I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Capítulo 9 - A Noiva do Imperador


Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=l19lBIcsFGY >

Alonso sabia que um dia ainda ia acabar acontecendo alguma coisa com Kláudios

Alonso - Meu Deus, eu sabia que algum dia alguma coisa ruim iria acontecer com esse garoto irresponsável. Obrigado por vir avisar irei imediatamente para o hospital.
Ana - Alonso quero ir com você.
Alonso – Então vamos logo para o hospital.

Chegando lá.

Alonso - Doutor, como Kláudios está?
Médico - Mal, muito mal majestade. Ele foi operado agora de manhã pra retirarem a bala, perdeu muito sangue, tem apenas 30% de chances de sobreviver.
Ana - Meu Deus! Temos que rezar.
Médico - As primeiras 24h serão decisivas, se ele sobreviver a essas primeiras 24h, estará fora de perigo.

Toda Baviera se comove e fazem uma corrente de oração por Kláudios, mesmo que todos ali acham que ele vai ser um péssimo Imperador, pois conhecem sua fama de irresponsável, mas eles vêem em Ana a pessoa que irá mudá-lo. Ana e Alonso resolvem ir para o castelo e esperar por noticias médicas. Passaram se 24h desde que Kláudios deu entrada no hospital e o médico aparece no castelo.

Médico - Majestade, graças a Deus Kláudios reagiu bem essas 24 horas e já está fora de perigo, vai ficar no hospital ainda até o final da semana e se tudo correr bem terá alta no sábado.
Alonso - Graças a Deus! Obrigado Doutor pelo empenho em salvar a vida de Kláudios.

O médico se retira e Alonso parecia não estar tão feliz assim, pois tinha chegado até a pensar que se Kláudios tivesse morrido ele se casaria com Ana. Balançou a cabeça como se estivesse espantando os maus pensamentos e exclamou:

Alonso - Não posso pensar isso, apesar de Kláudios ser um irresponsável, ele é meu sobrinho!

Ana entra na sala.

Ana - Vi o Doutor saindo do castelo, alguma notícia de Kláudios?
Alonso - Sim, ele está fora de perigo e se tudo tiver bem ele sai do hospital no sábado.
Ana - Que bom, fico feliz que ele tenha sobrevivido.
Alonso - Mesmo sabendo que no final da semana que vem você estará se casando com ele?
Ana - Fico feliz pela vida dele, não desejo a morte pra ninguém. Casar-me com ele é minha obrigação.
Alonso - Ana você não percebe que isso pode ser sua condenação para a infelicidade?
Ana - Condenação que você e meu pai escolheram pra mim.
Alonso - Será que você nunca vai me perdoar?
Ana - Não tenho o que te perdoar, fizeram o melhor pelos Impérios e eu vou fazer como minha mãe, vou aceitar o destino que a realeza me impõe.

Ana sai para o seu quarto.

Alonso - Ana espere! Espere um pouco...

Ana nem olha pra trás e Alonso fica triste. Kláudios recebe alta no sábado e volta para o castelo. Começam os preparativos para o casamento, toda Baviera estava ansiosa com a chegada do grande dia. Os pais de Ana e suas irmãs chegariam na véspera do casamento. No dia da chegada deles Alonso vai até o quarto de Kláudios para ter uma conversa com ele.

Alonso - Posso entrar?
Kláudios - Você já entrou.
Alonso - Preciso falar com você.
Kláudios - Se for pra me dar sermão pode ir embora.
Alonso - Olha aqui garoto, sei que sou somente 5 anos mais velho que você, mas sou teu tutor e o Imperador da Baviera até sua posse depois do casamento, portanto você vai me escutar sim.
Kláudios - Vai fala, fala logo.... (esbravejando).
Alonso - Você vai comigo e com a Ana na estação receber os pais dela.
Kláudios - Ta, não tenho outra alternativa mesmo.
Alonso - Quero que pelo menos finja ser gentil e responsável, não quero que o Imperador Juan tenha uma má impressão de você.
Kláudios - Já acabou?
Alonso - Não. Mais uma coisa, sei que você não queria a responsabilidade de ser Imperador, mas você é, então não tem escolha, estarei aqui até que você esteja por dentro de todos os procedimentos de como se governar a Baviera, se bem que você já deveria ter se interessado por isso antes! Tão cedo quanto você tenha aprendido tudo, irei embora para minha casa na montanha, mas quero deixar um aviso muito sério: cuide muito bem da Ana e em hipótese alguma a faça sofrer, entendeu?
Kláudios - Ta, ta, tudo bem.
Alonso - Era isso, agora se apronte e vamos para a estação.
Kláudios - Só uma pergunta... Você gosta dela não é?

Alonso fica surpreso com a pergunta de Kláudios.
Será que Alonso vai dizer a Kláudios que está apaixonado por Ana??? Não perca o próximo capítulo!!!