I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de março de 2009

web - novela nos caminhos da vida alguns capitulos


Capítulo :16° Capítulo


Chris (sem jeito): é que eu queria ajuda pra arrumar a minha mala, sou um desastre, tá tudo bagunçado, você pode?
Dulce: é acho que não oh!
Chris (desapontado): tá tudo bem! Vou jogar tudo dentro e pronto!
Dulce: ô meu Deus, tadinho (abraçando-o rápido), como eu sou perversa! (sorrindo) é claro né, você num precisava nem perguntar, claro que te ajudo. Mas antes vou tomar um banho e depois comer...minhas ‘amigas’ já estão reclamando!
Chris: que amigas?
Dulce: minhas Ascaris lumbricoides.
Chris: Grego eu não entendo!
Dulce: não grego, e sim Latin....significa LOMBRIGAS! Duhhhhhhhhhhhh
Chris: acho que não vi essa aula........hihi...nunca fui estudioso!
Dulce: também, só estudava pra passar. Num tava nem aí! Tá mais já chega, minha solitária já tá dizendo...”mamãe, tenho 28 metros de comprimento, acho que um boi resolve!”.
Chris: eca!!!!!que nojo!!!!!!então vamos logo! Daqui a meia hora no restaurante. E não tolero atrasos viu senhorita.


Capítulo :17° Capítulo


Dulce se despediu de Chris com um tapinha na cabeça, ela sorriu e mostrou a língua, e ele saiu coçando a cabeça e sorrindo. Dulce pega suas coisas e corre para o banheiro. O celular de Anahí toca.
Anahí (meio dormida e irritada por terem atrapalhado o seu sono reparador): ALÔ?
Poncho: eita que humor! Dormiu comigo foi?
Anahí: ai Poncho pelo o amor de Deus! Quê que é? Pra tá me acordando quase de madrugada, só pode ser alguma coisa importante!
Poncho: e é, o Pedro disse que saímos após o almoço, então é melhor acordar mesmo, do jeito que você é, é capaz da gente ir na frente e tu chgar só no outro dia!
Anahí(com raiva): por acaso tu tá me chamando de lerda ou coisa assim?
Poncho(sorrindo): esperta é que você não é né!
Anahí: IDI#OTA!! VAI TE CATAR!
Poncho: calma menina!
Anahí: ODEIO QUEM ME CHAMA DE MENINA!
Poncho: desculpa Any, não sabia, é sério,..hum...aquele lance de lerda, eu só quis te chatear mesmo, foi só um chistezinho! Mas digamos e convenhamos, você passa um ano se arrumando!
Anahí: claro, é o meu ritual de beleza! (cantando) “eu sei que eu sou bonita e gostosa, eu sei que você me olha e me quer”....
Poncho: que metida! Brincadeira, você é linda mesmo!
Anahí(de bom humor): ai Ponchito! Brigada, mas eu já sei disso querido! Hehehehehe
Poncho(sorrindo): que modéstia! Então tá gatinha, já fiz o que me pediram, então um beijo e nos encontramos depois no restaurante! Tchau!
Anahí: tchau!
Anahí pulou na cama, acordando Maite...


Capítulo :18° Capítulo

Maite(bocejando): e....e...huuuuuuuuu.....essa felicidade toda?
Anahí(sorrindo): é porque o P...é porque a gente vai embora hoje depois do almoço.
Maite: hummmmmm será isso mesmo! (levou as mãos a bexiga)UI! Que vontade de ir ao banheiro! (saiu correndo)
Anahí(a si mesma): acordar ouvindo essa voz, ufff, é bom demaisssssssssssssss! (corre para pegar suas coisas) deve ser melhor que ganhar o Miss Universo!

No banheiro...

Maite(apertada): Dulce! Pelo o amor de Deus, deixa eu entrar!
Dulce se enrola na toalha e abre a porta, e volta para a banheira...Maite levanta a tampa do vaso rápido e se senta.
Maite(com os olhos aguados): aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que bommmmmmmm!
Dulce(sorri): hahahaha
Maite(levanta e da descarga, baixa a tampa do vaso): hummmmm, essas garotas todas com um humor esplêndido, a Any eu não sei, mas você tenho até prova!
Dulce: tá doida? Prova de quê? Já tresvariando uma hora dessas!
Maite: pensa que eu num vi é! Quero ver o que o seu namoradinho vai falar depois que ver!hahahaha
Dulce(confusa): fala sério Maite! Do que você tá falando, faz mímica aí, porque eu não tou entendendo nada!
Maite: quando você sair daí eu te mostro! Huhu....Dulce, Dulce! Danadinha você ein! (saiu)
Dulce(gritando): Mai VOLTA AQUI!!!!! ( ela já tinha ido) Agora eu tou intrigada..o que será? (coloca um dedo na boca) Vou já descobrir! (saiu da banheira apressada, e correu pro quarto)


Capítulo :19° Capítulo


Chegando lá, viu só Any com todas as roupas dela na cama, tentando escolher alguma...
Dulce: Cadê a Mai?
Anahí: ela saiu agorinha...se arrumou e pegou o beco.....
Dulce: ah safada..vai me deixar na curiosidade! Mas num vai mesmo! (foi se vestir)
Anahí: ai Candy o que eu escolho...tudo é muito lindo...tem esse vestido indiano...é lindo...tem essa saia q eu comprei lá em paris! Tou me desesperando!
Dulce(se vestindo): ai Any pega qualquer coisa, você fica bem com tudo...(colocando a calça, da rapidez tropeçou e caiu) Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Anahí: hahahahaha, que doida! Vou usar esse vestido indiano! Já já eu desço! Vou tomar um banho agora! Cuidado pra não tropeçar em nada! Hehehe (pegou a toalha e seguiu para o banheiro)


Capítulo :20° Capítulo


Dulce acabou de se vestir, nem penteou o cabelo, colocou um boné saiu correndo...
Chegou no hall, a procurou e não viu, foi correndo para o corredor e esbarra em alguém, caiu com a poupança no chão.....
Dulce: AIIIIIIIIIIIIIIIII! (olha pra ver quem é) ai Chris, desculpa! Meu Deus sou muito desastrada, desculpa mesmo!
Chris (estendendo a mão para levanta-la): deixa de bobagem, não tem nada pra desculpar, eu também tava meio distraído...e aí...pra que essa carreira toda?
Dulce: por causa Maite Perroni, aquela espertinha tá se passando de viva comigo.
Chris: não entendi, mas deixa pra lá, tá indo pro restaurante?
Dulce: é...vou procurar lá.
Chris: então bora! Pois sua “solitária de 28 metros” já deve ter comido o seu fígado, seus rins, até chegar ao seu cérebro!
Dulce(sorrindo): vamos mesmo! Não agüento mais de fome...vixi um cutuquinho na orelha...será meu Deus!
Chris: o que foi?
Dulce: olha aqui a cabecinha dela na minha orelha!
Chris(rindo muito): que palhaça! (dando um pedala de leve nela) Vamos!