O SBT foi o grande vencedor do prêmio Tela Viva Móvel na categoria Melhor Serviço de Interatividade com Mídia. O case “Gols do Pelé” foi eleito pelo público leitor como o melhor de 2008.
O vencedor “Gols de Pelé”, lançado em novembro de 2008 e em vigor até 30 de maio próximo, é um case idealizado pelo departamento de novos negócios do SBT - comandado por Jean Louis Teppet - que consiste em três modelos de interatividade: quiz, enquete e concurso cultural.
O usuário tem a possibilidade de ganhar prêmios semanais, atingindo determinado número de pontos no quiz com perguntas sobre Pelé. A enquete é estabelecida na primeira pergunta do quiz: "Qual o gol mais bonito de Pelé em Copas do Mundo?", não havendo resposta certa ou errada para ela. O concurso cultural surge com a segunta pergunta: "Por que você acha este o gol mais bonito de Pelé em Copas do Mundo?". Com essa frase, o participante concorre a dois carros por período de apuração.
A campanha obteve 462 mil votos na enquete, base de 550 mil assinantes do Quiz Premiado Pelé, mais de 1 milhão de frases enviadas para o concurso cultural e 54 milhões de mensagens trafegadas entre dicas e respostas ao quiz.