I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de julho de 2009

Últimas notícias Da record Internacional (Official)

rede-record-logo

  • Estréia de Ana Hickmann no comando do Tudo é possivel No Japão Acontece no dia 19/07 as 18:00 em horário local.
  • A record em portugal faz campanhas de divulgamento da novela poder pararelo
  • Em londres a matéria que foi ao ar sobre gean charles recebeu bons coméntarios de jornalistas que disseram que a record no país tem futuro.
  • Em jerusalém a rede record fará uma serie de reportagens que será exibida em programas de tvs locais.
  • Continua a promoção dos preços na record europa por apenas 75 euros sem assinatura mensal pode ser adquirido o sinal da tv record essa promoção está dando o que falar na espanha onde os números de compradores não param de crescer é o proximo países a receber a promoção e a turquia , holanda, frança , itália, islândia ,suiça,dinamarca, irlânda e polônia , Os países onde a promoção acontece desde junho são apenas portugal , itália , inglaterra(reino unido) e espanha. a promoção também acontece em outros continentes os Países Japão,china,índia,africa do sul, e Israel em moeda local.

  • A Record intenacional investiga a morte de michael jackson
  • De volta ao Brasil após 23 dias de intensa investigação sobre o caso, a repórter Adriana Bittar – que entregou a pauta para a colega Adriana Araújo, em Nova York – conta que os jornalistas especializados mudaram de opinião sobre o caráter do Rei do Pop.

    Segundo Bittar, durante anos, ela acreditou que as excentricidades e acusações de pedofilia – que arranharam a imagem do cantor – poderiam ser verídicas. Mas, ao realizar, em Neverland, uma matéria especial para o Domingo Espetacular, colheu muitos relatos de amigos do artista, profissionais que atuaram a seu lado e pessoas que acompanharam sua infância, que comprovaram que Michael era um homem triste, carente e inseguro.

    “Como jornalista, não me deixo envolver emocionalmente com as histórias que escuto. Mas, mudei de opinião sobre a índole de Michael. A equipe da Record vem fazendo um trabalho sério e creio que muitos outros fatos dramáticos ainda virão à tona. Pessoas próximas do cantor me contaram fatos impublicáveis sobre sua ligação com remédios, além de sua preocupação com os filhos... Já não creio que tenha sido uma pessoa má”, avalia a jornalista.