I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Safadinho Ex-BBB Íris Stefanelli diz que vô Norberto está 'abusado demais'


As constantes investidas de Vô Norberto em Francine e outras meninas do BBB9 estão deixando Íris Stefaneli - ex-participante do reality show - chocada. Em conversa com o OFuxico, ela disse que está se divertindo muito com a nona edição e que Norberto é o único participante que a deixa mais escandalizada.

"Estou chocada com o velho. Ele está dando em cima das meninas descaradamente. Acho que ninguém deu um chega pra lá nele ainda por respeito à idade dele", contou Íris Stefanelli.

A loirinha, que hoje é apresentadora da RedeTV!, acredita que tudo irá mudar quando o muro que divide as duas casas do BBB9 for demolido.

"Estou muito curiosa para ver a hora que fizerem essa separação. Eu acho que a vovó Naná vai colocar o Norberto no lugar dele. Vai dar muita bronca. Já deu para notar que ela não é de levar desaforo para casa, que vai colocar pra quebrar", contou Íris.

Apesar de se dizer chocada com Norberto, a ex-BBB garante que acha suas investidas muito divertidas:

"Se fosse comigo, não iria gostar nem um pouco, mas, vendo do lado de fora, é muito engrançado. Dou muita risada", disse ela