I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de março de 2009

A verdadeira face


5º capitulo
O delegado olha profundamente para cristiny e fala :
Delegado – como você pode matar sua melhor amiga ?
Todos se surpreendem e cristiny fala :
Cristiny – não sou eu.
Delegado – deixe de seu drama pois já esta tudo comprovado,suas impressões digitais já foram detectadas e encontramos um pedaço do tecido do seu vestido enganchado na porta onde Monique foi encontrada.
Márcia – eu bem que já sabia essa menina de santa nunca teve nada.
Fernanda – eu não tenho nem palavras.
João – como você pode fazer isso.
Any – A Monique era tão tua amiga por que você fez isso por que ?
Ricardo – sabe o que ela merece é também ser morta.
Eduardo – ela cometeu um crime muito grave mais ser morta não ela tem que ser condenada.
Reinaldo – você sabe o sentimento de uma mãe quando perde uma filha ?
Cristiny – não.
Reinaldo – pois você deveria saber pois a cada minuto a mãe de Monique sofre por causo de você.
Sthefanie – eu tive muita raiva da Monique mais nunca seria capaz de matar alguém,é nun desconfiaria de você.
Daniel – caranba eu mesmo to super,mega surpreso eu esperava de todos menos de você cristiny.
Stenio – você foi tão prestativa a mãe da cristiny é chorava que sussurrava no dia que ela morreu como isso pode.
Carlos – sua miserável eu vou te matar você vai ver agora se você vai pro céu ou pro inferno.
Carlos parte para bater em cristiny mais todos os agarram e dizem que não ela vai te o que merece.
Mia muito chateado é com raiva Carlos fala :
Carlos – por que você fez isso.o que ela te fez ?
E caindo em choros é sentada no chão cristiny fala :
Cristiny – eu matei a Monique por que eu tinha muita inveja dela pois a sim que conheci Monique ela tinha lá seus 12 anos ela tinha de tudo bonecas,luxo,escola boa e mais.E eu não tinha nada daquilo agente foi crescendo com a mesma idade e mais uma vez ela era superior a mim ela tinha casa boa tinha faculdade boa era muito inteligente se casou com um maravilhoso homem enquanto tinha roupas,brincos,sapatos é tudo das melhores lojas do mundo.Eu gastava meu dinheiro na butique da esquina o que eu queria era tudo que ela tinha principalmente o Carlos por onde sempre fui apaixonada.
Todos ficam perplexos com a declaração mais o delegado fala :
Delegado – tudo bem que você tem todas essas rações mais você não devia ter feito isso é agora você vai pegar 18 anos de cadeia.
Cristiny – eu não posso.
Delegado – pode sim 10 anos é por morte de sua amiga e 8 e por tentativa de morte de sua amig sheila.
Cristiny – sai algemada e sai chorando da delegacia.
Cristiny vai para a cadeia chegando lá encontra só gente ruim e que só que quer seu mal mais ela tem muita sorte e encontra sempre uma saída.
Mais márcia e Ricardo no seu quarto de sua casa conversam :
Márcia – você imaginava que a cristiny era a grande vilã ?
Ricardo – eu mesmo não.
Márcia – eu sabia que ela não era aquela santa.
Ricardo – eu fiquei muito surpreso só de saber que ela pegou uma arma.
Márcia – na maioria das reuniões ela não falava nada.
Ricardo – claro ela não iria se comprometer né.
Mais quando eles estão bem destraidos uma folha de papel enrolada em uma pedra quebra a vidraça da casa e no papel diz :
Mim ajude ou pelo contrario se arrependeram.

Quem será que mandou ?
Não perca o próximo capitulo de A verdadeira face.