I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de março de 2009

final web - serie A verdadeira face


7º capitulo – final
Eduardo revela toda a historia.....
Eduardo – olha na verdade a cristiny sempre teve muito ódio e rancor da Monique por que ela sempre tinha tudo é ela nunca teve nada,ela uma vez sem querer mim contou essa historia ela estava alcoolizada mais mesmo naquele estado ela mim ameaçou disse que se eu fala – se pra alguém ela mim matava por isso que nunca falei nada mais ela já tentou uma vez tentou mim matar mais eu escapei ela queria mim calar eternamente mais não conseguiu é isso.
Márcia – eu sabia que ela era muito pura e certa pra ser verdade é claro aquilo só podia ser um personagem.
Any – eu não vou deixar por isso se ela fez isso ela vai pagar ela vai ver.
João – desculpa any mais o que você pretende fazer ?
Any – matar ela e isso que ela merece !
Eduardo – deixa isso pra lá pois ela tem os seus capangas e se você fizer um triz eles também te mata.
Ricardo – e isso mesmo e o Eduardo sabe a historia melhor que nós.
Sthefanie – olha nunca fui louca por Monique mais hoje mim deu uma raiva da cristiny por que a Monique não fazia mal a ninguém ela não devia fazer isso.
Fernanda – estou com muita raiva é por isso vou provar pra ela que ela não e a rainha.
Reinaldo – mas como você pretende fazer algo se ela ta dentro da cadeia ?
Fernanda – mais vai ser lá mesmo dentro da cadeia que vão fazer o serviço.
Reinaldo – mais como ?
Fernanda – basta só nós todos darmos uma boa grana para umas mulheres descerem a madeira nela.
Daniel – eu acho isso muito errado.
Stenio – é você acha certo que agente fique aqui de braços cruzados sem fazer nada enquanto ela já fez muito ?
Márcia – gente espera.
Daniel – não mais......
Márcia – espera gente você Carlos não fala nada era você que ta mais revoltado não e ?
Carlos – eu estou muito revoltado mais o que eu vou fazer não é nada disso é uma coisa muito pior.
Márcia – o que ?
Carlos – nada esquece á estou indo xau.
Todos ficam surpresos mais vão para á delegacia onde esta cristiny e todos chamam cristiny é ela sai então todos falam :
Todos – oi
Cristiny – meus amigos
Márcia – não vem dá uma de santa que agente sabe que de santa você não tem nada.
Fernanda – até a pior pecador do mundo já cometeu menos pecado que você.
Cristiny – mais vocês sabem eu sou inocente.
Eduardo – não adianta mais eu já contei tudo para eles.
Cristiny – seu idiota você não tinha nada de contar pra eles a mais não se preocupa por que sua morte ta reservada.
Ricardo – não acho que ao contrario você que vai ser morta.
Todos – morta
Todos – começam a rir
Cristiny – que papo é esse.
Todos saem da sala e cristiny sai louca gritando e quando chega no meio do corredor a detenta que falou com ela para se juntar ao seu cgrupo fala :
Detenta – eu falei que você tinha que se juntar a um grupo como não se juntou se ferrou.
Cristiny dá um empurram na mulher e diz - deixa de papo pra boi dormir.
Detenta – vamos ver quem vai dormir.
Um grupo de mulheres avançam em cima de cristiny é começa a lhe bater ela cai ao chão tenta reagir mais não consegiu é a chefe pega sua cabeça é bate no chão com força uma cena horrível até que cristiny desmaia é todas saem de perto é vão para sua celas.Quando cristiny se acorda estava no anbulatorio da cadeia é fala:
Cristiny – onde estou ?
Medica – você esta na cadeia,no ambulatório.
Cristiny – eu estou pressa como ?
Medica – olha eu já saberia que você iria se acordar assim pois já se passaram 3 meses onde você foi totalmente espancada ninguém sabe por quem mais você foi para a u.t.i é entrou em coma mais já esta tudo bem agora calma.
Cristiny – apavorada sai correndo é dois médicos o pegam é botam em uma camisa de força.
A medica se dirige a direção da cadeia é fala :
Medica – delegado como eu esperava ela esta louca não esta bem nós tenhamos que solta – la se ficar presa será pior nesse estado vamos dar para sua família.
Delegado – tudo bem nós vamos soltar.
O delegado fala para todos os amigos de cristiny o acontecido e fala que ela vai ser solta.
No dia em que os pais de cristiny espera para sair da cadeia quando os portos são abertos cristiny dá um sorriso e vai andando em direção aos seus pais com uma boneca em seus braços mais acontece uma tragédia dão 5 tiros na cabeça de cristiny e ela susurra é morre,seus pais dessesperados começam a gritar,mas,por trás das plantas onde veio as bals com uma arma em suas mãos fala Carlos :
Carlos – eu disse que eu iria fazer coisa pior é se você matou a mulher que eu amava hoje eu te matou e você vai ferver no inferno eu posso ate ir mais eu te mato com muito gosto.

Obeservações Junior rockzofik autor :
Como você vê violência gera violência e veja que como uma pessoa pode fica complexada por ser pobre é ter amigos que tem mais essa web – serie é uma historia inventada mais na vida real já aconteceram casos assim parecidos onde tudo isso acontece e gente temos que andar na paz pois a violência esta predominado.

FIM