I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

“A Fazenda”: Fábio perde o ‘Desafio Semanal’ e ‘Tá na Roça’!

Por Renata Mesquita, TV Record

O consultor de estilo Fábio Arruda é o primeiro roceiro desta semana em A Fazenda. Ele perdeu o Desafio Semanal, Último Páreo, uma prova que reuniu sorte, força e uma boa dose de conhecimentos gerais.

Fabio tem a boca de Hommer Simpson

Fabio tem a boca de Hommer Simpson!

O desafio foi composto de três partes. Na primeira, cada peão devia escolher uma baia e se posicionar atrás dela, sem tocar em nada. Após o sinal de Britto Jr., todos deveriam abrir suas porteiras ao mesmo tempo. Fabiana Alvarez foi a primeira a não conseguir abrir a sua, estando assim salva da roça.

O segundo peão a ser salvo foi Miro Moreira. Mirella foi a terceira. A cada etapa, eles lembravam que não poderiam tocar na tramela da porteira. Na quarta etapa, Fábio e Dado trocaram de lugar, mas quem se salvou foi Danni Carlos. Dado Dolabella se salvou logo depois, seguido por Danielle Souza, Jonathan e Carlinhos. Com isso, Pedro Leonardo e Fábio Arruda foram para o caminho da roça.

Os dois peões tiveram de escolher camisas de cor diferente – azul para Pedro, vermelho para Fábio. Eles deveriam escolher dois aliados. Pedro chamou Mirella e Miro; o consultor optou por Danni Carlos e Carlinhos. Os demais peões deviam voltar para a sede. Formaram-se assim os dois times para a etapa decisiva, composta por duas provas. A primeira a ser realizada pelas mulheres, e a segunda, pelos homens.

Mirella e Danni Carlos tiveram de ir para as torres do campo de provas, onfe foram presas a elásticos. Quando Lucielle tocasse a buzina, as duas deveriam correm e colocar três bandeirolas em um suporte. Mirella foi mais rápida, dando um ponto a Pedro.

A prova dos meninos consistia em serrar um toco com o pé suspenso, sem apoiar no feno que estava sob eles. Luciele deu a buzinada para que Carlinhos e Miro começassem – e quem terminasse primeiro provocaria a queda do outro, já que eles estavam serrando o toco um do outro. Foram momentos emocionantes, já que a tarefa era bem difícil. Mas Carlinhos levou a melhor, deixando a disputa no 1 x 1.

Com o placar empatado, foram para o desempate na forma de um quiz sobre conhecimentos rurais. Mirella, Carlinhos, Miro e Danni Carlos foram mandados de volta para a sede, apenas Luciele pode assistir. Pedro e Fábio tinham de fazer quatro perguntas para o outro, e ganharia quem acertasse o maior número de questões.

Pedro errou sua primeira; Fábio também. O sertanejo acertou a segunda; o consultor também. Pedro acertou a terceira; Fábio… também. Na quarta questão, os dois erraram. Com tudo empatado, coube a Britto anunciar que os dois deveriam tirar na sorte – Luciele foi dispensada para voltar para a fazenda. Eles teriam de tirar cada um uma placa, uma escrita “Salvo” e, a outra, “Tá na Roça”. Quem deu azar, mais uma vez, foi o consultor.