguer. A atriz ficou internada por quatro dias por conta de uma infecção urinária.

A atriz contou em seu blog que na madrugada de quinta-feira (11) começou a sentir muitas dores do lado esquerdo da barriga, e acordou no feriado com mais dores e febre. Após muita insistência de sua mãe, foi para o hospital.

“Chegando lá, fui examinada, colhi sangue, urina, fiz tomografia... Resumindo e concluindo: Fiquei internada quatro dias! Não acreditei quando o medico veio e falou para mim que eu estava com uma infecção urinaria e que teria que ficar três dias lá... Comecei a rir... três dias no hospital? Em pleno feriado? Mas eu não to sentindo nada demais!”, escreveu.

Joana então achou que após os três dias receberia alta, mas acabou tendo que ficar mais um dia internada, com a barriga inchada e dores no estômago, além de uma endoscopia.

E foi então, no meio dos questionamentos sobre o que haveria causado o transtorno, Joana descobriu que o problema eram pílulas ortomoleculares, que tomava há quatro anos.

“Eu tomava uns remédios ditos ortomoleculares há quatro anos... E me faziam muito bem (coitada!), me davam energia, me deixavam com astral ótimo, me davam tudo que eu queria e o mais obvio, me faziam emagrecer, ou melhor, moderar meu apetite. Todo mundo sabe que isso faz mal, vem no pote um adesivo preto que só não lê quem não quer. Eu já li mil vezes, já fui avisada de coisas horríveis mil vezes, li a entrevista do Selton, oito de 10 mulheres que eu conheço, tomam. Porque eu pararia se só me fazia e me deixava bem? Não vou negar que cheguei ao peso ideal com ele. Mas admito que não quero mais isso na minha vida”, afirmou.

“Portanto, sei que serei apenas mais uma, mas não tomem esses remédios, as famosas bolinhas!Cara, fecha a boca, malha, ou então, seja feliz com os quilinhos a mais, mas não coloque sua saúde em risco nunca!”, alerta.

E após tanta reflexão e questionamentos, Joana avisa aos fãs que já está bem, em casa e se recuperando.