I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de março de 2009

web - novela nos caminhos da vida


Capítulo :22° Capítulo


Ficaram conversando, esperando chegar os pedidos. Enquanto Maite, que tinha se escondido de Dulce, voltou para o quarto pra falar com Anahí, fofoca básica...

Maite: Nem te conto menina! Babado fortíssimo!
Anahí: CONTA LOGO! De quem é?
Maite(misteriosa): se não mais acho que tá rolando o clima aqui entre banda!
Anahí: nada ver...eu e o Ponchito não temos nada?
Maite: hiiiiiiiiiiii, se queimou, mas não tou falando de você, doida.
Anahí: então de quem é?
Maite: da Dul e do Chris...desde esse acidente eles não desgrudam mais.
Anahí: eu prefiro ela com o Chris do que com aquele Nissin Miojo ambulante!(vlw pelo o apelido) è um panaca! Mas será mesmo, tá indo muito rápido!
Maite: olha aqui uma coisa! (abrindo a maleta de Any e pegando a câmera dela) Olha aqui que lindo! (rindo)
Anahí: ahhhhhhhhhhhhhhh........para tudo....tou bobaaaa, parecem recém-casados...hehehehe....a Dulce já viu isso?
Maite: não...deixei ela curiosa, hahahaha, quando eu descer ele vou levar e fazer uma surpresinha básica pros dois. ( as duas sorriram, e terminaram de se arrumar e baixaram)
No restaurante, Dulce estava batendo na barriga, mostrando que estava satisfeita, Chris ainda não saia do seu assombro, nunca viu ninguém comer assim.
Chris: imagina quando você casar em, seu marido vai ter que ir de dois em dois dias fazer compras.
Dulce: é o preço que ele tem que pagar por uma fêmea como eu!
Chris: hahahaha...imagina quando tiver grávida!!Vai comer por 10!!!! Que fria!
Dulce: pode ser! Mas se ele num quiser me sustentar, ele vai ver só, vou cobrar uma fortuna de pensão!
Chris: pobre de quem casar com essa menina aqui! Se livrou ein Poncho!
Poncho(envergonhado): olha a saia justa cara!(desconversou rápido) Olhem lá vem as meninas! (arregalou os olhos quando viu Any, estava mais linda do que nunca e suspirou, Dulce reparou e sorriu)
Dulce: fecha a boca e engole a baba Ponchito! Hihihi
Chris: tá gamadão ein! (dando tapinha nas costas dele)
Poncho: pára gente! Vocês estão doidos eh, Dulce acho que o teu cérebro atrofiou!