I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

web-serie A verdadeira face 2º capitulo


Eduardo muito nervoso pela segunda vez grita mim digam quem matou a Monique?,mas todos choram ninguém fala.Marcia a única que não esta chorando fala:
Márcia – eu não choro sabe por que Edu?
Eduardo – por que?
Márcia – por que eu já vi muitas mortes quando eu trabalhava lá no prostíbulo minhas melhores amigas de lá foram mortas,mais,só Deus sabe a dor é a angustia que eu estou sentindo aqui pela perda da Monique.
Eduardo – e eu sei como isso acontece só que aqui todo mundo vai para a delegacia pretar depoimento pois quem matou esta entre nós.
Daniel chorando larga de Carlos quem ajudava é diz:
Daniel – mais Eduardo agora a pergunta que não quer calar como alguém pode te matado ela se aqui só tinha gente conhecida é amiga?
Eduardo – isso mesmo ai é que fica o mistério.
A embarcação volta para as terras chegando na cidade todos deprimidos é chorando levam o corpo de Monique para o instituto medico legal para fazer autopsia do corpo é o delegado mandam todos irem para delegacia pois ele precisa entrevistar um por um.
Mais em casa já era de manhã é alcidis meia preocupada liga para o celular de Monique que chama,chama mais ninguém atende,ela acha estranho mais deixa pra lá.Se passando mais alguns minutos ela repete a ligação é quem atende é cristiny :
Alcidis – alô,alô.
Cristiny (com a voz chorosa) – dona alcidis?
Alcidis – oi cristiny tudo bem minha querida ?
Custiny – infelismente não dona alcidis.
Alcidis – mais o que foi minha querida pois você esta com a voz meia chorosa alguém brigou com você ?
Cristiny – pior do que isso dona alcidis.
Alcidis – você ta mim assustando o que foi?
Cristiny – infelismente uma pessoa morreu.
Alcidis – quem foi minha filha?foram seus pais?
Cristiny – a senhora precis a ser forte.
Alcidis – o que foi minha filha?
Cristiny – infelismente mataram minha amiga monique.
Alciis – como é?que historia é essa?
Cristiny – infelismente aconteceu é nós estamos na delegacia para prestar depoimento.
Alcids cai é começa a chorar é dizer não,cristiny do outro lado do telefone grita dizendo dona alcidis mais ela começa a gritar a passar mal é a chorar.Cristiny no meio da delegacia grita gente a mãe da Monique já soube eu contei é agora ela ta passando mal eu vou acudir ela,Reinaldo diz eu vou com você pede um carro emprestado da policia é rapidamente chega na casa de alcidis é alcidis esta deitada no chão passando mal Reinaldo a acude leva para o quarto enquanto cristiny prepara seu remédio.Passando uma hora cristiny é Reinaldo estão na casa de alcidis é contam toda a historia a mãe fica perplexa é louca pois que ter a filha em seus braços é fala:
Alcidis – ela não pode ter me deixado não pode.
Cristiny – infelismente ela lhe deixou.Mas também infelismente ela nós deixou.
Reinaldo – é infelismente.
Mais na delegacia o delegado ia chamando um por um para contar sua versão,logo de primeiro chama Carlos:
Delegado – o que você fazia na hora do acontecido?
Carlos – eu estava recebendo os meus amigos o stenio é o Daniel que vinha de outra embarcação.
Delegado – você pode mim dizer se você tinha algum contato forte com a Monique?
Carlos – sim sou marido dela é quero descobri a qualquer custo quem á matou.
Delegado – para que?
Carlos – só pra eu saber que não e meu amigo ou amiga?
Tudo bem pode ir agora chame seu amigo Ricardo,Ricardo é o próximo :
Ricardo – oi delegado tudo bem?
Delegado – acho que não pois sua amiga morreu é você deveria estar sentindo muito não acha?
Ricardo – mais eu estou sentindo eu já chorei bastante.
Delegado – tudo bem,mim diz o que você fazia na hora do acontecido?
Ricardo – eu recebia meus amigos Daniel é stenio.
Delegado – quais sua relações com Monique?
Ricardo – eu só era apenas amigo dela.
Assim o delegado chamou todos é chamando Carlos duas vezes é Ricardo também.Mais faltavam dois ser entrevistados Reinaldo é cristiny.É o delegado foi de ônibus é chegou até a casa de Monique é chamou os dois para se entrevistar os dois dão as entrevistas e o delegado olha toda a casa para ver os motivos de o assassinato de Monique,além de olhar toda a casa o delegado interdita o navio para ver é compreender como foi na hora do crime.
Mais no dia seguinte todos arrasados vão ao enterro de Monique todos chorando é sua mãe desesperada gritava eu quero minha filha é quando já tinha enterrado Monique todos indo embora sheila vai embora chega na porta do cemitério é decidi voltar é quando chega perto da tumba da amiga ver uma pessoa o assassino dissendo é Monique seu dia chegou é hoje eu venci a batalha é te mostrei que você não era de nada de nada mesmo sheila olha, o assassino olha que alguém olha para ele é vira é diz á sheilinha é você,você viu o que aconteceu com sua amiga é acho que hoje é o teu dia quer ir junto com ela? Sheila sem palavras tenta correr mais o assassino pega pelo braço é diz corre não viu pois é hoje é sheila fala eu nunca ia imaginar que era você que tinha todo esse ódio da Monique é o assassino fala é sheilinha agente se surpreende pega uma faca é mete no peito de sheila e sheila cai no chão mais Carlos volta para rezar uma missa para Monique chega perto da tumba é ver sheila desmaiada com uma faca no peito é sai gritando gente Gente a sheila todos voltando correndo é ver mais uma cena deprimente correm pega uma ambulância é botam sheila dentro no hospital todos desesperados para saber o que ouve com sheila o medico chega é diz infelismente o inevitável aconteceu sheila esta em coma.
Todos mais uma vez ficam dessesperados.
Mais é agora a pergunta que não que calar quem é esse maldito assassino?
Vote na enquête 