I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Capítulo 10 - A Noiva do Imperador


Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=l19lBIcsFGY >


Alonso surpreso.

Alonso - Da onde você tirou isso?
Kláudios - Ta na cara de vocês dois que um gosta do outro!!!
Alonso - E se fosse verdade?
Kláudios - Porque não se casa com ela você então?
Alonso - Por questões diplomáticas, você é o Imperador e herdeiro do trono. Não quero mais falar nisso.
Kláudios - Ok.

Eles saem para a estação, toda Baviera estava a espera da família real de Mônaco. Assim que o trem parou Alonso entrou no vagão pra fazer a recepção e logo depois desce e anuncia:

Alonso - O Imperador Juan e a Imperatriz Marisa de Mônaco.

Todos os recebem com aplausos. Depois anuncia:

Alonso - As princesas Daline e Maíra.

Kláudios que fazia a recepção de Juan e Marisa ficou encantado com Daline, ela tinha um jeito diferente da irmã, além de bonita ela parecia ter um outro estilo, parecia ser menos “careta”. Daline cochicha baixinho no ouvido de Maíra:

Daline - Nossa Maíra, que gatinho, é mais bonito que o tio!!!
Maíra - Para Daline, ele será seu cunhado!!!
Daline - O que que tem, só estou admirando.

Nisso Ana corre ao encontro das irmãs e as abraça.

Ana - Que saudades de vocês.
Maíra - Também estávamos com saudades.
Daline - Maninha, seu noivo é lindoooooooo! Você realmente teve a sorte grande!
Ana - Acho que não Daline!
Daline - Como assim acho que não? O que houve?
Ana - Depois eu conto a vocês, vamos indo.

Kláudios se aproxima de Daline.

Kláudios - Muito prazer senhorita!
Daline - O prazer é meu!

Os dois se entreolharam e o coração de Daline bateu acelerado.

Kláudios pensando - “Gostaria que minha noiva fosse ela e não a Ana, ela parece se parecer mais comigo!!!”.

Depois vira e cumprimenta Maíra.

Kláudios - Seja bem vinda senhorita.
Maíra - Muito obrigada.

Eles saem para as carruagens Daline e Maíra ficam mais pra trás. Daline tira um leque e se abana como se insinuasse.

Daline - Meu Deus que homem é este?

Maíra dá um beliscão em nela.

Maíra - Pare com isso Daline.
Daline - Ai garota, se enxerga!

Ao chegar no castelo Ana pega as irmãs e corre para seu quarto.

Maíra - Nossa Ana esse quarto é um quarto de rainha!
Ana - É lindo mesmo, aliás aqui tudo é lindo.
Daline - Inclusive os homens daqui (risos).
Ana - Daline você num tem jeito mesmo hein.
Daline - Mas me conte maninha o que acontece?

Ana conta tudo que aconteceu nos últimos dois meses, que ela se perdeu quando cavalgava, que Kláudios era um irresponsável, que tinha ido até a boate, Daline pirou nesse momento.

Daline - Boate??? Não acredito!!! Nossa deve ser super legal, era tudo o que eu queria.
Ana - Não foi tão legal assim.
Daline - Ah Ana, você é muito careta.
Ana - Aconteceu maior briga lá e eu fui tirada de lá pelo Alonso. Quando começou a briga alguém me puxou e eu não pude ver quem era, estava meia alterado por causa da cerveja.
Maíra espantada - Cerveja?????
Daline - É maninha, você está me surpreendendo!!!!
Ana - Tinha que fazer algo pra não parecer tão careta pra Kláudios.
Daline - E aí continua.
Ana - Aí que quando esse alguém me puxou para a passagem secreta ele me deu um beijo.
Maíra grita- Um beijo!!! Era o Kláudios? E aí você viu estrelinhas como nos contos de fadas?
Ana - Calma Maíra, não era o Kláudios não, pra minha surpresa era o Alonso.
Daline rindo - Eu sabia que ele era afinzão de você, mas me diz você gostou?
Ana - Daline, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vidaaaaaaaaaaaaa, mas também a pior.
Maíra - Porque a pior Ana?
Ana - Porque agora além de eu ter que me casar com uma pessoa que eu não amo e que também não me ama, agora eu sei que estou loucamente apaixonada pelo Alonso.
Ana continua contando e conta também que Kláudios levou um tiro na boate e quase morreu.