I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de janeiro de 2009

web - serie A verdadeira face


4º capitulo
mais dentro da sala o delegado pergunta
delegado – João na sua opinião quem matou sua amiga Monique ?
João – olha na verdade acho que foi uma pessoa que tem um sentimento muito forte por Monique.
Delegado – que sentimento ?
João – não sei bem mais acho que é ódio ou raiva.
Delegado – quem é ?
João – é a sthefanie.
Delegado – mais ela se mostra ser uma moça tão comportada é ela ate assume que tinha raiva dela mais que hoje não tem mais.
João – claro ela não iria se preocupar em falar a verdade para todos mais no dia em que Monique morreu ela começou a chorar e depois parou é eu vi quando ela falou para se propia antes ela do que eu.
Delegado – é mais acho estranho pois quem eu menos espero pode ser o grande assassino dessa historia mais para mim quem matou Monique foi a márcia pois ela esta se exaltando demais para mim.
João – mais esse é o jeito da márcia é assim mesmo.
Delegado – é meu jovem chame sthefanie que vou conversar com ela.
João chama sthefanie é ela entra na sala é o delegado imediatamente fala:
Delegado – sabe dona sthefanie você mim falou uma coisa que me chamou muita atenção você disse que tinha raiva da Monique mais agora já passou como é isso?
Sthefanie – foi assim eu tinha muita raiva da Monique por que ela era a toda poderosa se saia em melhores coisas do que eu então eu disse eu vou botar o fim nisso agora...
Delegado – fim em que ?
Sthefanie – calma seu delegado não é nada disso que o senhor esta pensando pois disse dar o fim foi nessas brigas ai não tem aquela frase se você não pode com o adversário junte – se á ele então ai eu fiz as passes com ela.
Delegado – é mais tão repentina assim você não estava interessada em outra coisa não ?
Sthefanie – não.
Delegado rir suavemente é fala:
Delegado – mais que interessante sthefanie você falou pra mim que estava só interessada na festa da Monique por isso que fez as passes com ela no oi isso ?
Sthefanie – isso também mais antes eu fiz é vi que ela era uma pessoa maravilhosa ai fiquei amiga dela.
Delegado – tudo bem dona sthefanie mais só quero te dizer tô de olho em ti viu.
O delegado vai chamando mais uma vez um por um para ver se todos tem a mesma opinião.Mais depois de entrevistar todos o delegado fala:
Delegado – amanhã todos compareçam aqui pois recebi um telefone do barco é parece que a acharam a arma do crime é parece que já temos as impressões digitais mais ainda não é nada confirmado e mais vocês todos mudaram a historia é estão embaralhando cada vez mais o caso mais tudo bem acho que amanhã já sei que é o assassino.
Todos vão para suas casas o delegado vai para o navio de Monique mais no caminho tentam lhe atropelar quando ele esta passando na rua onde tinha estacionado o seu carro,mais,por um triz não conseguiram é o delegado vai no barco conferi tudo é diz :
Delegado – já estamos com a arma do crime nas mãos agora é só pegarmos á digital das mãos de cada um é ai vemos quem é o verdadeiro culpado á mais isso todos fiquem calados que estão me ouvindo pois eu vou te que fazer um jogo para não assustar o assasino.O delegado começa a bolar o plano é o assassino em sua casa fala:
Assassino – será que realmente vão descobrir mais eu fiz tudo tão perfeito será que realmente a mentira tem perna curta ?
Quem realmente matou Monique?
Vote na enquête ao lado.