I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

um dos finais cogitado para A FAVORITA


“A Favorita”: Saiba qual é o final reservado aos principais personagens da trama


Faltando poucos dias para o fim de “A Favorita”, da Rede Globo, o audiência de emissoras reúne os finais dos principais personagens da trama de João Emanuel Carneiro. Claro que, como é comum, algumas coisas podem mudar, para surpresa do público. Mas, a princípio, eis o que é reservado à vilã Flora e aos que lhe cercam:





Flora
Depois de apoiar todas as maldades de Flora (Patrícia Pillar), Silveirinha (Ary Fontoura) se redime e salva Donatela (Cláudia Raia). Em cena do último capítulo, que vai ao ar na sexta-feira (16), as ex-companheiras de dupla sertaneja discutem e a vilã aponta uma arma para a mãe de Halley (Cauã Reymond). Silveirinha chega na hora e, também armado, se posiciona.



Flora, que confia no mordomo, ainda zomba de Donatela, mas, ao apertar o gatilho, surpreende-se: Silveirinha dispara contra ela, que cai no chão.



A morte da vilã, simples, vai contra o desejo de boa parte do público e do próprio elenco. Mauro Mendonça, que interpretou Gonçalo, já afirmou: Flora devia sofrer, ter as unhas arrancadas por alguém com um alicate.



Donatela e Zé Bob
Acusada injustamente do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas), Donatela provará sua inocência com a ajuda de Silveirinha. O mordomo obtém o DVD com as imagens do crime, que estava com Dodi (Murilo Benício), e o entrega à polícia.



Livre, Donatela ficará ao lado de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Perto do fim da novela, ele toma um tiro de Flora e é hospitalizado, mas se recupera. O jornalista ganha uma cachorra da namorada.





TV Globo/ Divulgação

Donatela e Zé Bob: juntos e livres







Silveirinha
O mordomo é perdoado por Donatela e Irene e parte para o interior. Lá, conhecerá uma dupla de cantoras, semelhante à dupla Faísca e Espoleta, e resolve empresariar as moças.



Dodi
Dodi é, sem dúvida, um dos mais carismáticos vilões da telinha. Até o autor João Emanuel Carneiro assumiu: ia matá-lo há muito tempo, mas não conseguiu, porque o personagem diverte.



O pai biológico de Lara, no entanto, já tem fim garantido. Ele será morto por Flora, que dispara um tiro depois de vê-lo ameaçar Donatela.



As irmãs de criação conversam sobre a dupla caipira Faísca e Espoleta e, ao presenciar a cena, Dodi aponta a arma para a cabeça de Donatela. Flora pede que ele abaixe o revólver. Como não obedece, o vilão “ganha” uma bala e morre.



Lara, Halley, Cassiano e Alícia
Depois do vai e volta com Cassiano (Thiago Rodrigues), Lara vai terminar nos braços de Halley (Cauã Reymond). O casal se acerta pouco após o término do namoro entre o músico e a estudante.



Cassiano também terá seu “revival”. Ele fica com Alícia (Taís Araújo), sua ex-namorada, que, desde o tiro e a estadia no hospital, está mais simples e sensata.



Céu e Orlandinho
O playboy Orlandinho (Iran Malfitano) mudou mesmo de lado. O moçoilo, que sempre se intitulou gay e encarou um casamento por conveniência com a ex-retirante Céu (Deborah Secco), se declara apaixonado e, ao lado da mulher, viverá um casamento verdadeiro e feliz. Os dois cuidarão juntos do filho que ela espera, cujo pai é Halley.








Divulgação





Orlandinho e Céu: casal de verdade agora






Catarina, Léo e Stela
Inicialmente anunciadas para formar o possível casal gay feminino da trama, Catarina (Lília Cabral) e Stela (Paula Burlamaqui) serão somente amigas.



Catarina termina o namoro com Vanderlei (Alexandre Nero) e, ao lado de Stela, viaja a Buenos Aires.



Preso após tentar estuprar a amiga da ex-mulher, Léo (Jackson Antunes) sai da cadeia e busca se reaproximar dos filhos. Rejeitado, sai de Triunfo.



Diva, Augusto César e Elias
Após cumprir sua pena, Diva (Giulia Gam) deixa a cadeia e é esperada por Augusto César (José Mayer) e Elias (Leonardo Medeiros). Os dois brigam para levá-la para casa, mas Shiva (Miguel Rômulo) é quem dá o veredito: a mãe deve, primeiro, ir ao sítio.