I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ingrid Guimarães, Marjorie Estiano e Gabriela Duarte curtem première


Fabiana Karla saiu do kinoplex, no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio, chorando muito. Com os olhos marejados, Letícia Birkheuer deixou o cinema. Séria e pensativa, Regina Casé saiu da sessão sem querer falar com a imprensa. Marjorie Estiano secava as lágrimas discretamente. A reação da maioria das pessoas que assistiram a pré-estreia carioca do filme Jean Charles, na noite de quarta-feira (17) era de emoção total.

“Não teve como não ficar emocionada. E saber que esse assassinato ficou impune, é triste. A gente conhecia o que foi dito no noticiário, o fato de um brasileiro ter sido assassinado por engano, no metrô inglês. Mas o filme mostra que havia uma essência nesse brasileiro, um ideal de vida que foi deixado de lado”, disse Letícia Birkheuer.

Protagonista do filme, Selton Mello foi parabenizado por todos, e contou com o carinho da mãe, Selva, na pré-estreia carioca.

“Foi um dos trabalhos mais enriquecedores que já fiz”, disse Selton.

Vanessa Giácomo – esquivando-se de perguntas sobre seu casamento em segredo com Daniel de Oliveira – também destacou a importância do filme em sua carreira.

“Amadureci muito com esse trabalho e fiquei feliz com o resultado”, disse Vanessa.

Mariana Ximenez, Paulo José, Hélio de La Pena, Ingrid Guimarães, Eriberto Leão e a namorada, Andréa Leal, Bruno Mazzeo, Isabel Wilker, Sophie Charlotte, Mariana Rios,