I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de junho de 2009

Ganhe mais com Jequiti estreia programa neste domingo no SBT

Agora, as consultoras Jequiti têm um programa feito especialmente para elas no SBT. Todos os domingos, às 8h30, a apresentadora Patrícia Salvador fará o "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti", um programa com dicas de venda, truques de beleza, curiosidades e entrevistas especiais, além das matérias externas da repórter Juliana Camargo. Tudo para ganhar mais dinheiro com Jequiti.

Com o objetivo de orientar, treinar e incentivar as consultoras, o programa tem o formato de uma revista eletrônica dinâmica e variada, um bate-papo cheio de informação. Além disso, as consultoras Jequiti poderão ganhar prêmios, participar de promoções e aproveitar as ofertas exclusivas especiais do programa.


"Sempre me preocupei em representar bem a imagem dos produtos do Grupo Silvio Santos. A Jequiti é uma empresa que conseguiu dar acesso a produtos de beleza de boa qualidade a qualquer pessoa, portanto, me sinto muito orgulhosa em ser a 'garota Jequiti', especialmente porque acredito que a empresa tem futuro magnífico, o que representará grandes possibilidades aos consultores e benefícios aos consumidores", afirma a apresentadora Patrícia Salvador.