“Revelação” não consegue emplacar na audiência
Noticias Rapidas da Tv
Índices Estabilizados
A audiência da novela de Íris Abravanel está estacionada há alguns dias e a medição minuto-a-minuto mostra pouca oscilação durante sua exibição. Segundo alguns executivos, esse é um sinal de que “Revelação” conseguiu público cativo. O departamento de dramaturgia do SBT deve ser informado até amanhã como será o esquema a partir da próxima quarta-feira, sem “Pantanal”.(06 pontos)
Novidades na 3ª temporada do reality show Troca de Família
(
O programa é a versão nacional de Trading Spouses, formato licenciado da FOX World. Todas as gravações foram realizadas entre agosto e dezembro de 2008. A apresentação é de Ana Paula Tabalipa, que já comandou a edição anterior. "Estou super empolgada com esta nova temporada, o público vai reagir muito bem com as novidades. O programa apresenta gente diferente, com pensamentos diferentes. A gente também muda assistindo aos programas. Acho que tem uma lição de vida em cada programa para todo mundo. Sempre há coisas para aprender e outras que você tem certeza que não quer nunca", revela Tabalipa.
As duas temporadas anteriores de Troca de Família conquistaram telespectadores em todo o país e no exterior através da Record Internacional. A última atingiu grande audiência. Os números comprovam o sucesso da 2ª temporada:
Mais de 50% das exibições foram líderes de audiência; aumento de 83% de share da primeira para a segunda temporada e crescimento de audiência de 56%. A segunda temporada fechou com 14 pontos de média e 30% de share, contra 9 pontos de média e 17% de share da primeira edição.
Entre as novidades desta terceira temporada, haverá duas famílias do exterior: uma de Portugal e outra da Argentina. Em uma das trocas, quem vai mudar de casa serão os pais, e não as mães. Como será a reação com um novo chefe de família em casa?
Prepare-se para conhecer estilos de vida totalmente diferentes. Nessa temporada, além de viajar por todo o país, a equipe do Troca de Família vai desvendar os mistérios e os valores de Portugal e da Argentina. O programa quer mostrar como vivem os deficientes físicos, os moradores das favelas e, ainda, como as famílias reagem com a saída dos pais de casa e não das mães - essa será uma troca inédita, a troca de pais. "Queremos ressaltar que é possível conviver com as diferenças. A caravana do Troca de Família buscou alguns perfis de famílias que representam a sociedade brasileira. Não julgaremos, nem elegeremos vilões ou mocinhos, acreditamos no potencial e na diversidade cultural e social da família brasileira", afirma Johnny Martins, diretor-geral do programa.
Assim como a última edição, serão 24 famílias participantes. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local), mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado. A produção do programa garimpou em todo o Brasil famílias de perfis ricos e interessantes que se encaixassem no perfil da atração.(Natelinha)
O programa vai ao ar as terças e quintas, a partir das 23h15.
“A Favorita” perde ritmo mas não audiência
Noticias Rapidas da Tv
Três Finais para Flora
Mesmo encerrando histórias paralelas, João Emanuel Carneiro não perdeu o ritmo da trama policial e criou suspense para os últimos capítulos de “A Favorita”. São muitas as informações que circulam nos bastidores sobre o final de Flora. Há quem afirme que Silveirinha assassinará a vilã. Outro grupo garante que o tiro será dado por Lara. E tem gente que aposta que tudo não passou de um sonho.(48 pontos)
Boni diz que Band roubou formato da Escolinha de Chico Anysio
Boni (foto), ex-todo poderoso da Globo, em seu blog, escreveu uma crítica falando do surgimento do formato "escolinha" no rádio e na TV, e glorificou Chico Anysio, que viveu com maestria o professor Raimundo, na Escolinha do Professor Raimundo, que foi consagrado na Globo.
Ainda na crítica, Boni diz que assistiu a Escolinha Muito Louca, que a Band estreou em dezembro. E foi duro: "A Escolinha Muito Louca copia, vergonhosamente, toda a estrutura do Chico. Bateram a carteira dele. É furto de direito autoral", diz.
Boni finaliza: "Se imaginaram que reeditá-la seria uma boa, deveriam ter contratado o Chico Anysio".
