I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

capricho

lenbrando que nossa web-novela vai ao ar das 15:00 até 16:00 de segunda á sexta.

5º capitulo

Fernanda insiste em dizesr?
Fernanda-me diga Edson.
Edson-olha onde a bala pegou foi em um lugar muito delicado é você saira do hospital de cadeira de rodas.
Fernanda-que dizer que eu to alejada.
Edson-tenha calma não.
Fernanda-eu não vou poder mais andar ,que dizer que eu vou terminar meus dias em uma cadeira de rodas.
Edson-calma meu amor não vai ser isso.
Fernanda-como não?
Edson-olha deve se ter um tratamento
Fernanda vai ao choro fica chorando Edson tenta lhe acalmar,na hora o doutor augusto chega é ver o que esta acontecendo é fala?
augusto-o que ouve?
Edson- doutor ela esta desesperada por que não vai poder mais andar.
augusto-tenha calma filha pois vim informar que o seu caso tem tratamento e raro a pessoa conseguir mais não é impossivel então vou te passar o tratamento.
o doutor começa a falar como é o tratamento o casal presta muita atenção.mais ainda no hospital a doutora Celina estava dando tchau para um paciente seu até quando chega sua melhor amiga(que se finge ser por que tem muita inveja de Celina) é fala:
borboleta(melhor amiga)-tou te atrapalhando em alguma coisa?
Celina-claro que não né,pode entrar.
borboleta-ainda bem que você ta livre pois vim te visitar é também trouxe uns remédios maravilhosos para a pele.
as amigas ficam conversando pois o papo estava ótimo.
já perto da favela na casa de patrícia sua mãe conversava com ela:
Sônia-olha minha filha você ta saindo muito não quero você andando muito você sabe as pessoas comentam.
patrícia-elas não tem nada com minha vida.
Sônia-mais tudo bem mais você tem que me obedecer pois digo que você não vai para um canto você mete a cara na rua é vai não é assim.
patrícia-tudo bem mãe mais olha gosto de curtir dr sair então não adianta você tentar mim prender aqui dentro.
Sônia-mais você não pode sair toda hora eu só falo isso pra seu bem.
patrícia-tudo bem mãe ta bom vou assistir viu.
mas em seu pensamento patrícia fala assim ta mãe acha que eu vou te obedecer(risos).

mas chegando em casa no outro dia Sidnei que passou a noite fumando chega em casa é melissa esta acordada é fala?
melissa-isso são horas de chegar?
Sidnei-melissa não vem.
melissa-você ta falando meu ingrolado,seus olhos estão vermelhos é pequenos é você ta sonso o que foi que ouve.
sidenei sem querer deixa uma pedrinha de craque cair de ser bolso é melissa fala:
melissa-o que é isso você ta agora fumando isso?
Sidnei-só foi hoje.
melissa-meu Deus você vai entrar no mundo das drogas.
melissa-mas você arrumou emprego?

como será que melissa vai reagir quando Sidnei dizer que vai exportar drogas?
não perca segunda capricho.