I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 4 – A Ressaca (28/05/2009)

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

Daniela fala pra Angélica que elas precisam fazer alguma coisa pra tirar Maria daquela situação.

Daniela - Angélica, precisamos fazer alguma coisa, a Maria está bêbada e dando o maior vexame na frente de todo o colégio.

João que estava perto responde:

João - Deixa comigo garotas, eu tiro ela de lá.

Ele sobe ao palco, tira sua camisa e cobre Maria que já estava sem sutiã.

João - Galera, o showzinho acabou!

Os garotos gritam pra ele:

Garotos - Ihhhhhhhhhhhhh, mala, mala, mala, cai fora daíiiiiiiiiiiiiiii, seu otário!
Maria bêbada e rindo - Você é o príncipe que vai me ganhar? (risos)
João - Vamos Maria, você precisa tomar um café bem forte (tirando ela de lá).
Angélica - Onde você vai com ela?
João - Pode ficar sossegada Angélica, eu vou levá-la até o Café Expresso, ela precisa tomar um café bem forte e depois eu levo ela pra casa.
Daniela - Por favor, cuide bem dela.
João - Fiquem tranqüilas.

Ana comenta com Julio.

Ana - Nossa Julio, você viu, as nerdzinhas estão se revelando hein (risos).
Julio - Chega Ana, vamos embora também vai.
Ana - Helloou, querido Ana Puente só sai da festa depois que ela acaba!
Julio - Tudo bem, então você fica aí que eu to indo.
Ana - Ok boy, vou curtir mais um pouco.

No Café Expresso:
No caminho para o café, João teve que parar o carro pra Maria vomitar e ao chegar na porta do Café o segurança não deixou ele entrar porque ele estava sem camisa:

Segurança - Desculpe-me senhor, mas aqui não é permitido entrar sem camisa.
João - Olha, acontece que minha amiga bebeu um pouco e passou mal, por isso eu tirei minha camisa e coloquei nela, eu só precisava comprar um café bem forte.
Segurança - Então me dê o dinheiro que eu pego o café pra você, desculpe-me mais uma vez.
João - Ok, aqui está o dinheiro.

O segurança entra e logo após volta com o café.

João - Obrigado senhor.

João leva Maria de volta ao carro e dá o café a ela.

Maria - Aí que dor de cabeça!
João - Vou te levar pra casa, você dorme e assim que acordar amanhã estará melhor.
Maria - O que você está fazendo sem camisa?
João - Hehehe, olha o que você esta vestindo...
Maria - Ai meu Deus, cadê minha blusa, porque eu estou com sua camisa, o que eu fiz? (pergunta tampando o rosto de vergonha).
João - Acho que você exagerou um pouquinho no ponche e fez um strip.
Maria - Queeeeeeeeeeeeee!!!! Aí que vergonha!
João - Relaxa, acontece, vamos que agora vou te levar pra casa.
Maria - Obrigada por tudo.
João - Que isso, não precisa agradecer.

Chegando na casa da Maria.

Maria - Depois eu te devolvo sua camisa e mais uma vez obrigada mesmo (dá um beijo no rosto dele).
João - Sem problemas e se cuida hein!
Maria - Pode deixar (sorrindo).

Dia seguinte às 12h:
O telefone da casa de Maria toca:

Marina - Alô.
Angélica - Alô quem fala?
Marina – É a Marina.
Angélica - Oi dona Marina, aqui é a Angélica, a Maria já acordou?
Marina – Oi Angélica, espera só um minuto que vou ver, acho que ela acabou de levantar.
Angélica - Ok.

Alguns minutos depois:

Maria - Oi Angélica (com voz de ressaca).
Angélica - Oi amiga, como você está?
Maria - Aí que vergonha, eu não acredito que fiz um strip no palco do colégio? Da próxima vez que eu começar a beber, por favor vocês tirem o copo da minha mão, você não tem noção da dor de cabeça que eu estou.
Angélica - Eu imagino, mas e o João, cuidou direitinho de você?
Maria - Aí amiga ele foi um fofo, me levou no Café Expresso e comprou um café bem forte pra mim e tal.... estou com a camisa dele, preciso lavar e devolvê-la, mas tenho que fazer isso sem que minha mãe veja, ela não sabe nada do porre, hora que cheguei fui direto pra cama.
Angélica - Ta vendo só, você obcecada pelo Caio e foi o João que foi o cara mais bacana da festa ontem.
Maria - É verdade, vou ser eternamente grata a ele.
Angélica - Maria, amanhã eu combinei de passar da casa da Dani para irmos pra escola, que ir com a gente?
Maria - Claro Angélica, eu passo daí e nós vamos pra casa dela.
Angélica - Beleza então, beijinho amiga e melhora hein (risos).
Maria - Outro amiga, e obrigado por ter ligado.

1º dia de aula:
Todos estão eufóricos e comentando sobre a festa de sábado. Alan vê Ana chegando e vai ao seu encontro.

Alan - Bom dia Ana! (beijo no rosto).
Ana - Bom dia Alan.
Alan - Fiquei sabendo que nossa primeira aula será com a professora de artes com a professora Juliana, nós vamos participar do festival esse ano?

Alan já está todo empolgado com o festival.