I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Começa a ser fechado o elenco de Ciquentinhas



O seriado "Cinquentinhas", nova produção da Globo com texto de Aguinaldo Silva e direção geral de Wolf Maya, será lançado no segundo semestre nas noites de sexta-feira e já está mobilizando vários setores do Projac.

Fábio Assunção está cotado para voltar à TV no seriado "Cinquentinhas", que estreia no segundo semestre, promete ser uma das grandes apostas da emissora, para levantar o horário atualmente ocupado por "Tudo Novo de Novo". As protagonistas já são conhecidas: Suzana Vieira, Marília Gabriela, Renata Sorrah e Marília Pêra.

Antônio Fagundes estava cotado para uma participação especial em "Cinquentinhas", mas os planos foram alterados com a novela " Bom Dia Frankenstein", da qual será o protagonista. Dessa forma, outros nomes do primeiro time estão sendo avaliados para viver o personagem, que aparece só no primeiro episódio. José Wilker está nessa lista, disparado na disputa.

Agora, uma escalação que promete chamar a atenção em "Cinquentinhas", é a do ator Fábio Assunção. As negociações estão bem encaminhadas para que aconteça essa sua volta à televisão, com papel de destaque.

Assunção viveu momentos difíceis ano passado, quando foi obrigado a deixar a novela "Negócio da China" para se internar numa clínica. Reynaldo Gianecchini e Danielle Winits também estão conversando para participar do seriado. A atriz está praticamente certa.