Veja o texto que Bovi escreveu na integra
ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
A escola sempre foi um bom ambiente para o humor. A do Prof. Raimundo não foi a primeira, mas certamente a melhor e a mais popular do Brasil. A primeira escolinha que eu me lembro era do ¨Nhô-Totico¨, no rádio, em São Paulo, que foi um enorme sucesso no final dos anos 30 e na década de 40. Nhô Totico tinha, além do humor, um excelente conteúdo educativo. Ainda no rádio "Piadas do Manduca" de Renato Murce foi um estrondoso êxito na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, onde o impagável Lauro Borges, o maior nome do humor radiofônico do Brasil, fazia o ¨Manduca¨, o principal personagem do programa. A do Prof. Raimundo começou, se não me falha a memória, na Rádio Mayrink Veiga, no Rio, com o gênio Chico Anysio encarnando o Raimundo e escrevendo o texto para os outros alunos. Do rádio migrou para a televisão, passando por várias emissoras, como quadro de vários programas de humor. Foi minha a lembrança de colocar a "Escolinha " no ar, diariamente, na Globo. Não deu trabalho convencer o Chico, porque ele sempre estava pensando nisso. Na televisão também funcionou bem a " Escolinha do Golias" com o Carlos Alberto de Nóbrega fazendo um professor durão, mas que não resistia as travessuras do impagável Golias. Entre todas essas versões, o que é que fazia diferença na do Prof. Raimundo? Exatamente o Prof. Raimundo vivido pelo Chico Anysio. Professor generalista, daqueles do interior, que dominam todas as matérias, o Raimundo, com a voz e o olhar magistral inventados pelo Chico, era um ser humano especial dotado de paciência e compreensão. Com uma doçura ímpar o velho Prof. Raimundo era - como se diz no humor - a escada perfeita para apoiar a atuação de todos os alunos. O Raimundo era centrado enquanto os outros personagens eram absolutamente loucos. E que comediantes fantásticos passaram pela "Escolinha". Foram tantos e tão bons que seria injusto citar apenas alguns. Muitos deles já consagrados, mas um grande número lançado pelo Chico, que abriu as portas da escola para que novos talentos entrassem no mundo do humor. Um belo trabalho. Outro dia vi, na Bandeirantes, a " Escolinha Maluca". Se escola não é uma exclusividade do Chico, o formato que ele criou é propriedade dele. A " Escolinha Maluca" copia , vergonhosamente, toda a estrutura do Chico. Bateram a carteira dele. É furto de direito autoral. Não vou entrar no mérito do elenco. Eles não tem nada a ver com isso. Agora, minha gente, será que não perceberam que sem RAIMUNDO não há "Escolinha do Prof. Raimundo"? Se imagiram que reeditá-la seria uma boa, deveriam ter contratado o Chico Anysio.
“Maysa, Quando Fala o Coração” tem oscilação negativa
Noticias Rapidas da Tv
Vida Intensa e Colorida
O terceiro episódio de “Maysa, Quando Fala o Coração” manteve a ótima edição e uma fotografia rica em cores. A narrativa não linear conquistou um público mais jovem e garante o ritmo da minissérie. Os fãs da cantora reclamam que até o momento não foi mostrado o período em que Maysa trabalhou na Record e foi uma das maiores estrelas da televisão.(28 pontos)
Bolha do Big Brother Brasil 9 será construída no Rio de Janeiro
Divulgação/ TV Globo
A produção do Big Brother Brasil 9 já está com quase tudo pronto para mais uma temporada .
A bolha, casa de vidro em que quatro aspirantes estarão confinados, já tem endereço certo para ser instalada. A Globo optou pela construção no Rio de Janeiro, onde o reality show é gerado, e não em São Paulo, como alguns boatos na imprensa sugeriam. O shopping center Via Parque, na Zona Oeste da cidade maravilhosa, foi escolhido para abrigar a novidade.(fonte Natelinha)
O Big Brother Brasil 9 tem estréia confirmada para o dia 13 de janeiro de 2009.
Arnaud Rodrigues deixa SBT e vai para Record
Noticias Rapidas da Tv
Depois de muitos anos no SBT, onde trabalhou em A Praça é Nossa, o humorista Arnaud Rodrigues acaba de acertar a sua ida para a Record.
