I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009




Após sucesso de 'Maysa', Larissa Maciel é muito assediada na SPFW
A atriz, que acaba de se despedir da minissérie 'Maysa', foi assistir ao desfile da Forum nesta segunda-feira, 19, na Bienal


Depois de assistir alguns desfiles do Fashion Rio, nesta segunda-feira, 19, Larissa Maciel foi conferir as novidades da São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera. A atriz, que estreou na TV como protagonista da minissérie "Maysa", acaba de se despedir da trama, mas mostrou que ainda não conseguiu sair completamente do papel. Ela estava elegante em um vestido preto com grandes brincos pretos com destalhes dourados.Após duas semanas do ar com a minissérie, Larissa se tornou uma supercelebridade. A chegada dela à sala de desfile da SPFW ao lado do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto foi um tumulto só. Pessoas gritando seu nome, fotógrafos a mil e até um “cercadinho” improvisado no meio da passarela ocorreu.



“Está sendo incrível (a repercussão), as pessoas são supercarinhosas. Estou surpresa com o alcance da minissérie”, contou. Diante do assédio, ela diz, numa boa. “Ah, sou supertranquila em relação ao assédio. Acho que não muda muita coisa com o sucesso”.



Sobre moda, a atriz contou que sempre gostou de roupas retrô, mas que agora evita para não ficar associada à personagem. "Minha vida toda adorei roupas com ares dos anos 60. Mas agora não uso mais, por que ficou muito associada à personagem”, disse a gaúcha, que está sem novos papéis em vista por enquanto.


Madonna posa com atadura no peito e nos pulsos
Cantora faz fotos provocativas para promover seu último disco, 'Hard Candy'


Em novas fotos para promover seu último disco, "Hard Candy", Madonna, como sempre, optou pelo visual provocativo que a diferenciou nos anos 80. Em uma das fotos ela aparece de crucifixo no pescoço, como em "Like a Virgin", e nas outras com ataduras no peito e nos pulsos. Gostou?




Deborah Secco e Danielle Winits causam frisson no segundo dia de SPFW
Os desfiles de Alexandre Herchcovitch, Forum Tufi Duek e Lino Villaventura atraíram o maior número de famosos nesta segunda-feira, 19.ALEM DELAS TEVE PRESENÇA DE ELIANA,CALIU É SOLANGE.


Carol Castro leva o namorado para show do Elton John no Rio
Outros famosos também circularam pelos camarotes do evento na Praça da Apoteose

Léo Martinez
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
A- A+


Tony Andrade/Ag. News Carol Castro conferiu o show com o namorado
Entre um beijinho e outro, a atriz Carol Castro na noite desta segunda-feira, 19, o show do cantor Elton John, que aconteceu na Praça da Apoteose, Centro do Rio. Carol, chegou acompanhada pelo seu novo namorado, o tambér ator Marco Bravo, a atriz disse que gosta de gosta de Elton John, mas que prefere mesmo um bom som de rock'n roll: "Música é música e um show assim é sempre bacana por causa da energia", contou.

O ator Ney Latorraca, declarou-se apaixonado pelo estilo de Elton: "Tenho uma admiração pessoal pelo Elton John. O Rio de Janeiro merecia um espetáculo assim. Nossa cidade está resgatando a vida cultural, estamos surgindo novamente no circuito os grandes espetáculo", disse Ney.

Outra que vibrou com a apresentação do cantor foi Cristiana Oliveira que relembrou uma fase importante de sua vida: "Minha adolescência foi muito marcada pelas músicas do Elton John. Tinha por volta de treze anos quando vez uma música dele. Desde então me tornei fã". Outros famosos como Murilo Benício, que chegou de mãos dadas com Guilhermina Guinle, Cissa Guimarães, Juliana Knust, Leona Cavalli também conferiram de camarote a apresentação na Praça da Apoteose.



Camila Alves e o filho, Levi, aproveitam a praia em Malibu
Modelo brasileira foi clicada enquanto passeava sem o marido, Matthew McConnaughey

Do EGO, no Rio






A badalada modelo brasileira Camila Alves foi alvo dos fotógrafos enquanto passeva com seu filho, Levi, de 6 meses, em Malibu, praia frequentada por ricos e famosos em Los Angeles. Camila não estava acompanhada pelo marido, o galã Matthew McConnaughey. O jornal "The Sun" não informa a data em que as imagens foram feitas.


Site divulga foto em que Madonna aparece com suposta cicatriz no rosto
Segundo o Entertainment Wise, cantora exibiu marca de cirurgia plástica ao visitar centro da cabala

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra
A- A+



Madonna e sua suposta marca no rosto
A cantora Madonna parece ter apelado para uma plástica no rosto. É o que conta o site Entertainment Wise nesta segunda-feira, 19.



Segundo a publicação, a estranha marca, abaixo de sua bochecha, foi registrada durante uma recente visita da popstar a um centro da cabala em Nova York.







Ainda de acordo com a publicação, a cantora teria gritado com fotógrafos para que se afastassem um pouco de seus filhos. A precaução seria também evitar possíveis closes eu seu rosto.



Mischa Barton é clicada estressada em Paris
Atriz, presa no trânsito, queria chegar logo ao hotel

Do EGO, no Rio






A atriz Mischa Barton ficou mal-humorada em Paris, França, neste sábado, 17. Tudo porque o táxi da loira estava preso no trânsito, e ela queria chegar logo ao hotel, segundo o site Just Jared. Olha as rugas, Mischa