Quarta-feira, 1 de Julho de 2009 Shivani estranha o interesse de Bahuan pelo casamento de Raj. Chiara aconselha Duda a falar a verdade para Lucas. Chanti conta para Camila sobre o teste para o filme de Bollywood, mas pede segredo à cunhada. Karan vê Camila com as pernas de fora e reclama com Indira. Yvone esbarra, de propósito, em Ramiro na rua.
Quarta-feira, 1 de Julho de 2009 Léa e Cássio se beijam. Denis renova o contrato com a galeria, mas Lili impõe condições. Ivonete acha que Fabiano a esteja traindo. Dafne e Bianca acham o apartamento arrombado. Vicente vai para a Inglaterra.
Quarta-feira, 1 de Julho de 2009 Nina avisa a Edith que outro magazine está prestes a abrir em Paraíso. Das Dores comenta com Rosinha sobre o amor que Zeca e Maria Rita sentiam um pelo outro. Maria Rosa defende Geraldo das ofensas de Norberto.
Quarta-feira, 1 de Julho de 2009 Juliana se emociona muito no reencontro com João e Iracema, enquanto Osvaldo os recebe com frieza. Caio identifica uma trilha que leva à localização de Marina e Domingas avisa a Luciano pelo celular.
Quarta-feira, 1 de Julho de 2009 Gustavo conta que tem planos de reativar a Ilha do Profeta. Gustavo e Flávio vão almoçar na lanchonete Rock’ n’ Burguer. Eunice e Homero fazem planos ambiciosos a respeito do Complexo Industrial de Pescados.
Quarta-feira, 1 de Julho de 2009 Clara recupera as energias de Juno, Felipe e Perpétua, mas Valente some. Órion suga a energia do Homem- Bomba. Bocão invade a ONG, mas Lúcio salva todos. Amadeus é perseguido por bandidos. Lino, dopado, revela onde é o esconderijo da Liga Bandida.
Quarta-feira, 1 de Julho de 2009 Guri chama Juraci de idiota, por ele ter tido a ideia de dar um gravador a Santana. Neide dá as boas-vindas a Armando, que decidiu juntar-se à organização mafiosa. Tony sugere a Guri que o encontro entre eles seja no Hotel Diana.
Quarta-feira, 1 de Julho de 2009 Beija presta depoimento, se declara inocente e nega conhecer o escravo. Avelino e Josefa fazem planos para o futuro e decidem morar em Petrópolis assim que terminar o julgamento de Beija.