Segundo a coluna Canal 1, ele terá um novo quadro no Domingo Espetacular, que é exibido a partir das 18h na Record.
Antônio Arnaud Rodrigues (Serra Talhada, 1942) é um ator, cantor, compositor e humorista brasileiro. Trabalhou nos programas de Chico Anysio na TV Globo e em vários outros programas humorísticos, como A Praça é Nossa, do SBT. Formou com Chico o grupo musical Baiano e os Novos Caetanos, na década de 70.
Substituta de Pantanal está em sigilo...
Noticias Rapidas da Tv
Reprodução
Ana Raio ou Dona Beija?
Ninguém sabe se a equipe técnica do SBT conseguirá remasterizar as novelas “Ana Raio e Zé Trovão” e “Dona Beija” a tempo de um dos títulos substituir “Pantanal”. A reprise da novela de Benedito Ruy Barbosa termina na próxima terça-feira e muitos afirmam que “Revelação” não terá força para manter os atuais índices do horário. Na Anhanguera poucos são os que sabem exatamente o que acontecerá na grade a partir da próxima semana. Nos bastidores a maior aposta é que “Ana Raio e Zé Trovão” entre no lugar de “Pantanal”, já que esta foi a sequência de produção na extinta Manchete.
Apresentador do CQC é destaque da Playboy deste mês
Além de Viviane Bordin, que foi capa desta edição de janeiro, a Playboy também trouxe um grande nome para mais uma de suas entrevistas. Marcelo Tas, líder do Custe o Que Custar, foi sabatinado pela revista e fez polêmicas declarações sobre o mundo televisivo.
Tas surpreendeu a todos, sem modéstia alguma, dizendo que o humorístico que apresenta é o melhor do gênero no Brasil. Ele se diz fã do Pânico na TV e do Casseta e Planeta, porém acrescenta que nesse ramo, não há concorrência, ratificando seu produto como a melhor opção para o telespectador que deseja dar boas risadas.
Além disso, o jornalista também criticou a estagnação dos humorísticos na TV, que não se renovaram com o passar dos anos. Salvo Tom Cavalcante, a quem credita ter se reinventado desde que se transferiu da Record para a Globo, nenhum de les avançou com o passar dos anos.
Por fim, Marcelo Tas também disparou contra a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. Ele diz ter sofrido censura durante a campanha eleitoral que culminou na derrota da petista, no ano passado. O humorista ainda acrescentou dizendo que a sexóloga havia estimulado a periferia a ser contra ao seu programa, o que chama de censura.(fonte Natelinha)
Com apoio do site do jornalista Paulo Sérgio.
"Fala Brasil" conquista liderança isolada
Noticias Rapidas da Tv
O Fala Brasil exibido na manhã desta quarta-feira (07/01) conquistou a liderança no ranking de audiências durante todo o período de exibição, das 08h12 às 09h10. Apresentado por Marcos Hummel e Luciana Liviero, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 28% de share e 7 pontos de pico.
"Um Maluco no Pedaço" segue firme na vice isolada
Mais uma vez, nesta quarta, 7 de janeiro, Will Smith conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.
No ar das 13h45 às 14h14, a série Um Maluco no Pedaço registrou média de 6 pontos e pico de 7. No mesmo horário, a Globo marcou 11 pontos e a Record 5.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
Um Maluco no Pedaço, de segunda a sábado, às 13h45, no SBT!
"Turistas" garantiu liderança durante 22 minutos para Record
O filme exibido ontem (07/01) na Super Tela garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 11 pontos de média, 17 de pico e 28% de share, na faixa das 23h36 às 01h16. A atração ainda permaneceu por 22 minutos em primeiro lugar.
Veja as principais audiências da TV Globo e da Record.
Mais você - 6
Malhação - 23
Negócio da China - 22
Três irmãs - 24
A favorita - 48
Maysa - 28
Festival Nacional - 17
Fala Brasil - 6
Hoje em dia - 5
Turma do Pica-Pau - 13
Chamas da vida - 16
Os Mutantes - 11
(fonte Patrícia Kogut)
Saiba as novelas em que Patrícia Pillar já protagonizou !
Patrícia Pillar foi um dos grandes destaques da telinha em 2008. Sua atuação em A Favorita, da Globo, na pele da vilã Flora, surpreendeu a todos. No entanto, a trajetória da atriz começou em 1985. Confira as principais personagens!
