I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Famosos falam em seus Twitter sobre morte de Michael Jackson

Em suas páginas do Twitter, celebridades internacionais como Ashton Kutcher, Lindsay Lohan e Lily Allen, e nacionais, como Bruno Gagliasso e Luciano Huck, já comentam o falecimento do rei do pop.

Confira algumas mensagens postadas:

Ashton Kutcher: "Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato dos filhos de Michael Jackson".

Lindsay Lohan: "Mando meu amor e oração para Michael e sua família... me sinto mal".

Ludacris: Se não fosse por Micheal Jackson não estaria onde estou e não seria quem sou. Sua música e legado viverão para sempre. Orações para a família. Descanse em paz".

Demi Moore: "Estou profundamente triste com a morte de Farrah Fawcett e Michael Jackson".

John Mayer: "Vamos ficar de luto por sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".

Miley Cyrus: "Michael Jackson foi minha inspiração".

Ashley Tisdale: "Muito triste. Fazendo uma prece para Michael Jackson".

Luciano Huck: "Que loucura. Estavámos com ingressos na mão para o show de Michael Jackson em Londres no próximo dia 23/09!!! Temos várias homenagens que fizemos ao Rei do Pop no Caldeirão nestes 10 anos, vou pensar algo legal para colocar no ar neste sábado".

Bruno Gagliasso: "Ao que tudo indica e amigo próximo confirma: Michael Jackson MORREU".