I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de maio de 2009

Eu era preocupada com audiência", diz Angélica em entrevista na GNT


Depois de 23 anos de carreira e com dois programas no ar na TV Globo, o Vídeo Game e o Estrelas, Angélica confessa que se sente, de fato, mais segura...

- Acho que de um tempo para cá, a minha segurança vem de não depender tanto da aprovação dos outros. Antes eu era preocupada com audiência e, juro por Deus, que hoje não é mais assim, revelou na gravação do Marília Gabriela Entrevista, do GNT, que vai ar no próximo dia 7.

Mas nem sempre foi assim e hoje em dia, nem com tudo é assim. No passado, quando deixou o público infantil e redirecionou a carreira, a loira teve início de pânico e, quando o assunto são os filhos, o que sobre é culpa...

- Toda mãe se sente culpada e eu tenho culpa por estar gravando e não poder levar para a escola, por exemplo. Eu sei que sou uma ótima mãe, mas tenho culpa.

Angélica é mãe de Joaquim e de Benício, frutos do casamento com o também apresentador Luciano Huck, eles começaram a namorar durante as filmagens de Um Show de Verão. Sobre a relação dos dois ela ainda revela que eles brigam muito pouco e que como o marido gosta de fotografia, posa para ensaios sensuais feitos por ele.