Divulgação
A grande vilã do ano Flora, de "A Favorita", da Globo, é vivida por Patrícia Pillar. A atriz já recebeu o "Prêmio Quem" como melhor atriz de novela e também, foi considerada a "Personalidade do Ano" pelas revistas "IstoÉ", "IstoÉ Dinheiro" e "IstoÉ Gente".
Divulgação
Em 2006, Patrícia viveu a protagonista do drama "Zuzu Angel", dirigido por Sérgio Rezende. Na história a estilista Zuzu Angel teve seu filho Stuart Angel (Daniel de Oliveira) torturado e assassinado pela ditadura militar. Ela acaba morta em um acidente de carro forjado pelos militantes do exército em 1976.
Divulgação
Em "Sinhá Moça", da Globo, Patrícia Pillar viveu Cândida Ferreira, a Baronesa de Araruna. Fina e recatada, era a mulher do Barão de Araruna (Osmar Prado) e a mãe de Sinhá Moça (Débora Falabella).
Divulgação
Patrícia Pillar fez ponta em uma das séries de sucesso da Globo, "Os Amadores", exibida em 2005. Na comédia dramática, a atriz interpretou Lena, casada com Marquinhos (Cássio Gabus Mendes), que era fã incondicional do herói japonês National Kid.
Divulgação
Em 2004, Patrícia Pillar compôs o elenco da novela "Cabocla", da Globo. No folhetim, ela deu vida à Emerenciana, mulher do coronel Boanerges (Tony Ramos). Simples, prática e cativante, disposta a ajudar a todos. De pulso forte e atitudes claras, era uma excelente dona de casa.
Divulgação
Em 2003, a atriz fez uma participação na série "Carga Pesada", da Globo. Ao lado dos caminhoneiros Bino e Pedro, vividos respectivamente por Stênio Garcia e Antônio Fagundes, ela viveu a personagem Rosa, que teve um romance com Pedro (Antônio Fagundes).
Divulgação
Em 2001, Patrícia Pillar brilhou na trama "Salomé" ganhando sua primeira protagonista. No entanto, a sensualidade da personagem ficou só na promessa, devido ao horário em que a novela era apresentada: às 18h. A trama não agradou o público e a novela foi considerada um dos maiores fracassos da emissora.
Divulgação
Patrícia Pillar foi um das grandes estrelas de "O Rei do Gado", da Globo. Na trama ela deu vida à Luana, uma bóia-fria que deixou o campo para viver com o patrão Bruno Mezzenga vivido por Antônio Fagundes. A atuação rendeu a ela o prêmio de melhor atriz eleita pela revista "Contigo".
Divulgação
Exibida em 1990, a novela global "Rainha da Sucata", de Silvio de Abreu, trouxe Patrícia Pillar no papel de Alaíde. O relacionamento entre ela e o filho renegado dos Figueroa, Rafael (Maurício Mattar) despertou a fúria de Laurinha (Glória Menezes).
Divulgação
Em 1985, Patrícia Pillar tornou-se conhecida pelo público depois de sua estréia na TV em "Roque Santeiro", da Globo. Na trama de Dias Gomes, Patrícia era Linda Bastos, uma atriz que foi para a cidade de Asa Branca para atuar no filme sobre a vida de Roque (José Wilker).
Por isso que as novelas do SBT não fazem sucesso....
Na verdade, o SBT ainda é a única emissora que insiste em gravar totalmente as suas novelas, para depois colocar no ar. “Revelação” é o exemplo atualmente em cartaz. Se alguma coisa não vai bem não tem como consertar. Prejuízo certo.
:: Globo substitui Milton por Alexandre
O candidato Milton, escolhido para integrar a casa do "Big Brother Brasil 9", não fará mais parte do time dos "brothers". Ele será substituído por Alexandre, administrador de empresas, de 35 anos, de Recife (PE).
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Rede Globo informou que o matemático, professor e doutorando em Engenharia Mecânica, de 27 anos, apresenta quadros de hipertensão, o que não é aconselhável para quem terá que enfrentar provas de resistência física durante a permanência no jogo, de acordo com a avaliação dos médicos que fizeram exames clínicos em todos os candidatos selecionados.
