I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Capítulo 13 - A Noiva do Imperador


Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=l19lBIcsFGY >

Maíra abraça ela e diz:

Maíra - Você não poderia ter permitido isso, aliás minha cabeça está muito confusa, eu não to conseguindo entender mais nada. Não tem contos de fadas com história parecida a de vocês. A Ana vai se casar com Kláudios mais ama o Alonso e você se apaixonou pelo futuro esposo da Ana!!! É muito pra mim isso.
Daline - Desculpe Maíra, não deveria estar te enchendo com isso, você ainda é muito jovem, tem muitas coisas que vai ter que aprender ainda, mas uma coisa eu posso te falar minha querida, contos de fadas não existe.
Maíra - Não, não é verdade, isso que está acontecendo com vocês é muito estranho, mas eu acredito no verdadeiro amor ainda (esbraveja Maíra).

Daline beija a teste de Maíra e diz:

Daline - Ta certo querida, vamos dormir agora que vai ficar tudo bem.

Elas deitam, mas Daline não consegue pregar o olho. O dia amanhece e Marisa entra no quarto das meninas.

Marisa - Vamos acordando, Ana seu café está subindo, hoje você toma café aqui em cima, depois pode tomar seu banho que eu vou ajudar a te aprontar e vocês meninas vamos se apressando também. Nossa Daline que cara é essa? Parece que não dormiu essa noite?
Daline - Bom dia mamãe! Tive muitos pesadelos foi isso.

As meninas descem para o café.

Marisa - Preparada querida?
Ana - Ansiosa e com medo mamãe.
Marisa - Não se preocupe que vai dar tudo certo. Parece que o local onde será realizado o casamento está lindo.
Ana - É.. Poncho cuidou de tudo pessoalmente.

Enquanto isso no quarto de Kláudios:

Alonso - Kláudios acorde. Aqui está seu traje real e o seu café, tome logo e comece a se aprontar. Tomei o cuidado de escrever o seu discurso de posse que você deverá ler logo após o casamento. Lá eu vou te passar a coroa e o cedro de ouro, também colocarei a coroa na Imperatriz Ana. Tem alguma dúvida sobre os procedimentos?
Kláudios - Não.
Alonso - Nossa que cara, parece que você nem dormiu essa noite! Não, não vai me dizer que você voltou naquela boate?
Kláudios - Voltei sim, fui pra minha despedida de solteiro.
Alonso - Olhe garoto, eu espero que a partir de hoje você tome juízo, pois todo o Império estará sob sua responsabilidade!
Kláudios - Já sei, você não se cansa de falar isso pra mim.
Alonso - Bom, vou me arrumar também, assim que estiver pronto venho te buscar, você vai comigo para o local do casamento.

Alonso sai e Kláudios contra a vontade começa a se vestir como se estivesse assinando sua sentença de morte, não que Ana não fosse bonita, pelo contrário Kláudios a achava muito bonita, mas amava Daline, nunca tinha se apaixonado antes, o consolo dele era que Ana com certeza será uma boa esposa. No quarto de Ana, todas já estão prontas só esperando o momento de saírem. Kláudios se apronta e sai no corredor do quarto e dá de frente com Daline.

Kláudios - Daline, ainda dá tempo, foge comigo???

Daline se aproxima dele toca no seu rosto e diz:

Daline - Faça o que é certo.

Depois se retira e ele vai para o campo onde será o casamento. Chegando lá, Alonso da as primeiras palavras que iniciaria a cerimônia:

Alonso - Povo da Baviera, hoje se encerra o período de transição de governo com a posse do herdeiro do trono. Foram 5 anos em que estive no comando desse país e nesses 5 anos procurei fazer o melhor para a Baviera, tive momentos de erros, mas também tive momentos de acertos, deixo o trono hoje com a sensação de dever cumprido!

Todo povo aclama e aplaude Alonso. Apesar da pouca idade, ele havia feito um bom governo e todos o adoravam.

Alonso - Nesse momento gostaria que vocês pudessem receber nesse altar nossa majestade o Imperador Kláudios Alexander Luis Casillas Von Uckermann.

Todos mais uma vez aplaudem e uma música começa a tocar enquanto Kláudios entra até o altar. Ele estava muito elegante, todo de branco. Assim que Kláudios chegou no altar a carruagem real que trazia Ana encosta na frente do local. Ana se prepara para entrar com seu pai, abre-se uma porta que colocaram na entrada para que as pessoas não vissem a noiva. Começa a tocar a marcha nupcial. O vestido de Ana era maravilhoso, branco com detalhes dourados de ouro, tinha uma calda de 3 metros que se arrastava pelo longo corredor da improvisada igreja. Ao chegar no altar o padre dá inicio ao casamento.



Será que esse casamento sai mesmo???