I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

“Fiquei feliz por sair e ter ainda o meu marido”, diz Mirella :

Mirella foi eliminada da fazenda e ouviu o marido, Latino, se declarar ao vivo durante sua saída. Durante participação no “Hoje em Dia”, nesta segunda-feira, ela disse que ficou aliviada em saber que continua casada.

“Passei a noite em claro, só queria saber o que tinha passado. Algumas coisas eu fiquei impressionada, coisas que não eram bem assim. Fiquei feliz por sair e ter ainda o meu marido”, disse ela.

A dançarina comentou foto de Latino dando um selinho em Perla enquanto ela ainda estava no reality show. “Selinho não tem maldade, e ele fez uma música com a Perla que chama ’Selinho na Boca’. Ela é minha amiga, não tem nada a ver.”

A briga que Mirella teve com Theo Becker na fazenda voltou à tona durante o “Hoje em Dia” desta segunda-feira. O programa mostrou fotos do desfile que os dois fizeram juntos em Florianópolis há alguns anos. O evento foi citado por Theo na atração. Segundo ele, Mirella não gostava dele porque quis beijá-lo naquela ocasião e ele recusou.

Já Mirella afirma que a história é justamente o contrário, ela que não quis ceder aos galanteios do ator. Nesta segunda, ela procurou não colocar mais tanta lenha na fogueira.

“Desde o começo da ‘Fazenda’ ele sempre quis causar alguma coisa. Ele tinha um livro que ele dizia que tudo que estava fazendo estava lá. Não tenho nada para falar sobre ele. Todo mundo conheceu a minha índole e quem sou eu para julgá-lo. Não quero falar sobre isso porque, para mim, isso é nada. Para mim está tudo resolvido.”
Mirella comprou a briga de Dani Samambaia contra Luciele dentro da fazenda e reafirmou sua posição nesta segunda-feira. Ao vivo no “Hoje em Dia” ela disse que não gostou das palavras da atriz sobre as roupas que Samambaia usava dentro da casa.

“Fiquei brava pelo comportamento que ela teve com a Dani. Como a Dani é minha amiga, tenho esse posicionamento: ‘não fale do meu amigo’. Fiquei muito chateada porque eu também usava biquíni pequeno, uso shortinho, saia, então serviu para mim também”, desabafou.

“Mas já até esqueci o que passou. Não tenho o que falar da Luciele, admiro muito a história da família dela, adoro Zezé e Luciano, não tenho nada para falar dela”, continuou Mirella.

A dançarina também afirmou que vai sempre continuar usando minissaias e biquínis minúsculos porque tem um corpo bonito para mostrar.

“Sempre fui muito vaidosa, desde criança. Eu malho mesmo, todos os dias, malho pesado. Se malho e tenho meu corpo bem, vou mostrar, por que não? Vou ficar velha, vou ter que tapar tudo, enquanto eu posso, eu mostro. Não tenho nenhum problema, gosto de biquíni fio dental, não uso maiô, gosto de minissaia, shortinho…”