Começa a primeira festa do BBB 9
São na verdade duas festas, uma para cada lado da casa
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com BBBs dançam na pista
Depois das primeiras 24 horas de confinamento, os brohters e sisters da casa mais vigiada do Brasil começam a curtir a primeira festa desta nona edição do BBB. Mas os baladeiros estão divididos. Seguindo o esquema de divisão da casa, foi preparado um tipo de noite para cada grupo. Quem está do lado A tem todo luxo e conforto à disposição, enquanto os confinados do lado B curtem uma festa mais "pobrinha". Os do lado A, inclusive, têm a presença do DJ Marcelinho da Lua nas carrapetas. E Bial brinca com quem está do lado menos 'abastado': "vocês vão ter que se contentar com o som que vazar pelo muro".
Jogadores fazem 'trenzinho'
Brothers comemoram a festa de hoje
Ao som do DJ Marcelinho da Lua, que comanda a festa do lado A, Max, Milena, Flávio, Francine e Norberto fazem um "trenzinho". Apesar da festa menos privilegiada, o grupo não perde a animação. Bial diz que o lado B vai ter que se contentar com a música que vazar pelo muro.
Brothers do lado A abrem champanhe
Grupo se abraça, faz um brinde e dança no meio da pista
Brothers do lado A abrem champanhe, vão para o meio da pista e começam a dançar. Naiá chega a arriscar alguns passos de dança árabe, sendo seguida por Ana Carolina.
Bastante animados, os confinados se abraçam e fazem um brinde.
Naiá aproveita festa para mostrar seus passos de dança
Paulistana diz que sabe dançar todos os ritmos
Tamanho da letra
A- A+
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Lado A lota pista de dança
A promotora de eventos Naiá está tendo a oportunidade de mostrar seus talentos como dançarina. Promotora de bailes para a terceira idade, Vovó Naná garante que dança todos os ritmos.
De vestido azul e branco, a sister é uma das mais animadas da pista de dança do lado A da casa do Big Brother Brasil.
Confinados dançam ao som de samba-soul
Brothers vibram ao som de Tim Maia
Tamanho da letra
A- A+
O samba-soul de Tim Maia leva os brothers ao delírio. Os confinados invadem a pista de dança ao som de "Aquele abraço". No refrão "alô, alô Realengo, aquele abraço", todos cantam e abrem os braços.
Bastante empolgados, os moradores dançaram coreografados, como se estivessem abraçando uns aos outros.
Max dança com todas
Artista plástico diz ser roqueiro, mas se arrisca na pista com as sisters
Tamanho da letra
A- A+
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Milena e Max dnçam juntos
A primeira foi a campo-grandense Priscila, que caprichou no rebolado. Depois veio um rápido intercâmbio com Norberto, no qual os dois trocaram passos de dança. Com a lição devidamente aprendida, Max parte para testar seu suíngue com as outras mulheres da casa. A amazonense Milena é a primeira. os dois dançam juntos e ele comenta: "Sou roqueiro, mas tá valendo. O lance é dançar".
Em seguida, ele vai até Francine. os dois começam na brincadeira, fingindo dançar uma valsa. Quando começam a dançar seriamente, Max sugere que os dois passem para o gramado. Uma vez na grama, os dois até ensaiam alguns passos, mas uma mudança na música faz com que os dois desistam e passem a dançar o drum n' bass por conta própria.
Pernambucano não acredita que está na casa
Alexandre diz que vive momento muito bom
Tamanho da letra
A- A+
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Alexandre conversa com Mirla
Numa conversa com Newton, o pernambucano Alexandre diz que não acredita que está vivendo essa experiência na casa do Big Brother Brasil. "Às vezes me pergunto se eu merecia essa oportunidade", confidencia o brother.
Mirla se aproxima e Alexandre continua o papo. "Eu tô vivendo esse momento que é muito bom", diz para a companheira.
Coreografia caprichada
Brothers dançam ao som de Rappa
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Francine e Flávio 'soltos no bailado'
Flávio e Francine dançam e se divertem fazendo "passinhos". Os jogadores capricham na coreografia, ao som do grupo Rappa. "É assim, Francine. Me acompanhe", brinca Flávio.
Jogadores saboreiam churrasco
Participantes comem em pratos de plástico
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Priscila e Max aproveitam o churrasco
Sem o luxo que os participantes do lado A da casa têm, os brothers do lado B comem em pratos e talheres de plástico. Eles estão sentados no quintal.
Brothers fazem trenzinho ao som de música reggae
Confinados do lado A não param de cantar e dançar
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Newton, Alexandre, Ralf, Michelle, Mirla e Ana Carolina dançam ao som de música reggae. Empolgados, o grupo dança e canta na pista de dança. Naiá, a princípio, se afasta dos brothers, mas Alexandre a pega pela mão e a leva para o centro da pista. No refrão, todos pulam e se abraçam, felizes.
Ralf diz que não tem dons artísticos
Brother curte dançar, mas prefere ficar curtindo
Tamanho da letra
A- A+
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Ralf conversa com Alexandre e Michelle
Ralf, Alexandre e Michelle conversam sobre dança. Ralf explica aos brothers que não tem dons artísticos, por isso fica a maior parte do tempo sem dançar. "Eu curto dançar, mas não estou preocupado com isso", diz o paulistano. "Pra dançar junto precisa estar ligado. Eu jamais forçaria estar dançando. Se eu não estivesse curtindo, ficaria ali numa boa", completa Ralf, afirmando que a alegria das outras pessoas o contagia.
Participantes dançam e brindam
Aproveitando o som do lado A, jogadores se divertem
Tamanho da letra
A- A+
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Noberto se diverte com a ginga das meninas
O churrasquinho do lado B da casa está animado. As sisters Milena, Priscila e Francine dançam em cima da cadeira e capricham no rebolado.
Norberto, Flávio e Max observam e acompanham as moças.