I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de janeiro de 2009

relativo a coluna A dança que tem os vidios é a enquete para vocês votarem




Olha gente os vidios que vocês estão assistindo são de famosos do quadro do faustão dança no gelo mias as equipes formadas é que escolheram o vido para ser o melhor da competição não são audltos são crianças que formam as equipes é elas são da comunidade jacintinho de maceio - AL.Eles são pessoas pobres é nós do blog com essa competição vamos ajuda - los para eles ter uma vidinha melhor nós vamos dar uma coisa supresa que só o blog sabe depois divulgamos.Mais agora conheça um pouco de cada lider dos grupos.

Grupo laranja lider anita
anita - eu tenho 11 anos é to participando por que o dono do blog pediu pra eu vim participar por que se eu ganhar eu vou ganhar um prêmio muito bom é eles vão mim ajudar a crescer na escola.Eu vivo aqui no jacintinho é tenho mais quatro irmãos é um irmão meu grande é drogado é o outro trabalha é eu vou trabalhar mais agora só tou esperando terminar o ano da escola.

grupo azul lider jose joão
jose - eu sou um menino tipo de rua tenho 12 anos é cato lixo para mim alimentar minha mãe ela bebe é meu pai morreu de batida de carro pois ele era caminhomeiro é tenho mais um irmão que cata comigo lixo eu mão sabia nem mexer no computador ai o dono do blog foi é mim ensinou é mim fez participar dessa brincadeira.

grupo amarelo lider luana
luana - eu peço nos sinais eu cato lixo é tanbém trabalho para eu comer é meus irmãos,agente precisa muito de comida minha mãe morreu ano passado é meu pai é bebum é não dá comida agente é eu é meus irmãos que tem que se alimentar.

todas as palavras foram concertadas de modo como eles falavam mais botando ela direito pois eles nas palavras trocam muitas letras na palabras.

ajude é veja qual precis mais lenbrando que nenhum sabia mexer no computador nos ensinamos é ai alimentamos é dermos banho nos participantes.

as fotos que aprecem menina de blusa roxa é anita lider do grupo laranja é a menina de saia com dois irmãos é luana é o menino é joão