I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 5 – 1º dia de aula

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

Ana não dispensa a parceira de Alan nos palcos.

Ana - Claro baby, eu não troco você como parceiro de palco por nada (cochicha no ouvido de Alan) somos os melhores no palco (risos).
Alan - Legal, to cheio de idéias pras músicas...
Ana - Depois você me conta tudinho então, mas me fala o que achou da festa sábado? Aliás Alan que idéia foi aquela de videokê? Você está querendo achar concorrentes pra gente? Baby nessa escola nós somos as estrelas e ninguém mais.
Alan rindo - Não, não, aquilo foi um surto que tive eu concordo, mas fiquei sabendo que teve até um strip lá, é verdade?
Ana rindo - É verdade sim, a nerdzinha da Maria bebeu de mais e deu um showzinho a parte, mas você foi embora cedo o que houve?
Alan - Ah, nada não, estava com um pouco de dor de cabeça.
Ana - Vamos entrar a aula vai começar.

Estão todos na mesma sala: Ana, Alan, Daniela, Julio, Maria e Caio. Ao entrar na sala Julio vê Daniela e esboça um sorriso.

Julio - Quer dizer que vamos ser parceiros de sala?
Daniela - Olá Julio, pois é (risos).
Julio - Seja bem vinda ao colégio Dani, depois se quiser posso te mostrar todo o colégio.
Daniela sorrindo - Adoraria.

Entra na sala a professora Juliana.

Juliana - Bom dia classe, esse ano iremos apresentar o clássico “Sonho de uma noite de verão”, será um belo musical e as inscrições para os testes de elenco estão abertas. Em breve estaremos marcando os teste para definir os papéis. Como vocês sabem os musicais são uma tradição aqui nesse colégio, então espero que todos vocês estejam muito empenhados para que tudo saia perfeito.

Ana e Alan se olham.

Ana - Depois da aula a gente faz a inscrição para os papéis principais.
Alan - Sim, como todos os anos (risos).

Maria comenta com Daniela.

Maria – Dani porque você não se inscreve?
Daniela - Acha Ma, você ficou maluca?
Maria - Mas o que que tem? Você canta muito bem, arrasou sábado na festa.
Daniela - Mesmo que eu quisesse fazer este teste, que não é o caso, quem seria meu parceiro? Os papéis principais são pra um casal...
Maria - O Julio é claro, vocês formaram uma dupla perfeita.
Daniela - Sem chances (risos).
Maria - Você é quem sabe.

Bate o sinal para o intervalo.

Maria - Preciso procurar o João pra devolver a camisa dele Dani.

Maria mal termina de falar e vê João na porta da sala.

João - Oi, vim saber como você está?
Maria - Estou bem, ia agora mesmo te procurar.
João - Sério?
Maria - É, eu ia te devolver isso (entregando-lhe a camisa).
João - Nossa está cheirosa (sorri). Você aceita tomar um café comigo na cantina?
Maria - Claro, vamos nessa.

Eles vão tomar café e Daniela vai até um quadro onde está um cartaz divulgando as inscrições para o teste do musical. Julio se aproxima dela.

Julio - Vai se inscrever para o musical?
Daniela - Oi Julio, não, claro que não, só estava dando uma olhada mesmo.
Julio - Você canta muito bem, acho que deveria de inscrever.
Daniela - Quem sabe o ano que vem.
Julio - Gostaria de conhecer o colégio?
Daniela - Mas e a sua namorada?
Julio - Ela está mais ocupada agora com o Alan se inscrevendo para os papéis principais do musical. Desde que começamos no colégio, eles sempre estrelam no papel principal.
Daniela - Então ta se eu não for te incomodar vamos.
Julio - Será um prazer.

Eles saem e Julio mostra toda escola pra ela, depois Julio pergunta:

Julio - O que você vai fazer depois do almoço?
Daniela - Me inscrevi para as aulas de laboratório, já que pretendo prestar vestibular de Química no final do ano.
Julio - Química? Nossa tem que gostar muito mesmo (risos).
Daniela - Mas porque você me perguntou isso?
Julio - Porque se você não fosse fazer nada, eu ia te convidar para assistir ao treino de footbal.
Daniela - Que pena, eu iria adorar.
Julio - Fica pra uma próxima então.

A tarde na quadra:

Henrique - Vamos lá, marcação Julio, não dá brecha, vai lá, toca essa bola Caio, isso (Henrique aplaude o gol marcado por Julio). Vamos dar um tempo depois a gente volta com o treino.
Caio - Julio, o que está acontecendo? Você está meio no mundo da lua hoje, errou alguns passes...
Julio - Não é nada não Caio, só to pensando... Caio o que você faria se tivesse vontade de fazer algo diferente?
Caio - Como assim cara algo diferente?
Julio - Algo que você nunca tenha feito, mas que gostaria de fazer.
Caio - Vixe véio, sei lá, acho que faria esse algo diferente só pra ver como é... Mas vamos lá que seu pai já está chamando.

Os meninos voltam a treinar.