I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 16 de março de 2009

web - novela nos caminhos da vida


Capítulo :21° Capítulo


Chegaram no restaurante e avistaram Poncho, sentaram-se na mesa dele...
Poncho: até que enfim alguém acordou! Já tava chato ficar sozinho aqui!
Chris: essa senhorita aqui tem que comer! E eu também né!
Poncho: pois é, você já está melhor Dul?
Dulce: claro que sim, pronta pra outra...(arregalaram os olhos) Calma gente, só esperam eu melar o bico! Aff...tou pronta pra voltar a ativa!
Poncho: ah tah, pensei que queria quebrar a cara de novo!
Dulce: Deus me livre! Vou levar um esporro federal da minha mãe, já tou vendo, ela já tá lá na frente da minha casa, me esperando.
Chris: não exagera tá!
Poncho(rindo): já vejo a tia Blanquita puxando a tua orelha!hahahahaha
Chris; então é verdade! (ela assentiu) por isso que eu via a tua mãe lá no set, ia te buscar neh?
Dulce(envergonhada): é...........(lembrou da Maite) Poncho você viu a Maite?
Poncho: não...
Dulce: chama logo esse garçom ai...pelo o amor de Deus!
Chris: só se for agora senhorita!
Dulce sorriu, chamaram o garçom...
Garçom: o que desejam?
Dulce: eu quero 4 panquecas, não, não, 5 é melhor, e um milkshake duplo de chocolate! (Chris ficou bobo, Poncho nem ligou, já conhecia) E você Chris? Chris? Hello! (estalando os dedos)
Chris; o quê...ah sim, quero um mixto quente e um suco de laranja, com adoçante por favor!
Garçom: mais alguma coisa?
Dulce: só isso por enquanto! Hehehe