I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Indisposição: Maria Cândida passa mal na Record e é atendida no Sírio-Libanês






O Fuxico

Desde a última segunda-feira (1º), o Programa da Tarde, da Record, está sendo apresentado por Cris Flores, que atua no matutino Hoje em Dia. Ela substitui interinamente Maria Cândida, titular da atração, que teve uma indisposição e está em casa, de licença médica.

Em conversa com O Fuxico, Maria Cândida contou que quando se preparava para trabalhar, na segunda-feira, passou mal e desmaiou em seu camarim. Ela foi atendida pelo médico da emissora, na Barra Funda, Zona Oeste paulista, e em seguida levada para o Hospital Sírio-Libanês:

“De repente, tudo sumiu e eu caí. No hospital, fui medicada, fiz todos os exames, deu tudo bem, e foi diagnosticado um estresse. Fui liberda logo depois, indo para casa. Agora estou legal, só aguardando a liberação do médico para voltar ao programa”, diz a jornalista.

A volta de Maria Cândida ao Programa da Tarde está prevista para amanhã, quarta-feira (3), dependendo apenas de sua alta médica.

“Se o médico me liberar, volto amanhã, caso não, dentro de poucos dias”, conclui Maria