I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Cresce audiência da Fazenda com pico de 17 pontos, nesta terça-feira




a audiência dos primeiros dias do reality "A Fazenda". Nesta terça, dia 02 de junho, a atração manteve ótimos índices. De acordo com dados preliminares, no período das 20h54 às 21h36, marcou uma média de 12 com pico de 17, mantendo-se na vice liderança isolado. No horário citado, a Globo liderou com 40.

A edição mostrou os participantes no ‘jogo da verdade’. Mirella encostou Dado Dolabella na parede durante a brincadeira. A dançarina pergunta quem, homem ou mulher, ele levaria para a casa da árvore agora. Dado responde que ninguém, mas a loira insiste: "É obrigado a escolher alguém, senão vai pagar prenda".

Dado reage. "Pô, eu vou casar, minha mulher está com filho na barriga, eu não levaria ninguém!". Parte da galera concorda com a postura do ator, outros querem que ele responda. "E se você estivesse solteiro?", insiste Mirella. "E se o elefante comesse barro? Seria a maior fábrica de tijolo do planeta!", responde dado.O ator volta atrás e decide responder. "Quer saber? Eu levaria o Pedro e o Mendigo pra gente fazer um som!".

Outro destaque foi a briga entre Miro e Jonathan. Eles discordaram a respeito do horário em que a refeição deveria ser servida, e o bate-boca acabou com Miro chorando.

Amanhã, com edição ao vivo, o público acompanhará a primeira prova do programa, bem como, saberá quem é o primeiro ‘Fazendeiro’ – uma espécie de líder.

"A Fazenda", às 20h50, na Record.