I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de janeiro de 2009




Glória Pires e Tony Ramos faz sequencia do ‘Se eu fosse Você’


Noticias Rapidas da TV
Divulgação

Esporte Espetacular

Depois da performance de Glória Pires e Tony Ramos na seqüência do filme ‘Se eu fosse Você’, o Esporte Espetacular convidou os atores para saber até que ponto vai a intimidade deles com a bola. A atriz revelou que teve algumas aulas com o jogador Sávio e chegou até a fazer umas embaixadinhas. Tony e Glória aproveitaram para contar alguns segredos das filmagens do longa, em que os dois personagens trocam de corpo e vivem situações inusitadas. A reportagem vai ao ar no programa deste domingo, dia 01.



“Mais Você” volta a ser ao vivo nesta Segunda




Ana Maria Braga volta a apresentar o “Mais Você”, ao vivo, na próxima segunda-feira. O principal reforço do programa, nem poderia ser diferente, é o “Big Brother”, agora o seu mais novo vizinho de estúdio.

Na terça-feira, dia de “paredão”, estréia o “Acorda BBB”, em que a apresentadora vai tirar os participantes da cama e interagir com eles. O quadro terá um peso importante na disputa de audiência com a Record.

O “Acorda BBB” não será acionado todos os dias. Vai depender do desenrolar dos acontecimentos.


Globo ainda não tem minissérie para 2010, e atraso preocupa autores


Não é estranho? A Globo ainda não definiu a sua minissérie do ano que vem.

Gilberto Braga desistiu do projeto sobre a vida e carreira de Tom Jobim, porque não concordou com a ordem da emissora para reduzir o número de capítulos.

Como aconteceu com “Maysa”, toda e qualquer minissérie, agora terá que ser de curta duração.

Diante disso, não existe nada previsto até agora para janeiro do ano que vem. O desespero bateu. Algum autor certamente será convocado para apagar mais este incêndio.



Ivete Sangalo participa do “Tudo é Possível”


Noticias Rapidas da TV
Divulgação Rede Record

Tudo é Possível

O “Tudo é Possível” deste domingo, conta com a participação da cantora Ivete Sangalo. Além de agitar o público com seus grandes sucessos, a musa baiana vai ajudar dois fãs a saírem do "aperto" no quadro “Os Apertados”. Outro destaque do programa fica por conta da visita de Eliana à casa de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Não perca! O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 13h45.



Globo faz testes para novo seriado policial


A Globo está procurando novos atores em São Paulo e no Rio de Janeiro para a realização de um seriado policial. O projeto, que é sigiloso, envolverá Murilo Benício e Milton Gonçalves, ambos recém saídos de A Favorita, que era de gênero semelhante.

O texto é de Marçal Aquino e Fernando Bonassi e a estreia está prevista para março. Embora o nome ainda não tenha sido confirmado, cogita-se internamente em P2 ou Serviço Reservado.

Com informações da coluna Outro Canal.



2ª eliminatória do Musa do Carnaval 2009


Noticias Rapidas da TV
Divulgação Rede Globo

Caldeirão do Huck

Neste sábado, o fenômeno vai participar da 2ª eliminatória da etapa carioca do Musa do Carnaval 2009.A passarela do samba do Caldeirão vai ferver com as passistas da Mocidade Independente, Beija-Flor, Unidos da Tijuca, Portela, Império Serrano e Vila Isabel, que vão disputar os votos dos jurados para garantir vaga na final, que ocorre no dia 14 de fevereiro.



CONTRATO ASSINADO! SÓ FALTA OFICIALIZAR




por José Armando Vannucci

A atriz Bárbara Borges já assinou contrato com a Record e será a protagonista da versão brasileira de “Betty, a Feia”. O anúncio oficial só deve acontecer na semana que vem, junto com outros nomes que integrarão o elenco da nova novela da emissora. O namoro entre Record e a atriz não é de hoje e ganhou força depois que a versão de “Betty, a Feia” recebeu o sinal verde para produção no RecNov.
A engraçada história da funcionária feia que conquista o chefe e se transforma na mulher mais linda do país começa a ganhar forma e deve estrear até maio, assim que acabar a curta terceira temporada de “Os Mutantes”. “Betty, a Feia” é a primeira produção da parceria Record/Televisa e será o sinalizador de quanto tempo vai durar este convênio entre as duas empresas. Além disso, essa novela deve revelar o grau de liberdade dos brasileiros diante das adaptações dos textos mexicanos.
É importante destacar que esta não é a primeira vez que a Televisa tenta emplacar suas produções com elenco brasileiro. A parceria com Silvio Santos engessou o departamento de dramaturgia do SBT, que hoje enfrenta dificuldades para se reerguer e encontrar um elenco capaz de acreditar nas novas novelas da emissora. Lá no RecNov os executivos da Record garantem que o novo contrato evita os erros do passado, dá liberdade à emissora e será uma nova fonte de renda para a empresa que venderá mais novelas para o exterior.
Enquanto isso, nos bastidores do SBT, há quem afirme que Silvio Santos está decidido a reprisar “A Feia Mais Bela” e comprar a original colombiana só para acabar com a festa da concorrente. Na Record o raciocínio é que a estratégia de SS não dará certo porque o público quer ver artistas brasileiros na tela…



Globo aumenta participação nos lucros para seus funcionários


Devido aos bons resultados obtidos em 2008, principalmente com crescimento de produção e financeira, a Rede Globo pagará esta semana a todos os seus funcionários uma participação nos lucros.

O que era pra ser de 30%, agora será de 35%, o que deixou os funcionários da emissora felizes e comemorando a boa fase da empresa.

Com informações da coluna Canal 1.(créditos site Natelinha)


"SBT Brasil" não sofre oscilações e se mantém com 6 pontos


O pessoal do jornalismo do SBT está contente com o desempenho do jornal do Nascimento, que tem se mantido em 6 de ibope, enfrentando a novela da Globo.
Não importa que digam que a novela esta com ibope baixo, isto não tem a menor importância.
Vale sempre na televisão o resultado final e não as justificativas.
E o resultado do Nascimento está sendo excelente.