I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

piadas - A mais nova coluna

quadrilha chinesa
SEGUE ABAIXO O NOME DOS ASSALTANTES DE BANCO DE UMA PERIGOSA QUADRILHA DE ASSALTANTES CHINESES:
SAKARO HARMA,SATARO BANKO,TROKARO TIRO.FUGIRO NAKOMBI.BATERO NAMURO é TOMARO NAKU
SE VOCÊ SOUBER DO PARADEIRO DE ALGUM DESTES CRIMINOSOS,FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A POLIÍCIA FEDERAL.

Velhinha no Banco
Enviado por anonimo em 28 abril, 2002 - 13:53.

Uma velhinha entra no Banco de Boston e pede parachamar o presidente, pq ela só iria abrir conta comele.
De tanto ensistir o presidente lhe atendeu.
- Pois não? Disse o presidente
Então a velinha virou encima da mesa uma bolsa com 145mil dolares e disse:
- Quero abrir uma conta.
O presidente adimirou e perguntou:
- Como uma senhora ganha tanto dinheiro?
- É que eu vivo de apostas.
-Apostas?

Aposto com o senhor agora 50 mil dolares que sua bolassão quadradas!
O presidente deu risada e se garantiu.
A velinha falou que vinha no outro dia as 10 da manhãcom o seu advogado pq envolvia muito dinheiro.
Mas o presidente ficou preocupado e se analisou, mas teve certeza de que era redonda.
No outro dia a velhinha chega com seu advogado e pedepara analizar
O presidente abaixa a calça e a velhinha poe a mão.
Nisso seu advogado começa a bater a cabeça na parede.
O presidente pergunta para ela se ele era louco eentão ela lhe responde:
-Não é que eu apostei 200 mil dólares que estaria com as bolas do presidente Do Banco de Boston hoje as 10 horas da manhã!!!

o bebado no onibus
Enviado por phsmoreno em 23 agosto, 2008 - 22:43.

um bebado estava em um onibus, chegou para o cobrador e disse:- se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.depois de 10 minutos ele chegou para o cobrador e disse:- se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.depois de 10 minutos ele chegou para o cobrador e disse:- se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.o cobrador irritado disse:- e se seu pai fosse gay e tua mae uma puta o que voce seria?o bebado disse:- eu seria conbrador de onibus.

bêbado super admirado
Enviado por mmarianofilho em 4 abril, 2008 - 01:08.

Uma mulher altamente embriagada e pelada passava por uma praça aos tombos, cai aqui, cau acolá!! De repente... Caiu de vez e se esparramou-se no chão com as pernas bem abertas!!Imaginem a situação!!No mesmo instante passava um senhor, e, deparando-se com a situação, e sem saber o que fazer, tirou suas chinelas e cobriu o BICHU da bêbada.Momentos depois passa um bebum daqueles que só se metem onde não é chamado.Quando viu aquilo ficou espantado!!- O que é isso hic! não acredito que estou vendo!! hic!O animal muito admirado chegou mais perto, olhou de um lado, olhou de outro, olhou por cima, e sua admiração aumentava cada vez mais, quando chegou o dono das chinelas e..- O que cê tá fazendo aí seu vagabundo! sai de perto dessa pobre coitada!-Eu não estou hic! fazendo nada hic!-Então o que cê tanto olha?- Não só olho, como hic! também estou super admirado!!!-Com o quê??! perguntou o homem já furioso.
-COMO É QUE ESSA PESSOA ENTROU LÁ DENTRO E SÓ DEIXOU OS PÉS DE FORA????!!!!!

comentem
por flavio