I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fábio Arruda chama Theo de 'garoto de programa'


Nos bastidores de A Fazenda, da Record, na tarde desta sexta-feira (19) o clima na casa esquentou de novo. E com quem? Claro, o Théo!

No banheiro, Theo desabafa com Danni Carlos e diz que vai processar quem o chamar de garoto de programa. O desabafo veio, após uma discussão com Fábio Arruda do lado de fora da casa. Irritado com o comportamento de Theo, que jogou água em seus pés propositalmente, o consultor o chamou de garoto de programa e ator medíocre.
O gaúcho retrucou dizendo “Meu QI é 142, sabia? O mais alto da minha família! O seu não deve passar de 80!”.
Fabio, extremamente irritado, disse: “Cala a boca, neném!”
Theo continuou xingando o consultor: “Você é um disco de vinil! Daquele bem velho e peludo! Está fora do programa, porque qualquer tipo de agressão leva a isso!”.
Fabio retrucou novamente. “Cala a boca, neném! Ignorância!”
Depois da briga, Theo ainda reclamou que Fabio teria batido em seu joelho com um regador.
Enquanto o consultor confessava sua vontade de sair do programa. Em conversa com Danni Carlos, ele desabafa: “Não tenho estrutura pra isso, não. Isso me violenta de uma maneira...me tira a paz!”, referindo-se a Theo.
Fabio disse não agüentar mais o ‘comportamento evasivo’ do ator, que também foi pauta de conversa entre Jonathan, Mirella e Dani Souza, em outro canto da sede. O trio reprovou a atitude do gaúcho ao ter ficado pelado novamente hoje pela manhã.