O BBB9 estreia terça-feira (13), logo após A Favorita.
Audiência da quarta teve altos e baixos
De acordo com os números prévios desta quarta-feira (07/01), a novela “A Favorita”, no capítulo que Flora (Patrícia Pillar) descobre a farsa de Donatela (Claudia Raia), conquistou excelentes índices de audiência. A trama de João Emanuel Carneiro fechou a noite com uma média de 47 pontos. É bem provável que no consolidado essa média aumente.
Ainda na Globo, “Maysa – Quando Fala o Coração” mantém a audiência em alta. A minissérie fechou o terceiro capítulo com uma média de 28 pontos.
Os últimos capítulos da novela da Globo estão prejudicando os índices de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, da Record. A segunda temporada da saga dos mutantes fechou a noite com uma média de 10,5 pontos. Enquanto isto, “Chamas da Vida” segue mantendo uma média de 15 pontos e a vice liderança isolada do horário.
No SBT, a última semana de “Pantanal” mantém a terceira colocação com uma média de 11 pontos.
*Os índices são prévios e referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na capital paulista.
“Maysa” não terá mais 16 capítulos
Foi acertada a decisão do comando da Globo em produzir a minissérie “Maysa” em 9 capítulos - contrariando desejo do autor Manoel Carlos, que pretendia chegar aos 16. Com a entrada do “Big Bother Brasil” na semana que vem, “Maysa” será exibida mais tarde. Sem o apoio da novela das 9, vai perder audiência. Melhor não queimar o ótimo produto. E por hoje chega. Tchau!
Rapidinhas
Noticias Rapidas da Tv
…Paula Cavalcante, que foi diretora de produção do SBT nos bons tempos, é a nova representante da Endemol no Brasil.
…Ainda não está certo, mas Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT nesta sexta-feira.
…Está se recuperando bem do problema na garganta.
…Na semana passada, os personagens de “Três Irmãs” comemoraram a virada de 2008 e 2009.
…Agora, a cidade onde acontece a história, já anuncia eleições para este ano.
…Salvo qualquer engano, será o único município brasileiro que vai escolher prefeito neste 2009.
…Mas, segundo a dra. Lorca (Fabiana Karla), do “Zorra”, “novela pode!”.
…Elisabetta Zenatti, responsável pelo Artístico da Band, reassumiu ontem as suas funções.
…Tem autor chorando porque não entrou no livro da Globo.
…Não deveria.
…O livro (Autores – Histórias da Teledramaturgia) foi feito para aqueles que trabalham na Globo nos dias atuais.
…Caso contrário, fosse algo mais abrangente, Janete Clair, Dias Gomes, Cassiano Gabus Mendes, Ivani Ribeiro e Teixeira Filho também deveriam ser citados.
SINAL VERMELHO:: “Caminho das Índias” pode ser um fiasco
“Caminho das Índias”, no ar a partir do dia 19, vai estrear com 12 capítulos prontos e cenas gravadas até o 18. Uma boa frente. Até porque, em caso de rejeição do telespectador, a Globo pode assim antecipar mudanças na novela.
A história da novela e muito parecida com a "O Clone" agora terá suas adaptações para dar uma diferenciada,mas isso pode ser a ponto fraco na novela por ter uma história que todos já acompanharam,muito pessimista dizem que "Caminho das Índias" será a novela com audiência mais baixa da hostória da Globo nos horário das 9.
Na televisão de hoje, sempre se trabalha com um pé atrás, porém Glória Perez e o diretor Marcos Schectmann estão confiantes no sucesso da novela. A dupla também pega um “Ibope aquecido”, em função da reta final de “A Favorita”. Isso ajuda, mas também aumenta a responsabilidade.
A Globo pretendia apresentar as cidades cenográficas de “Caminho das Índias” à imprensa, na última terça-feira. O passeio não vingou por causa da chuva. Segundo alguns atores, a emissora investiu altas somas na construção dessas cidades. Seriam as mais caras da história da Globo.
