I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

"A Fazenda": Mirella diz que Carlinhos era seu amigo "gay"

A participação de Mirella Santos no programa Hoje em Dia desta segunda-feira (20) foi emocionante, engraçada e polêmica. A eliminada esbanjou simpatia na sabatina realizada pelos apresentadores do programa.

O momento mais esperado de toda a entrevista foi quando ela falou da sua amizade com Carlinhos: "Carlinhos é o meu amigo gay. Eu jamais faria qualquer coisa em frente às câmeras ou por trás delas. Sou casada, apaixonada por Latino", disse. Ela ainda garantiu que não ficaria com ninguém no confinamento.


Com muito bom humor a eliminada falou das declarações de Luciele Di Camargo: "Eu fiquei brava com ela por causa de uma prova que participamos. Também não gostei da forma como ela falou de Dani (Samambaia). Tomo mesmo as dores dos meus amigos. Eu admiro muito a história da família dela, e não tenho nada pra falar sobre Luciele", disse demonstrando não sentir raiva dela.


Sobre o polêmico Theo Becker, Mirella disse: "Não faz diferença alguma. Certas atitudes dele poderiam fazer diferença se eu gostasse dele de verdade".

Mirella Santos ficou emocionada ao ver o vídeo de Dani Samambaia chorando ao se dar conta que ela tinha deixado o confinamento.

AUDIÊNCIA


Exibida das 21h30 às 23h30, "A Fazenda" conquistou ontem, 19, 16 pontos de média com pico de 24 e share de 24%. Durante aproximadamente 30 minutos ocupou a liderança. No horário, a Globo marcou 22 pontos, a RedeTV! 9,5 e o SBT 9. Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.