I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de março de 2009

penultimo capitulo de A verdadeira face



6º capitulo

Assustados por que foram atingidos por uma pedra márcia e Ricardo se perguntam um para outro quem mandou.Mas márcia pensa é fala :
Márcia – só pode te sido aquela safada da cristiny
Ricardo – será ?
Márcia – claro aqui fala de ajuda é ela ta precisando muito.
Ricardo – espera eu não tinha notado mais aqui no fim da folha tem uma sigla e C.M.S.A o que será ?
Márcia – não tenho mínima idéia.
Ricardo – olha já sei vamos ligar para todos nossos amigos se reunir na praça é decifrar esse código.Imediatamente márcia começa ligando para todos é informando o acontecido.

Mas na cadeia cristiny esta comendo ate que uma detenta chega é fala :
Detenta – e ai branquela ta afim de entrar na minha gangue ?
Cristiny – não sou de guangues sou civilizada.
Detenta – kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....por favor você esta aqui por que fez alguma coisa é nem adianta dizer que não fez por que fez é mais aqui se tem 2 guangues ou a minha ou a da verônica se não as duas guangues te matam.
Cristiny – não vou entrar em nenhuma.
Detenta – beleza pois tu ta ferrada.
A detenta avisa na cadeia que na hora do intervalo mata a branquela é dissem que é um acidente.

No hospital sheila sai da cama e esta recupera é agradeça á Deus e á todos os médicos que não deixou ela morrer a mãe de sheila conta toda a historia e sheila fica pasma é fala :
Sheila – mãe eu imaginava todos menos a cristiny pois além de ela ser uma exelente pessoa ela mostrava caráter é muita firmeza.
Mãe – é minha filha ninguém pode mais confiar em ninguém.

Mas na praça todos estão reunidos é dão suas dicas é mais todos dizem que foi cristiny mais outra surpresa se revela pois Eduardo fala :
Eduardo – olha quem jogou esse papel foi eu é eu sempre soube que a cristiny foi quem matou Monique por que eu querendo ou não fui cúmplice.É vou contar a historia

Que saber a historia é a grande final da trama bão perca na próxima sexta a grande final de A verdadeira face.