I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de julho de 2009

Rapidinhas : Flávio Ricco



Comando único

Além do novo horário e duração reduzida, o "Esporte Fantástico", da Record, já a partir de amanhã, será apresentado apenas por Mylena Ciribelli. Ela não terá mais a companhia de Reinaldo Gottino.




Na última terça-feira, O SBT gravou o piloto do "TV Animal", que tem direção do Ocimar Castro e apresentação de Itamar de Oliveira.Por enquanto, ninguém tem certeza nenhuma no que isso vai dar. E se vai ao ar.

Silvio Santos ainda não tem nada definido sobre a grade do SBT nos finais de semana depois da estreia da Eliana. Uma coisa é certa: ela vai entrar aos domingos. Celso Portiolli, aí com o título do programa alterado, permanecendo apenas o "legal", vai para o sábado.

Paulo Franco, ex-Artístico da Record, começa efetivamente na semana que vem o seu trabalho no SBT. Ele irá participar das reuniões do Comitê e, em paralelo, iniciar a pré-produção do novo programa de Roberto Justus.




A Globo já está gravando depoimentos especialmente para a novela "Viver a Vida". A exemplo do que aconteceu em "Páginas da Vida", todo capítulo irá se encerrar com a participação de um telespectador, contando a sua história de superação.

Palavras de Boninho no workshop de "No Limite", para os funcionários envolvidos no programa: "estou avisando antes: falou com participante ou tocou celular na gravação, nem olha pra mim. Pega o avião e volta pro Rio".