Record e Band as que mais crescem com passar do Tempo
Todo fim de um ano, começo de outro, sempre é interessante fazer um balanço. No que diz respeito à televisão, são os relatórios de audiência. Importante comparar o desempenho das 5 principais redes nos últimos 4 anos. Eis os números, média/dia das 7h00 às 24 horas:
SBT - 2005 (9,0), 2006 (7,6), 2007 (6,5) e 2008 (6,3);
Globo - 2005 (21,0), 2006 (21,4), 2007 (18,7) e 2008 (17,4);
Record - 2005 (5,0), 2006 (6,1), 2007 (7,2) e 2008 (8,3);
Rede TV! - 2005 (1,8), 2006 (1,5), 2007 (1,5) e 2008 (1,7);
Bandeirantes – 2005 (2,0), 2006 (2,1), 2007 (2,3) e 2008 (2,5).
Record e Bandeirantes foram as que mais cresceram, enquanto SBT e Globo as que mais perderam. Curiosamente, os piores desempenhos da Globo foram nas faixas da tarde – 17,4 de 2005 para 14,4 em 2008 – e, à noite, 34,4 em 2005 para 28,0 em 2008. Algo bem proporcional ao SBT, também nas faixas da tarde (9,1 em 2005 para 6,1 em 2008) e noite (10,7 de 2005 para 7,5 em 2008). O jogo já está valendo para 2009.(Flávio Ricco)
Jornal Nacional de chinelo
Ponto 1
A Globo tem os seus repórteres de rede. São aqueles que normalmente só aparecem no “Jornal Nacional”. Todos escolhidos a dedo, isto desde os tempos de Armando Nogueira e Alice Maria.
Ponto 2
Sempre houve um grande cuidado na forma desses repórteres se apresentarem. Bem barbeados, no que diz respeito aos homens, e vestidos sóbria e corretamente, regra que vale para todos.
Ponto 3
Isto posto, causou surpresa, dia desses, a repórter Beatriz Thielman, que é da antiga, aparecer no “JN”, matéria de um museu, calçando chinelos. Está certo que o nosso presidente também foi flagrado recentemente de havaianas, mas em seu período de férias. Chinelinho, não dá.
Rosana Hermann publicou em blog que terá novo programa na Band
Na manhã desta Quarta-Feira (07/01), a jornalista e apresentadora Rosana Hermann, que até 26 de Dezembro apresentava ao lado de Leão Lobo o “Atualíssima”, publicou em seu blog uma declaração sobre os rumos de sua carreira. Em um momento onde a mídia especializada tem especulado sobre sua possível entrada no humoristico “CQC”, a jornalista declarou que provavelmente estará na nova revista eletrônica que a emissora pretende produzir apartir de março de 2009.
Sonia Abrão responde as críticas de Susana Vieira e a chama de covarde
A jornalista Sônia Abrão, que apresenta o A Tarde é Sua, da RedeTV!, respondeu em nota oficial à imprensa as críticas feitas por Susana Vieira, sobre ela ter aberto seu programa para o ex-marido da atriz e a amante, a estudante de nutrição Fernanda Cunha.
“Não estava esperando começar 2009 tendo que falar novamente de Susana Vieira e seu ex-marido. Pra mim, esse assunto foi enterrado junto com Marcelo Silva. Mas, como todo mundo está me ligando para perguntar o que achei das declarações da atriz nas revistas, já que nosso programa foi citado, aí vai: no que se refere a classificar o A Tarde é Sua ou a mim mesma como ‘de quinta categoria’, só posso dizer que Suzana também foi rotulada como uma pessoa ‘de quinta’, quando se casou com Marcelo. E nós a defendemos no programa contra o preconceito daqueles que não aceitavam sua união”, fala Sônia Abrão na nota, e continua:
“As pessoas são mesmo injustas, quando se sentem contrariadas... Ela chama de ‘podridão’ o fato de Marcelo e Fernanda terem assumido o romance em nosso programa, quando, na verdade, podre é fazer acusações tão pesadas em revistas contra um ser humano, só depois de sua morte".
"Por que Susana não abriu o jogo, quando Marcelo estava aqui e poderia rebater seu ‘desabafo’? Quando ele poderia se defender? Contar com o silêncio da morte para dizer o que bem entende, sem ser contestada, é pura covardia! Enfim, cada um com sua consciência... Como atriz, continuo achando ela ótima, mas como mulher, agora tenho outra opinião”, finaliza a jornalista.(fonte Ofuxico)